thiagopontes Postado Agosto 15, 2010 às 01:23 Postado Agosto 15, 2010 às 01:23 Treinar uma vez apenas por semana cada grupo muscular dar a sesação de que vc nao ta treinando direito, eu não sei na verdade nunca testei. queria a opnião dos experientes! Vlw a atenção!!
Ten Alex Postado Agosto 15, 2010 às 01:56 Postado Agosto 15, 2010 às 01:56 Só da a sensação de não ta treinando direito se realmente vc não tiver treinando direito pq se vc treinar com intensidade alta a sensação é de ter feito tudo certo, agora o duro é espera 1 semana inteira pra treinar braços de novo. Mas para iniciantes que ainda não conseguem treinar de maneira intensa é melhor ABC2x até estar preparado para entrar neste tipo de treino mais intenso.
neooo Postado Agosto 15, 2010 às 04:17 Postado Agosto 15, 2010 às 04:17 nunca treinei apenas 1 grupo muscular porém cada treino é uma sensaçao parecida: antes de ir pro treino: "aee legal vou treinar, vou me detonar e virar um monstro de forte" voltando do treino(se arrastando): "como eu vou chegar em casa? puta merda eu to morto, até meu cabelo dói! queria me deitar neste piso gelado e me teleportar para minha casa, com meu pós-treino-líquido em cima da mesa me esperando"
thiagopontes Postado Agosto 15, 2010 às 15:32 Autor Postado Agosto 15, 2010 às 15:32 nunca treinei apenas 1 grupo muscular porém cada treino é uma sensaçao parecida: antes de ir pro treino: "aee legal vou treinar, vou me detonar e virar um monstro de forte" voltando do treino(se arrastando): "como eu vou chegar em casa? puta merda eu to morto, até meu cabelo dói! queria me deitar neste piso gelado e me teleportar para minha casa, com meu pós-treino-líquido em cima da mesa me esperando" eu costumo levar o whey protein pós treino pra academia e tomo lá mesmo quando termino! quando eu saiu da academia saiu sem a senssacao de ter treinado muito e sem dor, e sempre tento por o peso maximo que aguento de tudo!
IntenseTrainBoy Postado Agosto 15, 2010 às 16:17 Postado Agosto 15, 2010 às 16:17 Iniciantes nao sabem dar o estímulo necessário para regeneração durar 5-7 dias.
Rafael_nl Postado Agosto 15, 2010 às 16:34 Postado Agosto 15, 2010 às 16:34 Iniciantes nao sabem dar o estímulo necessário para regeneração durar 5-7 dias. Praticamente ninguém sabe isso, nem os que acham que sabem... muxado reagiu a isso 1
IntenseTrainBoy Postado Agosto 15, 2010 às 21:24 Postado Agosto 15, 2010 às 21:24 Praticamente ninguém sabe isso, nem os que acham que sabem... Então... Muito menos os iniciantes (sem querer generalizar)
neooo Postado Agosto 16, 2010 às 20:19 Postado Agosto 16, 2010 às 20:19 eu costumo levar o whey protein pós treino pra academia e tomo lá mesmo quando termino! quando eu saiu da academia saiu sem a senssacao de ter treinado muito e sem dor, e sempre tento por o peso maximo que aguento de tudo! queria fazer isso mas tenho vergonha.. vc sabe como é.. quem vê um cara tomando alguma coisa na academia ali mesmo vai pensar que é bomba.. ou vai pedir um gole.. enfim.. e tem mto amigo meu q treina junto comigo e iriam encher o saco prefiro tomar em casa mesmo hehehe o foda é que andar até em casa dá 15min
Rafael_nl Postado Agosto 17, 2010 às 16:19 Postado Agosto 17, 2010 às 16:19 queria fazer isso mas tenho vergonha.. vc sabe como é.. quem vê um cara tomando alguma coisa na academia ali mesmo vai pensar que é bomba.. ou vai pedir um gole.. enfim.. e tem mto amigo meu q treina junto comigo e iriam encher o saco prefiro tomar em casa mesmo hehehe o foda é que andar até em casa dá 15min Po nada a ver, aqui várias pessoas tomam¬¬ Vai pensar que é bomba ? Se tu tem vergonha disso, imagina outras coisas... se alguém vier pedir explica que é teu pós-treino é sagrado e tu precisa dessas calorias...
Gibbon Postado Agosto 17, 2010 às 16:54 Postado Agosto 17, 2010 às 16:54 Praticamente ninguém sabe isso, nem os que acham que sabem... é vero.
BernardoGaspar Postado Agosto 17, 2010 às 18:33 Postado Agosto 17, 2010 às 18:33 cara meu isntrutor quando começo comigo me aconselhava treinar 3 vezes por semana e meus treinos nessas 3 vezes que eu iam eram os mesmos! eu malhava todos os musculos do corpo.. TODOS mesmo 3 vezes por semana e de uma vez só, eram uns 2 exercicios de cada grupo muscular.. ele fez isso comigo no 1° mês e só depois disso mudou pra ABC2x.. na minha opnião eu acho que o que ele fez foi ridiculo mas acho que meu corpo ja ta mais acostumad.. nao sei.. acho que foi tipo um ''pré-entrar no mundo da musculação''
neooo Postado Agosto 19, 2010 às 17:40 Postado Agosto 19, 2010 às 17:40 to treinando ABCDA e na outra semana BCDAB e por fim CDABC dps volta do começo no dia D eu treino ombro+antebraço, nos outros o basico (peito/triceps e costa/biceps) e um dia só pra perna[C]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora