Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Termogênico

mileena2

Posts Recomendados

Postado

[quote name='mileena2' post='24960' date='05 08 08']LIPO 6X,HIDROXICUT OU YELLOW SWARM,QUAL O MELHOR?[/quote]

Resposta a sua duvida. [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2099&hl=thermo"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...9&hl=thermo[/url]

Postado

Se estiver pensando em usar o ECA tira a Aspirina. Quer saber pq? Leia um reply q dei nesse topico q ta explicando. [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2653&hl=catab%F3lica"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...hl=catab%F3lica[/url]

Postado

Puchalsky cara vc adivinhou meu pensamento!!!já comprei o franol e o pó de guaraná,vou começar amanhã,vou tentar postar meus relatos todos os dias pra quem se interessar poder acompanhar.... :lol:

Postado

tomei 1 comp de franol 30 min antes de malhar e o pó de guaraná muito ruim,gosto de terra,quando faltavam 2 goladas vomitei tudo inclusive meu café da manhã.fui pra academia malhei 4 exercícios para costas,2 para bíceps,2 para tríceps e abdominal oblíquo e na bicicleta ergométrica fiz o GC.
OPINIÂO:senti um leve aumento da temperatura corporal,nem suei,tirou minha fome agora são 7 e 20min da noite e agora que começou uma leve tremedeira,acho q vou aumentar a dosagem para 2 franol por dia,puchalski posso misturar o guaraná em pó com alguma coisa tipo bater com uma fruta pra alterar o sabor?akilo é muito ruim e odeio café!!!e o guaraná natural,será que tem cafeína nele tipo guaravitom,guaracamp?

bjs pra vc puchalski!!!

Postado

[quote name='mileena2' post='25200' date='07 08 08']tomei 1 comp de franol 30 min antes de malhar e o pó de guaraná muito ruim,gosto de terra,quando faltavam 2 goladas vomitei tudo inclusive meu café da manhã.fui pra academia malhei 4 exercícios para costas,2 para bíceps,2 para tríceps e abdominal oblíquo e na bicicleta ergométrica fiz o GC.
OPINIÂO:senti um leve aumento da temperatura corporal,nem suei,tirou minha fome agora são 7 e 20min da noite e agora que começou uma leve tremedeira,acho q vou aumentar a dosagem para 2 franol por dia,puchalski posso misturar o guaraná em pó com alguma coisa tipo bater com uma fruta pra alterar o sabor?akilo é muito ruim e odeio café!!!e o guaraná natural,será que tem cafeína nele tipo guaravitom,guaracamp?
bjs pra vc puchalski!!![/quote]

Tome um copo duplo de cafe(eh ruim mas eh menos pior q guarana) antes de ir treinar q ja esta legal. Ou uma latinha de coca light tbm ta maneiro(tem bastante cafeina tbm).

Nao eskeça de aferir a PA!!!!!!!!

Valeu pelo bjs. ;)

Postado

bom na sexta tomei 1 franol e meio com 5g de guaraná em pó,fui pra academia e malhei quadríceps,aumentou bastante a temperatura corporal e eu naum condseguia ficar parada nenhum minuto,naum deu pra fazer aeróbico hj.só senti sono as 7 da manhã....

Postado

hoje sábado acordei meio dia,tomei café da manhã e 1 franol,naum malhei hj pq tive curso.Não tirei minhas medidas mas já sinto uma diferença abdominal e pra melhorrrrrrrrrrrrrrr(naum sei se eh o franol ou a dieta q estou fazendo),5 horas tomei + meio franol,deitei pra ver um filme e acabei dormindo um pouco,amanhã é dia dos pais e vai ter churrasco aki naum sei se vou conseguir segurar a boca!!!!

ah,outra coisa procurei pulmonil aki na minha cidade(são joão de meriti-rj) e naum acho de jeito nenhum keria tomar nos meus 15 off do franol mas naum tô achando,acho q vou de aerolin mesmo....
bjs e bons treinos

Postado

[quote name='mileena2' post='25459' date='09 08 08']bom na sexta tomei 1 franol e meio com 5g de guaraná em pó,fui pra academia e malhei quadríceps,aumentou bastante a temperatura corporal e eu naum condseguia ficar parada nenhum minuto,naum deu pra fazer aeróbico hj.só senti sono as 7 da manhã....[/quote]
Tem que tomar no máximo até as 5 da noite, se ainda tomou antes disso então ele pega pesado com você ;p.

