Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Creatina E Hipercalorico


JBosco

Posts Recomendados

ae cara sobre a creatina 5g é o suficiente, mas como a galera ja disse, se a dieta ta fraca a creatina naum vai fazer milagre, eu tamem to sofrendo agora para ajustar a dieta, eu só fazia facul de manha, era uma maravilha, os horarios de comer e treinar era sussa, agora eu estou fazendo estagio a tarde e faculdade a noite, fiko o dia intero fora de casa, tem que carregar tudo na mochila, tem dia que da pa senti um chero forte de longe da mochila hauha, mas é isso cara, aos pokos vc acostuma. segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quem me disse pra comer macarrão ? é q eu li por ai q tem q comer de hra em hra pra ganhar massa, e q macarrão é bom pra isso, mas já q vc tá dizendo pra esquecer isso, vou deixar isso pra lá, odeio fazer isso XD

quanto ao peito de frango + batata doce, ñ da pra comer isso todo dia, ou talvez dê pra comer todo dia na hra do jantar ( ñ levando em conta o fator almoço de familia, mas deve enjoar né ? XD )

tava pensando nisso : comer normalmente o almoço, pq varia quase todo dia e é sempre ''coisa boa'', tipo : cozidão, feijoada, bife temperado com cebola e tomate, e coisas do tipo

ir treinar as 15h ( quando possivel ) jantar todo dia de treino batata doce com peito de frango ( precisa de arroz ? acho q ñ né ? ) as 17:30/18H, dps vou pro cursinho, chego em casa as 23h e cozinho uns 2-3 ovos e tomo uma colher de azeite ( como o cara falou ali )

e com isso esqueço o hipercalorico, oq vcs acham ?

e a batata doce é pra ser cozida ou assada ? .-.

e amanhã vou caçar um nutricionista por ai >.<

Editado por JBosco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...