Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Ou Secar?! Eis A Questão


Posts Recomendados

olá, bom dia a vocês, treino a 1 ano mais ou menos, começei com 54kg, e agora estou com 86kg, nesse caminho ganhei muita força, musculos e gordura também, e as mesmas ja estão começando encomodar, até hoje só suplementei por um mês com creatina vetnil e maltodextrina, e estou em duvida se é uma boa hora pra fazer um cutting de 8 semanas, fazendo aeróbicos em jejum e suplementando com whey, bcaa e vitamina c ,ou a crescer mais um pouco, e de quebra avaliem o shape aae =D, meu medo é perder muitas medidas.

15 anos

1,80m

86kg,

bf: não sei, nunca mais fiz avaliação

braço: 38cm

antebraço:30cm

coxas:63cm

panturrilha:41cm

forum006.jpg

forum008.jpg

desde já obrigado ae pessoal XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ó Tipo se eu fosse você eu trocaria minha alimentação,

Pegaria uma dieta Low Carb e com muita proteina! e porrava na area da Hipertrofia!

assim com a "dieta" você teria uma perda de gordura "não milagrosa" mas consideravel e teria um ganho de massa Magra bem Show!

e outra ve se vale a pena vc continuar com a Creatina, ela da retenção de liquido! eu optaria por um NOX + Whey + Dextrose!

Mas vamos esperar a galera dar outras opniões! B)

Editado por ulukai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem uma puta estrutura, mas tem facilidade de ganhar gordura pelo jeito... Sou praticamente igual. Esse esquema de low carb e uma boa. Mas pra hipertrofia, nao e bom uma dieta com muito pouco carbo. Mas da pra continuar com um bulk, sim. Sem medo.

Falous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você busca no momento. Se fosse eu secaria, por que ao meu ver o bf ta um pouco alto, mas com um cutting não tão severo. E eu digo por que você nunca fez um cutting ainda, então se o bf subir muito depois fica tenso pra baixar, digo por experiência própria. Agora se você acha que é possível montar um cutting correto e tudo mais e consegue secar tranquilo depois, cresce mais.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...