Postado

[quote name='rasek' post='25512' date='10 08 08']Tem que tomar no máximo até as 5 da noite, se ainda tomou antes disso então ele pega pesado com você ;p.[/quote]

nesse dia aí tomei 2 hrs da tarde.

Postado

[quote name='TONZERJ' post='25547' date='10 08 08']milena tudo bem? como consigo franol aqui em niteroi nao acho, vc pode me ajudar abraços, bem sou prof de academia valeu[/quote]

aí eu não sei,mas aki em são joão de meriti onde moro achei na primeira farmácia que fui,e nem me pediram receita nem nada,paguei $5 reais.só tá difícil de achar o pulmonil pra usar nos 15 dias off do franol.

vc podia pesquisar nos sites das farmácias mais perto de vc,se não achar vem aki que vc acha(risos...)
bjs e bons treinos!!!

Postado

hoje eh segunda,acordei tomei meu café da manhã e 1franol com 5g de guaraná,fui pra academia e malhei perna,senti enjoo,azia e não conseguia me concentrar nos movimentos fui pra casa tomei meu whey com dextrose forçada pois tudo me dava ânsia de vômito,quase não almocei o franol tá me tirando o apetite.
Tava pensanso em tomar o franol depois do treino,será que posso?alguém saberia me responder?é que quando tomo antes do treino fico muito agitada e não consigo me concentrar em nada...

Postado

Oi Mileena2, p/ vc ter um melhor resultado o ideal é vc tomar msm antes do treino, acredito que esta anciedade vai passar com mais uma semana, valeu e bons treinos e resultados ..........

Postado

[quote name='Puchalski' post='25906' date='13 08 08']Qdo começar a te refluxos me avisa. ;)[/quote]
REFLUXOS COMO ASSIM?

HOJE,QUARTA-FEIRA NAUM TOMEI NADA PORQUE TINHA PROVA E COMO RELATEI O FRANOL TIRA MINHA CONCENTRAÇÃO,COLOQUEI UMA CALÇA E QUANDO ME OLHEI NO ESPELHO VÍ UNS OBLÍQUOS MEIO TIMIDOS KERENDO APARECER(ESTÍMULO E TANTO PRA VOLTAR EMPOLGADONA PRA ACADEMIA AMANHÃ NÉ).

AH,OUTRA COISA ATÉ ELOGIARAM MINHA BARRIGUINHA HJ:-"NOSSA,BARRIGUINHA GOSTOSA HEIN GATA" (SEMPRE RECEBI ELOGIOS DE OUTRAS PARTES DO CORPO MAS DA BARRIGUINHA TEM TEMPO(RISOS)!!! + UM PONTINHO PRO FRANOLZINHO...^^
>0<

Postado

Mileena, tah aki o motivo de nao tomar Aspirina. Agora eh tese. [url="http://www.hipertrofia.org/forum/Para-Os-Teimososand33-t3207.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Para-Os-T...nd33-t3207.html[/url]

• 4 anos depois...
Postado

Olá. Estou tomando o lipo 6 black hers a quase um mes, seguindo todas as orientações de uso e mesmo assim estou meio insegura com relação ao que foi publicado pela anvisa sobre o termogenico causar danos ao sistema nervoso e acelerar de forma inadequada o batimento cardiaco. Eu não estou sentindo nada diferente, exceto uma dor na nuca que parece enxaqueca. Alguém pode me dar um help? Já aconteceu isso com alguem que já tomou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...