Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite / Agua

andre_prado

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Tenho uma duvida quando a suplementação pos treino,Meu mix de proteina (whey, dextrose, creatina) estou batendo tudo com leite integral (tenho 1,76 80Kg) pois alem de massa magra tb quero aumentar meu peso corporal.
mas em todos os suplementos e no site, é aconselhavel o uso de agua ou leite desnatado (apesar de ser do grupo sanguinio 0-, sou totalmente tolerante a lactose, ja fiz o teste),
Gostaria da opinião de vcs sobre o assunto.
Devo continuar com o integral ou mudar para o desnatado ou ate para a agua???

Postado

Shake pós treino SEMPRE com água!
É muito mais fácil de ser absorvida!
Vai na fé!
Mesmo tu querendo aumentar te peso corporal.. "guarda" o leite pras outras refeições!
Pós treino é com água! =D

• Administrador
Postado

Usa-se a água porque teoricamente ela facilita a absorção dos nutrientes, e é justamente isso que buscamos no pós-treino. Absorção eficaz e rápida devido ao desgaste gerado pelo treino.

Você pode usar leite integral em todas as outras refeições líquidas que fizer, mas deixe a água para o pós-treino.

Postado

no pos treino sempre com água mesmo, mais facil e rapida a absorção.
ja nas outras refeições eu prefiro com leite, mas nao leite integral, e sim de soja, ou sem lactose (zimil(parmalat), censy(batavo), nolac(itambe).

Postado

É fato que o processo digestivo sobre as gorduras são bem mais lentos, portanto não é interessante no shake pós-treino ingerir gordura (Leite integral). ;)

Postado

[quote name='GIGANTE' post='25727' date='12 08 08']:( QUAL A BASE CIENTIFICA DE VCS PRA DIZER : SEMPRE COM AGUA.... onde vcs tiraram estas conclusões, baseados em que respondem isso????[/quote]

você comeu um feijoada e uma salada, qual sera absorvida primeiro e mais facil?
mesma coisa com o leite e a água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...