Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Whey Optimum + Creatina Universal + Jack3D


maumtm

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom, só pra nao esquecer.. tive novamente insonia no sono de anteontem.

3° Treino : PEITO

Força: Acima do Normal

Disposiçao: Muito acima do normal

Fadiga: Acima do normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Acima do normal

Efeitos colaterais negativos: Fui dormir as 2 horas da manha assistindo filme e consegui dormir direto. Acordei as 9.

PS.: Tava usando 1 scoop nos 2 primeiros dias. Agora to usando 1 scoop e meio.

Se tiver alguem acompanhando.. fala ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

malhei costas por 2 anos. Parei por motivos pessoais mesmo. Sou eu quem decido, correto?

Em relacao as minhas medidas. Sinto lhe informar, mas comecei com 15 anos na academia para ganho de resistencia pois era praticante de luta ( Kombato ). com 1 ano e meio de academia, rompi o ligamento do cotovelo esquerdo lutando. Fiquei 4 meses fazendo fisioterapia e após a mesma voltei a malhar, porem ainda com movimentos limitados no braco esquerdo. Logo, nao quis pegar mais peso no braco direito e deixa-lo superior ao braco esquerdo.

Mas ja que voce insiste em dizer que eu nao sei nada, bla bla bla. Peco encarecidamente que ignore os meus comentários e continue falando o que pensa, no entanto nao responderei. Nao encare isso como uma grosseria.

Te agradeco e nao vou tocar no assunto, nao quero gerar problemas, sou novo no forum e nao sao pequenas e ridiculas grosserias que vao me deixar nervoso a toa.

Grande Abraco,

Mauricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando seu relato, blz?

Entendi porque voce nao malha costas. Pensa em voltar depois que ficar tudo proporcional novamente?

A unica dica que eu te dou na sua suplementacao e aumentar a Creatina de 3grs para 5grs, voce notara melhor os resultados e as medidas estao boas.

So uma pergunta, porque voce faz aerobico 4x por semana? Hobby? Seu BF ja e baixo...podia diminuir para 2-3 vezes para nao ocorrer uma perda de massa magra.

Continue relatando. Tambem estou tomando Jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...