Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Ou Secar?! Eis A Questão


Posts Recomendados

então, elas estão começando a encomodar agora, de camiseta é tranquilo, mas sem... e será que fazendo o cutting agora pelo menos uns 36 de braço não sobrariam? meu medo é não sobrar nem isso. é pouco volume, mas com um bf mais baixo, daria pra fazer um bulk mais controlado e superar o atual volume,já criei uma dieta de cutting baseada no que aprendi por aqui, o unico porém é que meus pais que me sustentam, ai não daria pra investir numa suplementação de topo, só daria para um whey, malto e uma albumina. e daria sim para crescer um pouco mais, mas o medo é aumentar mais o bf e depois ficar dificil de baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então, elas estão começando a encomodar agora, de camiseta é tranquilo, mas sem... e será que fazendo o cutting agora pelo menos uns 36 de braço não sobrariam? meu medo é não sobrar nem isso. é pouco volume, mas com um bf mais baixo, daria pra fazer um bulk mais controlado e superar o atual volume,já criei uma dieta de cutting baseada no que aprendi por aqui, o unico porém é que meus pais que me sustentam, ai não daria pra investir numa suplementação de topo, só daria para um whey, malto e uma albumina. e daria sim para crescer um pouco mais, mas o medo é aumentar mais o bf e depois ficar dificil de baixar.

ué,pra que mais q whey,malto e albumina ?

pra um cutting vc nao vai usar mta coisa mesmo,no máximo meter mais um thermogenico aí,caso nao tenha dinheiro passa um café sem açucar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...