Postado 16/08/2010 às 01:33 08/16, 2010 Boa noite, é início de semestre e ainda estou me adaptando a nova rotina e novos horários. Tenho esse problema em 2 dias da semana. Eu saio do trampo direto pro curso de francês, e de lá do um pulo em casa e de lá pra academia, fica assim: -> trampo -> começa o francês ( 17:00 ) -> termina o francês ( 18:30 ) -> treino ( 18:50 ~ 19:00) Fica extremamente difícil pra min fazer uma refeição durante o horário do francês, então a minha dúvida é: Tem como fazer o pré treino 2h antes? Se sim, como? Obrigado desde já. Go hard or stay home!
Postado 16/08/2010 às 01:38 08/16, 2010 Acontecia a mesma coisa comigo, e eu nao podia trocar o horario da academia (acho que no seu caso também), então, em nome da marombisse troquei o horario do meu Inglês Mas vamos ver o que o povo vai falar, estou curioso. Abraços
Postado 16/08/2010 às 01:45 08/16, 2010 Autor Acontecia a mesma coisa comigo, e eu nao podia trocar o horario da academia (acho que no seu caso também), então, em nome da marombisse troquei o horario do meu Inglês Mas vamos ver o que o povo vai falar, estou curioso. Abraços Po parceiro, queria ter esse luxo, mas meus horários já estão completamente lotados. Dependendo das respostas aqui, pretendo fazer o teste, se não der certo (fraqueza ou qualquer coisa parecida) vo ter que deixar de treinar esses 2 dias e re-arranjar o treino Go hard or stay home!
Postado 16/08/2010 às 01:49 08/16, 2010 Pode ser feito com certeza, carregue um pouco mais de carbos baixo IG e talvez até um pouco de fibras (tipo batata doce + aveia) e boa. Seu treino nao depende exclusivamente da refeicao pré treino, tem MUITO mais coisa involvida pra se ter um bom treino Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 16/08/2010 às 01:50 08/16, 2010 Ao meu ver não tem problema nenhum. Sem nóia, não precisa mudar o horário de nada. Seremos o que quisermos ser.
Postado 16/08/2010 às 20:19 08/16, 2010 Pode fazer sim, eu uso jack3d e faço uma refeição 2h antes de tomar o NO e espero mais 30 min para começar a treinar e é de boa! abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/08/2010 às 22:30 08/16, 2010 Autor vlw pelas respostas, vo testar a partir de quarta, qualquer eventualidade posto aqui novamente abraços! Go hard or stay home!
Postado 17/08/2010 às 14:03 08/17, 2010 Pode ser feito com certeza, carregue um pouco mais de carbos baixo IG e talvez até um pouco de fibras (tipo batata doce + aveia) e boa. Seu treino nao depende exclusivamente da refeicao pré treino, tem MUITO mais coisa involvida pra se ter um bom treino Abracos Eu ia responder que não tem problema... depois daquele tópico...(comer de 3 em 3horas) Se vc antes eu ia condenar kkkkk. Gente se vcs quiserem aprofundar as informações de uma lidinha nesse tópico.^ Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 18/08/2010 às 18:34 08/18, 2010 O mito de que a refeição pré treino seria a única responsável pela energia a ser gasta no treino está sendo lentamente enterrado. Assim como o de que o shake pós com malto e dextrose poderia atrapalhar no cutting. Editado 18/08/2010 às 18:37 08/18, 2010 por LocoDiablo (veja o histórico de edições) "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 18/08/2010 às 19:35 08/18, 2010 Da uma olhadinha neste pré-treino. Abraços A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 18/08/2010 às 20:46 08/18, 2010 qualquer coisa leva um shake.. uma garrafinha qualquer essas de gatorade.. leva whey(pode ser albumina se n tiver $), um pouco de aveia e um pouco de malto!
Postado 23/08/2010 às 23:23 08/23, 2010 Autor Bom pessoal, venho relatar o resultado e expressar minha gratidão. O treino foi normal, se não melhor! Não senti fraqueza ou coisa parecida, e como bonus tive disposição muito maior durante a aula de francês. Teve esse problema só, cheguei em casa e não tinha pão nem aveia, olhei pra um pacote de fubá de milho na dispensa e usei como carbo no pós, depois fiquei pensando se não poderia fazer isso mais vezes? Detalhe: não utilizo malto nem dextrose por ter uma grande intolerância a sabores muito doces desde "neném" Go hard or stay home!
Postado 24/08/2010 às 01:21 08/24, 2010 Cara, como o pessoal ai falou, leva um shake e boa, meu pré-treino sempre foi um shake, e te digo não há nada melhor do que treinar bem nutrido e se sentindo "leve" sem estar com a pança estufada... Abraço
Postado 24/08/2010 às 02:39 08/24, 2010 Autor Cara, como o pessoal ai falou, leva um shake e boa, meu pré-treino sempre foi um shake, e te digo não há nada melhor do que treinar bem nutrido e se sentindo "leve" sem estar com a pança estufada... Abraço bem, como eu disse acima com esse novo pré ficou normal, se não melhor ^^ Go hard or stay home!
Postado 24/08/2010 às 13:02 08/24, 2010 Cara, perfeito duas horas antes. O que o craw disse é o melhor que tu pode faze. Pra quem acha que se deve toma malto antes e durante o treino. É mais do que simples compreender que não somos carros que é so abastecer e sair andando. Existe todo um processo para que o alimento ingerido vire glicogenio para a musculação e uma refeição duas horas antes de baixo IG é perfeito. ps: se puder coma alguma proteína também. Eu particularmente gosto de batata doce como fonte de carbo e ovos cozidos como de proteína, ambos são fáceis de carregar e não é tão ruim comer frio. Abraços
Postado 24/08/2010 às 13:32 08/24, 2010 Cara tenho o mesmo problema que você. Só posso comer algo as 17:00hrs e meu treino é as 19hrs, isso se eu for voando de carro e com a roupa do trabalho ainda.Hoje fiz um teste, levei pro trabalho 25g de leite em pó, 40g de aveia em pó, 30g Whey e uma banana.Tomei um shake com 350 ml de água. Treinei pernas hoje MUITO BEM, parecia que estava ligado na tomada 220V brother kkkkkk
Postado 25/08/2010 às 10:58 08/25, 2010 Come pão francês. Brincadeira. Vê a possibilidade de levar barra de proteina e bcaa pro curso. Dá pra ir no bolso. Shut Up And Train
Crie uma conta ou entre para comentar