Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Cuidado Com As Medidas...

WindScar

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aproveitando o tópico pra não criar um novo, alguém sabe quantos gramas tem um scoop da optimum com dextrose?

Editado por Ralf
Postado

Um scoop do Whey optimun pesando na balança da 20g, quando a dose recomendada no pote é 30g. Pra quem não usa balança fica dificil...

Eu uso uma até 2kg, é uma beleza rsrs

Se tu enxer o scoop de leve da 20 gr(medida rasa), as se tu enxer bastante, e ficar tipo um dedo a mais dai da 30gr(é o scoop cheio)

Postado

Além das medidas é muito difícil contar as gramas de carboidratos e gorduras dos alimentos, as tabelas nutricionais variam muito, como faz??

Pega uma que vc confia (ou a quem vem no produto mesmo) e vai por ela. Se mudar, é pouca coisa, coisa que na prática não vai fazer diferença.

Abraço

Postado

Acho que eu saquei por que tava dando tanta diferença...

Enquanto algumas tabelas usam carboidratos por fração, outras usam por diferença

Só que as de diferença os números de carboidratos chegam a dar 3 a 4x mais do que as por fração!!!

Porém essas me parece bem mais realistas, já que normalmente 100 gramas de feijão aparece APENAS como 20 nas por fração; e nas de diferença umas 60...

Afinal, qual é a correta de se usar na dieta? Se for a por fração temos que comer MUITO mesmo. Tenho medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...