Postado 8/09/2010 às 14:25 09/8, 2010 É cafona sim. Legal é ter a bunda perto dos joelhos, igual a ela. Parece aqueles cachorros da cofap: hahahahahahahahaha manoooo LocoDiablo pra mim o cara mais criativo do fórum! @Chun_Li adorei seu comentario! Essa Carolina Dickmann pra mim é uma magrela, patricinha, fútil, arrogante e babaca! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 8/09/2010 às 14:59 09/8, 2010 Sem comentários. Não me impressiona nada, depois de terminar minha faculdade eu vi realmente que diploma não é tudo e que pegar um não é tão dificil assim como muita gente pensa não. Pior é muita gente que escuta mil e um médicos diferentes falarem coisas na tv e nem se quer questionarem isso. O pessoal acha que só porque o cara tem um diploma ele deve ter todo o mérito do mundo. Triste constatação da realidade. SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ
Postado 8/09/2010 às 15:03 09/8, 2010 elaia...eu tinha me esquicido como é divertido ficar lendo essas PEROLAS da medicina, é como eu digo existem médicos E MEDICOS.
Postado 8/09/2010 às 16:38 09/8, 2010 O Medico deve Achar q é Boom Fikar deitado e sentado o Dia todo Nossa isso deve ser bom pra saude q nosssa
Postado 8/09/2010 às 16:38 09/8, 2010 Sim faz,pode reparar as pessoas que sofrem paradas cardiacas, são tudo exemplo de "boa alimentação" e bom "físico" . [/ironic mode off] Editado 8/09/2010 às 16:39 09/8, 2010 por freddiebr (veja o histórico de edições) DLF: # 72 Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF "Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR
Postado 23/09/2010 às 17:02 09/23, 2010 Putz,pods cre,os caras que tem diabetes geralmente quaze não consomen açucar,tem o corpo extremamente saudavel,como tão bem quanto um atleta de nivel profissional. E os que tem paradas cardiacas? Esses sim são verdadeiros maratonistas,tem um OTIMO coração devido aos exercicios aerobicos que fazem durante o dia,e sua dieta extremamente saudavel. Aváh,eu mandava o medico ir toma nor C$ Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 23/09/2010 às 18:31 09/23, 2010 Sorte que nunca fui em medicos assim. Aproveitando o topico, alguem sabe mais a respeito da especialização de Medicina Esportiva ? Tem um reconhecimento legal ? ($$$$$$) Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 23/09/2010 às 18:37 09/23, 2010 Babuino, o reconhecimento é legal sim cara! Mas saca que tu tem q fazer medicina, se tu ja nao estiver fazendo, e garanto, voce vai estudar feito um bode... pelo menos uns 8 anos da sua vida sem "vida" é o preço q se paga por fazer oq ama! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 23/09/2010 às 19:54 09/23, 2010 É cafona sim. Legal é ter a bunda perto dos joelhos, igual a ela. Parece aqueles cachorros da cofap: ri mto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk tenso demais. GO HARD OR GO HOME.
Postado 27/09/2010 às 23:35 09/27, 2010 Autor So pra deixar voces atualizados, fui hoje voltar la pra levar meu ecocardiograma(o que ele mandou pra ver se meu coracao tava inchado e teu tudo excelente--'), cheguei la, ele deu uma olhada, ficou sem ter nada pra falar, ai depois falou que era pra eu repensar a minha vida, porque exercicios SÓ AERÓBICOS, que a vida que eu to levando e muito arriscada, vou terminar tomando bomba ¬¬, que a "maromba" nao e um estilo de vida saudavel, pois gera um culkto ao corpo que faz voce perder o controle e querer ser melhor que o outro sempre, falou que e impossivel voce "marombar" e se sentir bem por isso, que sim, eu podia me sentir bem jogando bola ou correndo na praia --', e ainda teve a imbecilidade de falar "até porque levantar peso,"marombar", NÃO E UM ESPORTE" kkkkkkkkkkkkkk, nesa hora contive o riso, e pra termianr falou que POR ENQUANTO eu nao tinah anda, mas era certo que teria. Ai ai, ridicularidade total. Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 28/09/2010 às 01:45 09/28, 2010 So pra deixar voces atualizados, fui hoje voltar la pra levar meu ecocardiograma(o que ele mandou pra ver se meu coracao tava inchado e teu tudo excelente--'), cheguei la, ele deu uma olhada, ficou sem ter nada pra falar, ai depois falou que era pra eu repensar a minha vida, porque exercicios SÓ AERÓBICOS, que a vida que eu to levando e muito arriscada, vou terminar tomando bomba ¬¬, que a "maromba" nao e um estilo de vida saudavel, pois gera um culkto ao corpo que faz voce perder o controle e querer ser melhor que o outro sempre, falou que e impossivel voce "marombar" e se sentir bem por isso, que sim, eu podia me sentir bem jogando bola ou correndo na praia --', e ainda teve a imbecilidade de falar "até porque levantar peso,"marombar", NÃO E UM ESPORTE" kkkkkkkkkkkkkk, nesa hora contive o riso, e pra termianr falou que POR ENQUANTO eu nao tinah anda, mas era certo que teria. Ai ai, ridicularidade total. Euri kkkkkkkkkkkkk Cara ignora esse médico procura outro... Um principio básico da biologia "corpo humano é uma máquina, feita para estar em movimento" poderia visitar 30 médicos que me dissessem um absurdo desses, continuaria treinando, me sinto bem, menos extressado, durmo melhor e muito raramente fico doente(se é por "marombar" eu não sei, mas no ano todo so peguei uma dengue que realmente não tinha nada a ver com meu sistema imunológico) Abraços companheiros
Postado 28/09/2010 às 01:45 09/28, 2010 Post Duplo :X Editado 28/09/2010 às 01:45 09/28, 2010 por Caiocsn (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2010 às 02:54 09/28, 2010 kkkkkkkkkk, cara, não da para acreditar que ele falou isso. Eu ia rir muito da cara dele se me dissesse uma coisa dessas. SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ
Postado 28/09/2010 às 12:47 09/28, 2010 Gostaria que esse médico da idade média conhecesse um colega de trabalho meu, que sempre fez aeróbios e jogou bola nos finais de semana. Resultado: desgaste na articulação do joelho devido ao impacto e à sobrecarga, causado pela falta de fortalecimento dos tendões e da musculatura da coxa. Inflamação, dor, imobilidade e etc. Correu, correu, não fortaleceu os músculos, se fudeu. Quem disse isso foi o fisioterapeuta dele. "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 28/09/2010 às 14:11 09/28, 2010 Essa eu ouvi dizer outro dia: -Musculação com peso demais atrofia os músculos. ¬¬ Por isso que os fisiculturistas são tudo deformados, coitados, parecem uma anomalia... ¬¬ "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 28/09/2010 às 22:50 09/28, 2010 Essa eu ouvi dizer outro dia: -Musculação com peso demais atrofia os músculos. ¬¬ Por isso que os fisiculturistas são tudo deformados, coitados, parecem uma anomalia... ¬¬ Haha esta foi boa, não sei onde já ouvi/li isto tb... Musculação só faz algum mal se executado de modo incorreto, ou quando se utiliza algum suplemento/AE´s de modo Joselito sem noção. Quem nunca viu um frango na academia se machucar por querer pegar mais do q deve(geralmente no verão), e ai vem a mamãe dizer q a culpa é da musculação? É isto que este canais de televisão adora mostrar, um injetou oleo ali, outro tomou isso ali, mas ninguem fala que tomou sem nenhum conhecimento, e ai meu amigo, até na pelada se o cara não tive bem dá um enfarte e cai durinho... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 28/09/2010 às 22:55 09/28, 2010 Onde ele é formado ? Se for alguma universidade decente , eu levaria algumas considerações em conta sim. Claro que a frase do "aeróbico também dá músculos" é totalmente ridícula , mas ele pode ter dito isso só por "dizer", não imaginando que você fosse contestar algo.Se ele tem um currículo respeitável, acho tu pensar 2 vezes antes de ignorar tudo que ele diz , afinal ele deve ter estudado 8ano+ pra isso. Quanto a parada de crescer o coração é verdade sim , não sei a que ponto , mas é.Tem gente que já nasce com um coração com um tamanho acima do normal.E se tu ta com suspeita de PA alta , é bom procurar a origem porque PA com muito esforço físico (imagino que você treine dando o máximo...) não combina muito não.
Postado 28/09/2010 às 23:05 09/28, 2010 Mais um grande profissional na sua área. Eu iria rir muito dele dizendo isso. Quero ver ele chegar na idade do Serge Nubret,Bill Grant,Sergio Oliva,Ed Corney ou mesmo Lou ferrigno com a mesma sáude. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 28/09/2010 às 23:32 09/28, 2010 Comer tbm faz mal. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Crie uma conta ou entre para comentar