Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Whey Optimum + Creatina Universal + Jack3D


maumtm

Posts Recomendados

Entao, exatamente! O jack3d tem Creatina, mas ela vem misturadas com os outros compostos e etc...deve ter no maximo uns 1,5grs de creatina por dose se nao for menos! Nao sei se e creapure ou nao...Mas ai e sempre bom mandar uma com selo creapure (universal, optimum e etc) pra melhorar os ganhos...

vai mandando o relato do jack3d e me fala qq tu anda sentindo...pq na segunda semana eu parei de sentir os efeitos (formigamento e etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

M2a cai fora daqui seu rato ! auhuhauhahuahuahuahu

O cara é meu amigo pode deixar ele em paz !

Esse m2a fica assustando os novatos, mostrando todo seu lado simpático ! :D uahuahuauhahuahuahuauhhuauhauhauhahua

HDUAHUDHAUDHUAD

Foi mal mano hduashdusa, ri demais aqui. Mas da uns toques ai pro cara pô, to zoando.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricio, esqueci de te falar que os batimentos cardiacos acelerados vc tem de qualquer jeito, pois estará praticando uma atividade física, logo acontece isso com a cafeína, mas nas doses certas não faz mal.

O maior problema mesmo seria vc ter arritmia cardiaca, que vc pode ter com EXCESSOS de cafeína ou com substâncias mais fortes que até em menores dosagens causam mal, como a efedrina.

Além disso a cafeína dilata os vasos teciduais, mas contrai os vasos sanguíneos cerebrais, então A CAFEÍNA DIMINUI A ENXAQUECA e é inclusive usada em medicamentos contra a dor de cabeça, então pode ficar aliviado quanto a isso também !

Abçs e boa sorte no seu objetivo e volta a malhar costas !!!!!!!!

HDUAHUDHAUDHUAD

Foi mal mano hduashdusa, ri demais aqui. Mas da uns toques ai pro cara pô, to zoando.

UHAUHAUHAUHAHUAUHUHA, pode deixar que vou convencer ele a treinar as costas !

Abçs !

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi..

Bom, agradeco por tudo que foi colocado e vou seguir.. Bom, desisti da serie ABCD, e inclui o treino de costas ( porem como ja nao treino há muito tempo costas, coloquei dividido pela serie durante um pequeno periodo) , to fazendo ABC mesmo.. como sempre fiz, e de todas as series que ja pratiquei foi o que me gerou melhores ganhos.

Enquanto a cafeina, obrigado. Realmente nao sabia ao certo qual dose me faria mal.

Bom, eu desde o 1 dia que tomei nao senti formigamento ( até queria sentir, mas.. ), nem dores de cabeca, e insonia só nos 3 primeiros dias de uso. Nao mais agora.

4° Treino : Biceps / Trapezio.

Força: MUITO acima do normal ( mas, MUITO mesmo. Aumentei consideravelmente todos os exercicios o que acabou gerando uma leve dor no antebraco que ja esta melhorando

Disposiçao: Normal

Fadiga: Nenhuma

Vascularizaçao: Normal ( to achando muito fraco nesse sentido )

Pump: Acima do normal

Efeitos colaterais negativos: Nenhum.

Bom, tava com 84,6kg, com 4 dias de creatina ( 3x ao dia até sexta feira ) ja estou com 86,1kg. Continuo praticando o aerobico e digo que o peso ganho é da creatina e nao do jack.

Jack ta um pouco abaixo das minhas expectativas. Vou aguardar pra ver se melhora.

Esqueci de tirar a foto. Hoje eu tiro e ponho a noite.

Abracos, obrigado por quem esta acompanhando e comentando.

Fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° Treino : Triceps / Perna.

Força: acima do normal

Disposiçao: Normal

Fadiga: Nenhuma

Vascularizaçao: Normal ( to achando muito fraco nesse sentido (2) )

Pump: Acima do normal

Efeitos colaterais negativos: Nenhum.

Nao achei lá um treino muito bom nao..

Tomei 3 scoops e senti a mesma coisa que quando tomei 2 e 1 scoop. Logo, amanha devo tomar 1 e meio mesmo.

Fotos ( nunca fiz isso, acho muito paraiba.. tirei as fotos no banheiro da academia com o celular, de pessima qualidade ):

post-28812-1283305937,3476_thumb.jpg

post-28812-1283306060,0029_thumb.jpg

Editado por maumtm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jack3d eu achei a vasodilatação bem fraca, acho muito melhor fazer um treino pra vasculrização misturando com uma perda de gordura que vc fica com as veias bem mais aparentes do que qualquer suplemento.

Mas pela disposição, pela concentração, força e o bem-estar que o jack3d me deu vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...