Mone Postado Maio 12, 2011 às 20:08 Postado Maio 12, 2011 às 20:08 Minha parceira naqueles dias,fica mais fraca,com sono e se cansa mais rápido.Exemplo supino ela faz 30 kilos 5 moves sozinha na última qndo esta naqueles dias 25 kg. Eu fico mais fraca tambem, fora q tem vezes q da um desanimo total. Normalmente desanimo acontece qndo eu sinto dor, q agora consigo controlar por causa da M da pilula! Fora ficar emotiva sem razao (nao agressiva mas chorona ) ixi ixi!
Yuna Postado Maio 13, 2011 às 08:47 Autor Postado Maio 13, 2011 às 08:47 Hahaha, engraçado "se exibir para a rapariga a quem ele estava a ajudar..." rapariga... engraçado. Mais um termo portuga ehehe Bjs A menstruação pra mim passa quase despercebida... Eu não retenho líquidos, não ganho peso, não me sinto inchada.. NADA! Só rola uma TPMzinha básica... E nem pra treinar vejo diferença alguma, é só usar um absorvente interno que parece que nada está acontecendo... Você sente algo diferente? Sorte a tua Mayy! A minha não dá para passar despercebida... dias antes de chegar fico com um apetite voraz e uma gula danada, retenho liquidos, ganho peso, tenho dores e o treino na maior parte das vezes não é rentavel. Enfim, mulher sofre... Bjs Minha parceira naqueles dias,fica mais fraca,com sono e se cansa mais rápido.Exemplo supino ela faz 30 kilos 5 moves sozinha na última qndo esta naqueles dias 25 kg. Eu sono não noto, mas sinto realmente que fico mais fraca tambem Eu fico mais fraca tambem, fora q tem vezes q da um desanimo total. Normalmente desanimo acontece qndo eu sinto dor, q agora consigo controlar por causa da M da pilula! Fora ficar emotiva sem razao (nao agressiva mas chorona ) ixi ixi! Desanimo é palvra de ordem nesses dias do mês... ei fico mais do q emotiva saiam da frente! lol Bjs e bom fds @Diário Ontem acabei por não treinar pois estava com algumas dores, entao aproveitei para ir ao final da tarde com o filhote á praia.... q aventura! Sozinha com ele... mais os brinquedos, a bola, chapeu de sol, toalhas, comida, protector.... ufaaaaa!! não é facil não... E desde ontem que estou com umas dores horriveeeeeeeeis nos posteriores do treino de quarta... engraçado que quando saí de lá estava ok, pensei até que não ia ter dores... a verdade é que estou a andar toda torta e tenho que me sentar bem devagarinho... Hoje tenho/preciso/quero descansar, mas pelo menos se não for treinar perna vou ao menos correr Logo posto, bjs e bom fds a todos
aledel Postado Maio 13, 2011 às 12:39 Postado Maio 13, 2011 às 12:39 @Diário Ontem acabei por não treinar pois estava com algumas dores, entao aproveitei para ir ao final da tarde com o filhote á praia.... q aventura! Sozinha com ele... mais os brinquedos, a bola, chapeu de sol, toalhas, comida, protector.... ufaaaaa!! não é facil não... E desde ontem que estou com umas dores horriveeeeeeeeis nos posteriores do treino de quarta... engraçado que quando saí de lá estava ok, pensei até que não ia ter dores... a verdade é que estou a andar toda torta e tenho que me sentar bem devagarinho... Hoje tenho/preciso/quero descansar, mas pelo menos se não for treinar perna vou ao menos correr Logo posto, bjs e bom fds a todos ahuahuahuuhahuahau fiquei imaginando vc indo a praia com tudo isso Yuna auhahuahuahuahuahuhuhahuaahu tambem estou todo dolorindo do treino de perna que ontem corri 3,5km e parei q nao aguentava mais !!! fui pra triceps....e chega ! bora treinar hj ! assim eu pudesse falhar ao treino...e pegar uma praia !!!! =) bjuuu FORÇA !
Mayy Postado Maio 13, 2011 às 12:52 Postado Maio 13, 2011 às 12:52 É, eu também fico emotiva... primeiro , depois ! Meu noivo fica doido, coitado! Hahahaha... Mudando de assunto, é impressionante como quando começamos a nos empenhar na academia, malhar sério, se faltarmos um diazinho que seja, a consciência pesa terrivelmente... Por menos vontade que estejamos de malhar, a gente acaba por se obrigar mesmo!
