Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Irado!


Latin Snake

Posts Recomendados

Publicidade

Eles acham lindo ficar seco e talz...

¬¬' pelo amor né...não é assim.. crescer seco.. isso não existe.. a gente sempre ganha gordura junto e OUTRA.. a gente acaba ganhando mais gordura que vcs.. pq imagina 5mil kcal/dia é muita coisa cara.. não tem como não acumular... e outra essa de estrutura tmb é foda.. eu achava que com 90kgs ia tá com um shape que eu ia só manter.. ¬¬'...

agora to em busca dos 3 digitos pra ver se fica legal.. pq tá osso viu...

Hugs

Seph

Falou TUDO, falar é facil, ecto eh uma maravilha e talz nao sei oque, MITO. Quem é ecto sabe o sofrimento pra ficar grande, essa historia de crescer seco nao existe mesmo, igual falaram ai. Se um ecto quer crescer tem q comer MUITO.E acaba ganhando gordura, mesmo tendo o metabolismo muito acelerado, eu por exemplo mesmo se mandar mil kcal em 1 refeiçao 2~3 horas depois meu estomago ta implorando comida.

Eu como ecto preferia ser endo

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta irada a discussão sobre ecto x endo

é foda, ectomorfo tem uns osso pequeno pra caralho, fica tosco...

porém, endomorfo tem uma cintura larga pra caralho

minha cintura eh 90 e tantos cm e nem tem tanta gordura, osso gigante mermo :P (em compensação meu torax é grandão tb, quando tiver bom bastante massa vai ficar show)

Falou TUDO, falar é facil, ecto eh uma maravilha e talz nao sei oque, MITO. Quem é ecto sabe o sofrimento pra ficar grande, essa historia de crescer seco nao existe mesmo, igual falaram ai. Se um ecto quer crescer tem q comer MUITO.E acaba ganhando gordura, mesmo tendo o metabolismo muito acelerado, eu por exemplo mesmo se mandar mil kcal em 1 refeiçao 2~3 horas depois meu estomago ta implorando comida.

Eu como ecto preferia ser endo

pode ter certeza que não, haha

em balada nego gordo não pega ninguem, kkkkkkkkkkk

Editado por brunoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o carinha do video está muitíssimo definido

fibrado já é outra coisa

Fibrado é isso aqui:

48nu8.jpg

Da pra ver a anatomia muscular toda do cara ainda vivo. :o

Andrea Munzer o fisiculturista mais rasgado de todos os tempos, mas tb morreu... dizem... por causa dos diuréticos (para perder água, retenção).

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou TUDO, falar é facil, ecto eh uma maravilha e talz nao sei oque, MITO. Quem é ecto sabe o sofrimento pra ficar grande, essa historia de crescer seco nao existe mesmo, igual falaram ai. Se um ecto quer crescer tem q comer MUITO.E acaba ganhando gordura, mesmo tendo o metabolismo muito acelerado, eu por exemplo mesmo se mandar mil kcal em 1 refeiçao 2~3 horas depois meu estomago ta implorando comida.

Eu como ecto preferia ser endo

Vc não sabe o q diz.

Eu queria sim ser ecto,é foda ter q regrar a dieta a poucas calorias e não poder comer nenhuma besteira sem ver o panceps inchar.

Me lembro quando fiz o cutting e sequei,depois q acabou o meu abd q começou a parecer sumiu em dias,eu conheço ecto q mesmo em bulk demora meses pra poder acumular essa gordura q eu acumulei em dias.

Não intendi O.o

Resumindo: Mulheres apreciam mais os ectos do q os endos.(isso a não ser q o kra tenha o fisico do Seu Madruga :lol: )

O kra q trabalha comigo treina é ecto.

A recepcionista diz q ele é forte e q eu pareço ser mais gordo do q forte <_< ,um saco isso,porque pra elas um fisico mais estetico ,com cintura fina,mais definições e vascu aparente é muito mais bonito do q um ogro com 40 cm de braço quase 100 Kg e todo massudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não sabe o q diz.

Eu queria sim ser ecto,é foda ter q regrar a dieta a poucas calorias e não poder comer nenhuma besteira sem ver o panceps inchar.

Me lembro quando fiz o cutting e sequei,depois q acabou o meu abd q começou a parecer sumiu em dias,eu conheço ecto q mesmo em bulk demora meses pra poder acumular essa gordura q eu acumulei em dias.

Resumindo: Mulheres apreciam mais os ectos do q os endos.(isso a não ser q o kra tenha o fisico do Seu Madruga :lol: )

O kra q trabalha comigo treina é ecto.

A recepcionista diz q ele é forte e q eu pareço ser mais gordo do q forte <_< ,um saco isso,porque pra elas um fisico mais estetico ,com cintura fina,mais definições e vascu aparente é muito mais bonito do q um ogro com 40 cm de braço quase 100 Kg e todo massudo .

Não é assim també, tu acha que acumulou 1,2,3kg de gordura em dias?? A maior parte com certeza foi a retenção que tu tinha diminuído no cutting e outra, tu saiu de cutting direto pra bulking, é importante fazer uma consolidação pro corpo se acostumar com menos gordura e a pele mais fina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...