Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Whey Optimum + Creatina Universal + Jack3D


maumtm

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Eu to fazendo EXATAMENTE igual a suplementaçao. O jack 3d, nao achei fenomenal em questao de vasodilatação, mas sim disposiçao apenas. o q deu um up foi a creatina, a minha acabou da universal, to pensando em comprar ethika, mas fiz saturaçao tbm. Em 4 semanas, 7 Kg, mas tbm comendo q nem boi. Ah, da uma olhada no nano vapor, mas pra hipertensao fik meio atento.

Bom, to acompanhado o seu treino, achei legal vc postar, boa sorte ae. E costas eh fundamental cara, vai t dar uma base mto boa pra outros exercicios, flo por experiencia propria forcei flexao e supino aqui e to com os intercostatis doendo.

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal magnum!

voce conseguiu definicao usando o jack? um amigo meu ganhou 2,2kg em 1 mes e meio sem creatina, mas visivelmente ficou muito definido. Fazendo aerobico, claro.

PS.: TIVE FEBRE DE 18:00 DE ONTEM - ATÉ AS 16:00 DO DIA DE HOJE. VALORES OSCILARAM: DE MADRUGADA 37 - 37,5. NO RESTANTE, 35.5 GRAUS. TUDO PORQUE TOMEI 3 DOSES DO JACK3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 doses é pesadinho, eu terminei meu 2o. jack3d semana passada, tomei 2 doses uns 4 dias depois só 3 doses direto, ficava pilhado pra treinar e tal, mas pra mim não tive problemas, mas ficava muito pilhado mesmo.

Acho que você poderia da uma estudada melhor nos treinos, e quem sabe na dieta. talvez tu ta meio sem ferramentas, e quanto mais melhor, isso ai é estudando e testando, as vezes a gente limita porque acha que já sabe o suficiente, e caminho é mais longe,

E relaxa que não to criticando negativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 doses é pesadinho, eu terminei meu 2o. jack3d semana passada, tomei 2 doses uns 4 dias depois só 3 doses direto, ficava pilhado pra treinar e tal, mas pra mim não tive problemas, mas ficava muito pilhado mesmo.

Acho que você poderia da uma estudada melhor nos treinos, e quem sabe na dieta. talvez tu ta meio sem ferramentas, e quanto mais melhor, isso ai é estudando e testando, as vezes a gente limita porque acha que já sabe o suficiente, e caminho é mais longe,

E relaxa que não to criticando negativamente.

Nao, cara..

foi otimo voce falar. É só o jeito de falar, entendeu?

aceito e me faz crescer criticas, positivas ou nao.

Vou averiguar tudo direitinho.. A dieta eu tento seguir a base que eu vejo nos foruns mesmo. Mas confesso que de vez em quando peco em relacao a mesma. No treino, eu monto a série e pergunto aos instrutores, eles modificam e eu a faco.

Brigadao pelos comentários. E verdade, tambem achei 3 doses pesado. Tomei 1 e meia agora e to indo malhar. Mas ainda me sinto um pouco febril. 3 doses nao mais.

Hhahaeuha

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não está mesmo, senão o pipoco ia comer ! :D

UHAUHAAUHAUHUHAAUHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAAUHAUHUAHUAHUHA

HDUAHUDHAUDHUHDAUH paz :thumbsup_anim:

Tô só esperando aqui umas dívidas a resolver, ai vo pedir outro jack3d no bb.com hduashduas to viciado nisso.

Aproveitando a confusão de costas, da uma olhada na foto do perfil que coloquei das minhas lixo, fiquei meio torto hduashdu

abraço mano, bons treinos pra tu tb

E pro Maurício ai, pega no pé do Gustave ai pra ele te ajuda nos treinos hudahsud.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° Treino : Peito / Ombro.

Força: MUITO acima do normal

Disposiçao: Muito acima do normal

Fadiga: Nenhuma

Vascularizaçao: Um pouco acima do normal

Pump: Acima do normal

Efeitos colaterais negativos: Nenhum.

Bom, usei 1 scoop e meio e garnto que esse foi meu melhor treino. Esse e o primeiro.

Fantastico. Suei bastante, treinei bem.. Bom, show o treino hoje.

vou postar meu treino entao.. e vcs me dao umas dicas pra eu alterar conforme necessario.

Lembrando que o treino de costas é temporario ( da forma como esta dividido ):

Serie A:

Supino Reto 4x8

Hammer 60 4x8

Hammer reto 4x8

Supino 60 maq. 4x8

Cross over 4x12

Puxada Supinada 4x10

Flexao com anilhas 4x10

Desenvolvimento Arnold 4x10

Voador dorsal 4x10

Abdominal Lateral 4x25

Serie B

Biceps Alternado 4x8

Biceps Barra reta 4x8

Biceps concentrado 4x8

Biceps invertido 4x8

Biceps Corda 4x8

Antebraco 4x15

Puxada Pronada 4x10

Encolhimento maq. 4x25

Remada em pé 4x20

Abdominal infra 4x25

Serie C

Triceps Pulley 4x8

Triceps Corda 4x8

Triceps Testa 4x10

Triceps invertido unilateral 4x8

Remada Alta unilateral 4x10

Panturrilha 4x25

Mesa Flexora 4x12

Cadeira flexora unilateral 4x10

Cadeira extensora unilateral 4x10

Abdominal normal 4x25

Levo no maximo 1 hora pra concluir o treino.

É isso.. me ajudem entao no treino, por favor.

Abracos e estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...