Cacaupb Postado Maio 13, 2011 às 23:02 Postado Maio 13, 2011 às 23:02 Ai meninas quando eu menstruava era um inferno, meu treino era uma droga eu virava um demonio de braba, nem eu me aguentava agora to no céu. Sejam e coloquem o DIU bjs
Mayy Postado Maio 14, 2011 às 01:50 Postado Maio 14, 2011 às 01:50 Eu queria colocar DIU, mas prefiro esperar até ter filho...
Yuna Postado Maio 14, 2011 às 07:39 Autor Postado Maio 14, 2011 às 07:39 (editado) ahuahuahuuhahuahau fiquei imaginando vc indo a praia com tudo isso Yuna auhahuahuahuahuahuhuhahuaahu tambem estou todo dolorindo do treino de perna que ontem corri 3,5km e parei q nao aguentava mais !!! fui pra triceps....e chega ! bora treinar hj ! assim eu pudesse falhar ao treino...e pegar uma praia !!!! =) bjuuu FORÇA ! Oi aledel! Agora tb tenho vontade de rir, mas na altura tive mais foi vontade de chorar mesmo! lolol eu cheia de sono, o filhote cheio de sono tambem a fazer uma birra "dakelas"... e eu a contar até dez para não me passar... pra esquecer!! lolol Eu AINDA estou com dores nos posteriores, mas tambem... a perna está durinha durinha O Verão aqui em Portugal está a chegar e o calor está a começar na melhor altura... as minhas férias!! Portanto, semana que vem, a correr bem, vai ser... filhote-treino-praia e quero ver se mantenho a ordem da lista... eheh. Vou tentar fazer bi-diarios na proxima semana, do genero ae de manha (3 dias de aej) e treino ao final da tarde Vamo que vamo! Bom fds e bjs É, eu também fico emotiva... primeiro , depois ! Meu noivo fica doido, coitado! Hahahaha... Mudando de assunto, é impressionante como quando começamos a nos empenhar na academia, malhar sério, se faltarmos um diazinho que seja, a consciência pesa terrivelmente... Por menos vontade que estejamos de malhar, a gente acaba por se obrigar mesmo! Oi Mayy! Pois eu agora não tenho em quem descontar lololol será bom ou mau? Quanto ao peso na consciencia, eu andei "em stress" esta semana por só ter treinado 2 dias... para mim é inconcebivel, fico triste mesmo. Alías, nos dias que não treino até tenho mais dificuldade em dormir e chego ao final do dia sem me sentir "realizada", é realmente uma sensação estranha, pois aquele tempo passado a treinar dá pra tudo... sentir dor, dar o máximo, divagar, relaxar... enfim... sabe bem e faz bem!! Bjs e bom fds Ai meninas quando eu menstruava era um inferno, meu treino era uma droga eu virava um demonio de braba, nem eu me aguentava agora to no céu. Sejam e coloquem o DIU bjs Oi Cacau... é o q ando p fazer á mais de um ano, mas ainda não foi desta... Bjs e bom fds Eu queria colocar DIU, mas prefiro esperar até ter filho... Realmente aconselham a quem já foi mamã... nesse aspecto estou já despachada Bjs Editado Maio 14, 2011 às 07:41 por Yuna
Yuna Postado Maio 15, 2011 às 07:34 Autor Postado Maio 15, 2011 às 07:34 Hoje o relato é so para falar de "desgraça"... Ontem aniversario da mummy... Jantar: caracóis, ameijoas (poucas), meio pão pekeno, açorda de marisco (repeti), mousse de morango (pouca), bolo de ananas (2 fatias ) e torta de laranja (1 fatia beeeeem pekenina)... ainda bebi 2 copos de vinho Isto tudo entre as 20h00 e as 00h.... tenso... Refeição do lixo foi um desastre mas aqui está para que fike registado... diário é diário, disciplina foi zero, mas pelo menos foi um dia muiiito bem passado, hoje é outro dia, vem aí a minha semana de férias e eu estou preparada para dar o meu maximo esta semana em todos os aspectos... dieta, treino e descanso (que tem deixado muito a desejar ultimamente, por sinal)... Hoje entro de fériaaaaaaaaaaaaaasssss!!!!!!! Bjs
