Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Whey Optimum + Creatina Universal + Jack3D


maumtm

Posts Recomendados

A febre passou, gracas a Deus. Acredito realmente que tenha sido as 3 doses. Logo, nao indico 3 doses ja que so me deu febre porque efeito foi o mesmo com 1 dose e meia.

Hoje o treino foi show também. Na verdade.. comecou mal. Nos 2 primeiros exercicios ficou faltando aquela foorca que havia tido nos treinos anteriores. Mas depois.. voltou tudo ao normal

7° Treino : Biceps / Trapezio.

Força: Acima do normal apos os 2 primeiros exercicios

Disposiçao: normal

Fadiga: Nenhuma

Vascularizaçao: Acima do normal ( hj senti uma boa diferenca no antebraco )

Pump: Acima do normal

Efeitos colaterais negativos: Nenhum.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

cara, torci o nariz quando li q vc não treina costas.

entendo sua opinião de achá-las mais desenvolvidas que os outros grupos musculares, mas não concordo.

Por ser um músculo grande, o estímulo dado às costas ajuda no corpo inteiro, não só nos sinergistas como bíceps.

Eu incluiria o treino de costas na sua rotina, com exercícios como um levantamento terra, remada curvada e etc.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, torci o nariz quando li q vc não treina costas.

entendo sua opinião de achá-las mais desenvolvidas que os outros grupos musculares, mas não concordo.

Por ser um músculo grande, o estímulo dado às costas ajuda no corpo inteiro, não só nos sinergistas como bíceps.

Eu incluiria o treino de costas na sua rotina, com exercícios como um levantamento terra, remada curvada e etc.

Abraços!

Heahuae! Verdade..

eu inclui no treino. to voltando a treinar costas, sim =)

To gostando do jack também. Mas, espero mais dele ainda..

brigadao.

Phe..

concordo com voce. Tenho sentido pouca diferenca ao aumentar as doses, diferenca minima. Entao devo manter 1 scoop e meio mesmo até o final. No maximo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, tomei 1 dose/dia do jack3d por 2 ou 3 semanas, sem aumentar

eu gostei muito pq pra mim pelo menos, ele aumenta mais seu foco, sua concentração do q sua força.

To a fim de provar o shotgun agora

Entendi..é meu primeiro NO. Conforme for, continuo o uso do NO, mas tava querendo experimentar o TT.. nao sei ainda, to pensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei TT, mas já li bons relatos sobre, mas cai dentro dessa suplementação q vc tá fazendo, e a dieta, como ta?

Tipo aqui em casa, gracas a Deus, todo mundo faz dieta. Entao, oleo.. margarina, gorduras em geral nao entram aqui em casa. Nem refrigerante.

É a base de agua e de vez em quando suco.

E me alimento de 3 em 3 hrs pq acordo pra ir ao curso, entao da pra fazer isso. Geralmente faco no minimo 5 refeicoes BEM FEITAS por dia. De vez em quando 6 refeicoes quando durmo tarde ( apos as 23:00 ) - Essa leve, claro.

Em relacao ao TT, eu to em duvida ainda..

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...