Ir para conteúdo

Treino Abcd

crisloko2

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal!

treinei durante 8 meses tive ganhos satisfatórios cheguei a 38 de braço, mas tive q parar por problemas financeiros

:angry: perdi bastante masss,

to de volta aos treinos 8 meses depois!

sempre fiz ABCAB, mas como durmo somente 4 hs diárias, preferi ter um dia a mais de descanço durante a semana e optei por um

AB CD:

segunda - peito

terça - costas/tronco

quarta - off

quinta - biceps/tríceps

sexta - ombro/perna/tronco

medidas:

idade - 18 anos (completei hoje PARABÉNS PRA MIM!! XD)

altura - 1,84

peso - 79kg

biceps - 34

peito - 100

cintura - 90

coxas - 55

panturrilha - 39

bf - chuto 14~16/

treino:

segunda-feira/peito

fly

supino reto com halteres

supino declinado com barra

crucifixo

terça -feira - costas/tronco

puxada atrás

puxada frente

serrote

remada curvada

prancha declinada

reto

obliquo com halter

hiperextensão(lombar)

quarta - off

quinta-feira - biceps/triceps/tronco

rosca direta

rosca alternada

concentrado

pulley

corda

testa

prancha declinada

reto

obliquo com halter

hiperextensão(lombar)

sexta-feira -ombro/perna

elevação lateral

elevação frontal

desenvolvimento com halter

remada baixa

encolhimento(trapézio)

leg press

extensora

flexora

gemeos sentado

em relação ao agachamento, e ao terra, eu tenho serios problemas com a lombar (acho q é lordose) então vou dar uma fortalecida nela antes de incluir.

críticas construtivas serão bem vindas!

Postado

Dexa eu ver se eu entendi, voce treinou durante 8 meses, e ficou mais 8 meses parado, é isso?

Durmindo 4h por dia, eu nao treinaria mais do que 3x por semana.

PS: No final de semana vc desconta, e dorme umas 12h? Se sim, eu treinaria de sab/dom e + 1 dia.

Bom, nao vou avaliar o treino, pq vou depender dessas respotas... :P

Abraços.

Postado

isso mesmo, Raphael!

eu durmo 4 hs por dia, nos dias em q eu treino!, no caso desse treino q eu montei, iria durmir 6 hs!

e treinei 8 meses, e estou a oito parado!

exatamente, de sexta pra sábado, durmo umas 12 hs!

de sábado e domingo não daria pra treinar, pois a academia é do lado do meu serviço, e não compensa eu ir pra lá de sábado pq é muito longe...e domingo não abre.

vc acha então q eu devo montar um ABC

e treinar segunda quarta e sexta!?

durante os oito meses anteriores, eu fazia ABCAB, era fissuradão e se pudesse treinava até no fds....kkkk

mas depois de pensar um pouco mais na minha saude, pensei no AB CD

nesses 8 meses fikei satisfeito com os ganhos, apesar da rotina, conseguia manter a dieta, q nunca foi uma lista de alimentos regrada, mas sempre contei carbos, proteinas, gorduras e calorias, de cabeça mesmo, conseguia atingir a meta!

ganhei + o - 6 cm de braço, uns 7~8kg's!

enfim eu fikei surpreso pelas poucas hs de sono, e tbm por quase não ter suplementado, era só alimentação mesmo...tomei 200 gramas de crea e 1 kg de whey só, durante um tempo tomava malto durante o treino!

obs. treino as 6 da manhã!

agradeço sugestões!

Postado

É cara, entao eu ficaria com o ABC1x mesmo.

Se nao pode/fica inviavel treinar de fds (seria otimo, pois dorme umas 10-12h) treina de seg/qua/sex.

Aí, voce edita no primeiro post, eu (ou nós) avaliamos!!

Abraços.

Postado

Primeiro, Parabnéns atrasado chapa! :lol:

Como o Rafa já disse, por voce ter pouco tempo para descansar o ideal é q vc não faça treinos diários e um ABC1x se adequaria legal para o seu dia-a-dia...

Em relação as 4 hrs dormidas, qual o motivo disso? Estudo e trabalho? Poderia explicar, tente adequar esse horário para garantir pelo menos mais umas 2 horas de sono...com 6 hrs diárias de sono, vc vai melhorar muito seu rendimento, tenho certeza!

Abraços,

Postado

brigadão pelos parabéns marinho!!

então pessoal, eu levanto as 4.50, saio de casa 5.10, chego na academia 6.10, vou pro trabalho, saio as 5.30, e vou direto pra escola, saio as 11.00 e chego em casa 11.30...até comer e tomar banho ja são 12.00 durmo 12.20 +o-...to no trampo agora nem da pra montar um treino, mas na escola elaboro um e edito, pra vc's me ajudarem!

obrigado pela atenção.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...