Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Turinabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

essas espinhas são de antes do ciclo né? :blink:

EDIT: agora que li que você falo q se depilou :lol:

Editado por gemyny
Postado

To de volta aqui , passou umas semana , seguindo com 500mg sem test + 60/dia tbol , o bf abaixou visivelmente , muito mesmo e me pesei ontem que foi o dia de pesar q to fazendo toda sexta sendo q iniciei o ciclo em uma sexta , teve um aumento de 2kg em 2 semanas , poderia ser mais mas to contrlando muito a dieta e usando 30mg efedra/dia , e como o bf baixou veio mais MM do que apenas esses 2kg , a libido esta bem alta , agora o que mais me chamou atencao foi a forca que aumentou muito , muito mesmo , no supino fechei essa semana com 53/lado sendo que na primeira semana do ciclo tava pegando 45 com custo , depois passei para 48 e agora eu achei impressionante , talvez o tbol esteja batendo seus ganhos d forca agora e em parceria com a testo ficou melhor ainda! Vou ver se tiro fotos e posto em breve.

Postado

Cara você esta com muita espinha, chega deu um arrepio aqui, feio o negocio em.

Boa sorte no ciclo

Abraço.

Não são espinhas,se vc ler novamente,ele diz que é irritação por causa da depilação <_<

Postado

Esses dias ta estranho ando numa fome que meu deus , coisa de comer e 30min depois ja parece q to a horas sem comer e mesmo comendo muito e o bf mesmo assim ta recuando e mm parece que ta aumentando gradativamente entrando na terceira semana agora vamos ver , estriazinhas aumentaram um pouco na divisao peito/deltoide/biceps , realmentetycon tbol da uns ataques mesmo hehe...

Postado (editado)

Quando usei da primeira vez,tive uma crise de gastrite,não desejo pro meu pior inimigo :unsure:

Acho que o teu tá bom,se tá baixando o bf.Vai sosbrar cápsulas não?

:rolleyes:

Boa sorte!

Editado por Chun_li
Postado

vai nao , ja esta acabando , ahh gastrite ja acostumei , funciono q nem uma metralha rs , é tenso mas acostumei ja , meu estomago é bem resistente , raramente tenho mal estar e costumo misturar umas coisa bem tensa , tipo feijao leite etc... e n da nada. O hcg ta dificil d conseguir , meu fornecedor falou q semana passada tava aki mas ate agora nada , so na farma q eu aplico q tem mas la tem o humano e tal... e por volta dos 500$ ai nao da , mas o q eu achei muito estranho foi que ate sexta tinha uma atrofia bem notavel , bastante mesmo , e hj qnd acordei e tal fui conferir rs... e tava normal ate um pouco maior , entao n sei nunca ouvi falar de reversao durante o ciclo , pode ser outros fatores mas vou esperar mais...

Postado

Lekao to de olho aqui em arrebentador de corações!

Mano essa irritação por causa da depilação é o crime, nebacetin 3 vzs ao dia, ameniza bem =)

Abraços

Postado

vlw pela dica do nebacetin mas tem nem uma semana ja nasceu td de novo rs , desisto , vou esperar pra faze isso d novo hehe , estrias tao estourando mais ta tenso tambem mas fazer o q , empolgado pro treino d hj qnd voltar vo tenta tira foto ou algo do tipo.

Postado (editado)

Forca aumentando MUITO , supinei com 55 cada lado hj 8x 3 series com uma ajudinha d leve e dessendo legal , tbol deve acabar amanha jaa, tomara q a forca nao va embora com ele , entro com o stano quarta mesmo ou vou dar uma semana de descanco pro figo usando 1g de silimarina com metionina por dia so pra dar uma reforcada e abaixar um pouco a aminotransferase que deve tar alta.

Editado por HeartBreaker
Postado

Tirei uma foto aqui depois ponho outra , ta melhorando!

10041022000.jpg

Forca aumentando MUITO , supinei com 55 cada lado hj 8x 3 series com uma ajudinha d leve e dessendo legal , tbol deve acabar amanha jaa, tomara q a forca nao va embora com ele , entro com o stano quarta mesmo ou vou dar uma semana de descanco pro figo usando 1g de silimarina com metionina por dia so pra dar uma reforcada e abaixar um pouco a aminotransferase que deve tar alta.

Os novin tudo crescendo fora do normal..

Postado

tira foto mandando pose.. duplo biceps, expansão frontal e expansão de dorsal.. side chest.. pra gente da uma olhada como fica.. e mostra essas pernas ae..

abraço e bons ganhos!

Postado

Genetica pra panturrilha boa hein :) tao bem legais! :) mas na minha opiniao, quadriceps estao ficando pra trás do upper body.

Pela foto de biceps contraido tambem parece que voce tem predominancia de braquiorradial (antebraco maior do que biceps, proporcionalmente falando). Bem provavel que voce tenha muito mais facilidade de aumentar peso em rosca martelo do que em rosca alternada por exemplo, e que é mais forte em pegadas neutras (tipo Cavalinho) do que em puxadas. É o que eu acho :D

Abracos!

Postado

Opa craw tranquilo , realmente tenho uma certa facilidade pra desenvolver panturrilha e ante braco em relacao a biceps e quadriceps , e bem citado a questao das puxadas com pegada neutra tenho muito mais facilidade mesmo , alguma dica para "corrigir" isto ou melhorar o desenvolvimento do biceps?

abraco

Postado

Cara,eu lembro desse cabelo :rolleyes:

Shape tá em "forma"sem banha aparente.Panturrilha parece grande :o

Boa sorte!

A staff sabe que ele é um usuário que já foi banido, mas deixaram continuar sem outro ban já que está mais calminho hehe

E claro, é melhor que ele sair usando sem a opinião do fórum e se matar em 1 ano (com a ajuda deve se matar em uns 4, por aí)

Postado (editado)

Hoje medi o braco no pos treino de triceps/costas/ombro e deu qse 43 , fiquei bobo d ver , a forca aumentou MUITO , so to triste pq o turinabol ta dando as caras agora e acabou justo hj mas semana q vem ja inicio com o stano :D

Editado por HeartBreaker
Postado

porra a panturrilha ta animal mesmo

boa sorte com os ganhos ai q garanto q serao muito bons no ate o final do ciclo

fica de olho na tpc para minimizar as perdas

Postado

Os treinos tao sendo cada vez melhores , a forca ta aumentando muito , terra ontem aumentei pra 6 3x8 e supino hj consegui 57 e mesmo assim o parcero d treino so ajudou na ultima rep , to empolgado tomara q n va embora a forca agora q to sem o tbol , to pensando em vender o stano e colocar oxan no lugar dele ja q agora quero qualidade e tendo em vista o bf a oxan vai cair bem e mantendo a forca e a massa fica por conta da testo ja q ainda tenho 7 semanas de ciclo , como extendi vou usar hcg entao reestruturando o ciclo ficou assim:

1-4 60mg TBOL TSD

2-11 ( 10 sem ) 500mg sem FENIL DSDN

6-11 ( 6 sem ) 70mg oxan TSD ou vou d stan mesmo 100mg DSDN to pensando e to fazendo 1 semana com 1g de silimarina e metionina por dia pra reestimular a sintese no figado e baixar um pouco a aminotransferase

HCG 250UI seg - qui 4-11

Postado

To de volta , parece q ganhei medidas e perdi mais um pouco de bf , e ganhei estrias tb rs ta tenso... a forca no supino baixou creio que eh porcausa do tbol, fiquei ate triste , consegui pega 50 morreno hj mas o q importa e que to tendo resultados bons e ainda tem 7 semanas pela frente! colaterais ate agora NENHUM , nada de acne , pressao alta , ou qlqr outra coisa.

Postado

galera o shape ta mudando mto visivelmente , ta mto legal! to gostando , hcg chega amanha e eu inicio com ele ja! E pra o pessoal q diz q stano sozinho n da resultados , claro testo eh a base de todos os ciclos mas um amigo meu ta usando stano da lander 50mg DSDN injetavel e o viado ta crescendo bastante e nem toma whey nem nada e n tem genetica , so o efeito do stano mesmo , interessante como algun reagem bem com certas drogas!

Postado

Ae cara muito bom teu relato acompanhando aqui,ae queria saber a tua tpc vai ser de farmacia ou under?

po se for under faz isso n fiz uma da gc puts ate hj n ta 100%,tpc so de farmacia mesmo muito melhor ^^

Postado

Ainda ta um pouco iritado mas isso é pq ta vermelho pcausa de sangue mesmo eu forcei mto ai fico vermelho e suor do pos treino , ps acabei de aplicar 0,5ml de hcg = 500ui , na seringa de insulina , pqp doi 10000x mais do que o fenil , quando ta aplicando arde como se tivesse queimando , estranho rs , agora guardei ele la do lado do pote de margarina :D amanha acaba a 4 semana , ai faltam 6 exatas , semana q vem comeco o stano e comeco a segurar a dieta pra ganhar qualidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...