Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Shape Porfavor !

paulosantos

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82cm

Peso: 85kg

Eu era muito gordo (120kg) e agora estou com 85 porem ainda com uma barriguinha e tal mas estou fazendo musculação, gostaria de saber dica de vocês o que eu deveria fazer, eu quero muito crescer ( hipertrofia ) mas quero saber de vocês, o que vocês acham. Desde já, obrigado.

post-28290-1283551911,7781_thumb.jpg

post-28290-1283551919,6404_thumb.jpg

Postado

se tu num treina a um tempin nem adianta secar... meu amigo q era gordao mesmo ta secao agora ta a coisa mais horrivel da face da terra... pega uma massa magra ai dpois pensa em secar (obvio q nao - de 10%)

Postado (editado)

Não gostei do shape, nem do rolamento, nem do truck aisejiasjeiasjeij .

Bom eu não gostei da sua estrutura ossea, ombros curtos trapezio da nem pra enxergar, tendência pra ginecomastia ... Porem vc perdeu bastante gordura, tá de parabens, e deve ter bastante facilidade de ganhar massa .

Editado por rafajaa
Postado

se eu fosse vc aproveitava que nao tem massa ai....mete um cutiing nervozo fica com bf bem baxo depois cresce com qualidade se vc crece assim vai fica feio so vai fica bunito na camiseta tiro a camisa fica feio.....vai por min

abraço.

Postado

nessas horas que é bom ser ectomeso

sim mano, estau com um shape parecido com o do manolo, mais com muito mais massa pelo fato de ser um ex obeso morbido, mais n é mt coisa n, so é um panceps que incomoda e MUITO ;)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

da pra notar q vc era bem gordo antes de falar, da pra ver umas pelanca na barriga, da um jeito de sumir com isso primeiro

Editado por fbbpoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...