Maxuel Postado Agosto 16, 2010 às 21:33 Postado Agosto 16, 2010 às 21:33 (editado) Idade: 24 Altura:1,92m Peso: 90kg BF: 13,5 Objetivo do treino Hipertrofia Eu malho a 1 ano fazendo ABCx Só que pra mim ta meio cansativo, então meu objetivo é malhar quatro vezes por semana (Seg, ter, qui, sexta) e contando que não tenho uma genética favorecida e que não malho atingindos as 3 falhas, então acho mais adequado malhar todo o corpo 2 vezes por semana. Então resolvi montar um treino AB-Off-AB (O n° de repetições não defini ainda, mas vai tar entre 6 e 12). Gostaria que vocês avaliassem! Vlw Edit: Atualizei o treino, baixei o N° de séries! Editado Agosto 17, 2010 às 14:04 por Maxuel
WRH Postado Agosto 16, 2010 às 22:50 Postado Agosto 16, 2010 às 22:50 Cara, esse treino ta mais para adaptação. Acho muito mais vantajoso fazer o ABCD.
edson.ts Postado Agosto 16, 2010 às 23:13 Postado Agosto 16, 2010 às 23:13 Bacana o treino, já fiz assim, só que ABA,BAB pra dar um descanso maior. Joga o treino de trapézio pro treino B, pois trapézio é muito recrutado no treino de costas. No treino A, coloca mais 1 exercício pra posterior. Abraço
Maxuel Postado Agosto 17, 2010 às 00:07 Autor Postado Agosto 17, 2010 às 00:07 Cara, esse treino ta mais para adaptação. Acho muito mais vantajoso fazer o ABCD. Eu considero ABCD pra pessoas que treinam mega pesado (tipo alcançando as 3 falhas), e com genéticas absurdas porque ai sim acho que justifica 7 dias de descanso pra cada parte do corpo, agora para um mero moral igual eu que treino só até a falha concêntrica acho mais vantajoso treinar todo o corpo duas vezes por semana, dando um intervalinho no meio da semana! Mas a opinião é válida! Vamos ver o que mais pessoas falam! VlW!
Kiki22 Postado Agosto 17, 2010 às 01:05 Postado Agosto 17, 2010 às 01:05 Cara eu acho que o treino tanto de peito quanto de costas estão muito volumosos, e isso acaba interferindo em outros músculos como Ombros, Bíceps e Tríceps. Não há necessidade de tantas séries. Pra você ter uma idéia eu faço 2 exercícios de Costas/Peito/Braço/Abdômen na semana inteira, e está sendo o momento que eu mais estou crescendo na minha vida. Já que vai fazer um treino AB 2x, porque não tenta um Full-Body Split. Eu estou fazendo e acho excelente! Fica mais ou menos assim: A: Superior B: Inferior + Core (Abdômen e Lombar) Se tiver curiosidade, eu sigo ESSE TREINO Abraços !!
WRH Postado Agosto 17, 2010 às 02:18 Postado Agosto 17, 2010 às 02:18 (editado) Eu considero ABCD pra pessoas que treinam mega pesado (tipo alcançando as 3 falhas), e com genéticas absurdas porque ai sim acho que justifica 7 dias de descanso pra cada parte do corpo, agora para um mero moral igual eu que treino só até a falha concêntrica acho mais vantajoso treinar todo o corpo duas vezes por semana, dando um intervalinho no meio da semana! Mas a opinião é válida! Vamos ver o que mais pessoas falam! VlW! Cara, é necessario treinar pesado, mas ninguem alcança as 3 falhas. A primeira falha é o suficiente para um otimo crescimento. Na musculação, descobre-se o q é melhor para cada um na base do metodo tentativa acerto-erro, entao acho válido q vc faça AB, mas tente mais para frente fazer um ABCD para ver qual é o melhor para vc. Nao tenha um conceito a respeito do treino antes de te-lo experimentado. Boa sorte com o treino. Abraços. Editado Agosto 17, 2010 às 13:36 por WRH
Maxuel Postado Agosto 17, 2010 às 03:16 Autor Postado Agosto 17, 2010 às 03:16 Cara, é necessario treinar pesado, mas ninguem alcança as 3 falhas. A primeira falha é o suficiente para um otimo crescimento. Na musculação, descobre-se o q é melhor para cada um na base do metodo tentativa-erro, entao acho válido q vc faça AB, mas tente mais para frente fazer um ABCD para ver qual é o melhor para vc. Nao tenha um conceito a respeito do treino antes de te-lo experimentado. Boa sorte com o treino. Abraços. Po cara você tem razão! não posso falar sem antes tentar! Realmente! acho que mais pra frente vou tentar também! Vlw! Cara eu acho que o treino tanto de peito quanto de costas estão muito volumosos, e isso acaba interferindo em outros músculos como Ombros, Bíceps e Tríceps. Não há necessidade de tantas séries. Pra você ter uma idéia eu faço 2 exercícios de Costas/Peito/Braço/Abdômen na semana inteira, e está sendo o momento que eu mais estou crescendo na minha vida. Já que vai fazer um treino AB 2x, porque não tenta um Full-Body Split. Eu estou fazendo e acho excelente! Fica mais ou menos assim: A: Superior B: Inferior + Core (Abdômen e Lombar) Se tiver curiosidade, eu sigo ESSE TREINO Abraços !! Po dica muito boa!!!! Dei uma readaptada na série! (editei o primeiro post) diminui um pouco os exercícios!!!! Tomei como base também esse treino que você enviou! Obrigado pela colaboração!
WRH Postado Agosto 17, 2010 às 13:34 Postado Agosto 17, 2010 às 13:34 (editado) erro Editado Agosto 17, 2010 às 13:35 por WRH
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora