Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Controlled Labs + Anadraulic State Gt + Outros


evertonluiz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa , ta com um combo bom em!

acompanhando

boa sorte

Pois é, os produtos são bons, só espero estar mandando da forma correta, vlw pela força!

eae fera

tava lendo ali, tu disse que quer abaixar teu Bf né

to tomando o m-drol, engordei 5 kilos ja, mas meu bf aumento.

hehe

nao sei se foi pela minha dieta e talz.

mas cuidado ai.

abraço té

Pois é, estou tentando manter a dieta bem seca e pouco calórica pra tentar ter um ganho de massa magra apenas, me disseram que é possível, então vamos ver oq vai dar! rsrs

Treino de hoje:

Malhei perna e ombro, senti um pouco de fadiga novamente, mas acho que é por causa do trabalho, saio de lá bem cansado, mas fora isso disposição depois do white flood é maravilinda! ehehhehe

Pump, Vascularização muito bons, força muito boa novamente, só estou devendo o aeróbico, essa semana não fiz nada ainda, mas amanha vou dar uma corridinha mixuruca pra não perder o ritmo! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando agora na terceira semana do M-Drol, vou mandar 3 vezes por dia mesmo e esta vai ser a última mesmo, na próxima já entro com o pós-ciclo, vamos ver se funciona legal!

No mais, os treinos continuam muito bons, melhor do que estavam antes do combo! Semana que vem já vou fazer uma medida no BF pra ver quais mudanças nessas 3 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara eu mudaria o jeito de tomar m drol , tomaria apos o cafe da manhã e apos o jantar , dizem que o "efeito" dura 8-12 horas , e é preferivel tomar logo apos uma refeição pelo que eu entendi agride menos o figado , mas vc ja ta na 3 semana , nem vale a pena mudar .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete tu comprou aqui ou importou ?

quanto saiu mano ?

A maioria eu importei, não lembro qto saiu tudo pq eu fui comprando aos poucos, comecei a comprar uns 6 meses atrás. Tudo de uma vez ia ficar muito pesado rs de pouco em pouco fica de boa!

Acompanhando combo foda ^^

ou tipo qual sua idade?e a tpc como vai ser?

Tenho 33, mandei na TPC um suplementto chamado Prime que é um Tribulus, porém conhecido como Tribulus Aquaticus, mandei tbm Tamoxifeno e Novedex, eram 4cps de Prime(3200mg de tribulus) e a noite antes de dormir mandei 20g de tamox e 2cps de novedex, foi tranquilo, o unico efeito q senti foi um pouco na baixa da libido, mas ja voltou ao normal! rs

Acompanhando. Não pára de relatar que tá sempre alguem olhando sim ;)

Valeu por acompanhar, voltei a relatar, como fiquei um tempo fora, já estou na 3ª semana do segundo ciclo, to gostando muito, to só com medo de ficar viciado no M-Drol rs, a densidade que ele causa na musculatura é muito boa, mesmo nos dias de descanso vc sente os músculos firmes, parece q vc acabou de malhar rs e nesse segundo ciclo não suspendi a creatina, estou mandando ela junto com o M-drol ao contrário do que fiz no primeiro ciclo que mandei ela somente na TPC, desisti de definir e quero dar mais uma crescida rsrs No fim deste ciclo vou ver se posto algumas fotos e as novas medidas. Abraço.

Editado por evertonluiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...