Mone Postado Maio 15, 2011 às 13:36 Postado Maio 15, 2011 às 13:36 Ai meninas quando eu menstruava era um inferno, meu treino era uma droga eu virava um demonio de braba, nem eu me aguentava agora to no céu. Sejam e coloquem o DIU bjs Consulta ja ta marcada! Dia 1o espero resolver essa questao kkkkk Hoje o relato é so para falar de "desgraça"... Ontem aniversario da mummy... Jantar: caracóis, ameijoas (poucas), meio pão pekeno, açorda de marisco (repeti), mousse de morango (pouca), bolo de ananas (2 fatias ) e torta de laranja (1 fatia beeeeem pekenina)... ainda bebi 2 copos de vinho Isto tudo entre as 20h00 e as 00h.... tenso... Refeição do lixo foi um desastre mas aqui está para que fike registado... diário é diário, disciplina foi zero, mas pelo menos foi um dia muiiito bem passado, hoje é outro dia, vem aí a minha semana de férias e eu estou preparada para dar o meu maximo esta semana em todos os aspectos... dieta, treino e descanso (que tem deixado muito a desejar ultimamente, por sinal)... Hoje entro de fériaaaaaaaaaaaaaasssss!!!!!!! Bjs Desgraca nada! heheheh refeicao do lixo eh efeicao do lixo! Entao ta valendo! Boas ferias apveita muito! Principalmente a parte dodescanso ai hehehe bjos
Pri86 Postado Maio 15, 2011 às 18:56 Postado Maio 15, 2011 às 18:56 (editado) Oi Yuna, td bom? Começei a acompanhar seu diário hj, de tão interessante li do inicio ao fim, é mto bom ver uma pessoa assim que corre atras dos seus objetivos, seu corpo é mto bonito e voce serve de exemplo pra mtas mães que colocam a culpa de estarem fora de forma porq engordaram na gravidez, Parabéns! Nas primeiras paginas vi os pasteizinhos de nata, Delííícia, ja comi um doce chamado Toicinho do céu, nossa senhora que doce maravilhoso... do céu mesmo, mas...Infelizmente minha realidade hj é outra, n posso nem olhar doce, tenho que me contentar em só falar deles! rsrs Bem flor, To te acompanhando e pegando algumas dicas tbm... bjos e um ótimo domingo. Editado Maio 15, 2011 às 18:57 por Pri86
Mayy Postado Maio 15, 2011 às 19:10 Postado Maio 15, 2011 às 19:10 Eu nem ia postar sobre o meu dia ontem, porque foi um lixão total... Mas vim aqui e vi que você entregou a desgraça e vou entregar a minha também! hahahaha Beijos
Cacaupb Postado Maio 16, 2011 às 13:23 Postado Maio 16, 2011 às 13:23 Haaaa férias que maravilha, aproveita muito que elas acabam tão rapidinho bjs
Mone Postado Maio 16, 2011 às 13:29 Postado Maio 16, 2011 às 13:29 Haaaa férias que maravilha, aproveita muito que elas acabam tão rapidinho bjs Cacau!!! Shhhhhhh nessas horas a gente nao pode pensar no fim! Tem so q aproveitar
TrueBull Postado Maio 16, 2011 às 14:32 Postado Maio 16, 2011 às 14:32 Por curiosidade cliquei no anexo de suas fotos e YabadabaYUNA!!! Caraca,não sei se dou parabéns para vc ou seu marido, me imaginei entrando em uma oficina e vendo suas fotos em calendário pendurada e os mecânicos Babando,apesar de não ser mecânico confesso que babei tbm. :lol: Pow as meninas aqui estão dando um banho nos meninos,ai mundo moderno assim a gente não guentaaaaaaaaaa!!!!! Viva os Patrícios!!!
Mone Postado Maio 16, 2011 às 14:42 Postado Maio 16, 2011 às 14:42 kkkkkkkkk so agora que vc viu? figura mesmo ahahahaha Gostei d anova fotinho do avatar! Ta bem com cara de ferias mesmo!
Yuna Postado Maio 17, 2011 às 01:21 Autor Postado Maio 17, 2011 às 01:21 Consulta ja ta marcada! Dia 1o espero resolver essa questao kkkkk Desgraca nada! heheheh refeicao do lixo eh efeicao do lixo! Entao ta valendo! Boas ferias apveita muito! Principalmente a parte dodescanso ai hehehe bjos Ai Mone quem me dera resover ja a minha tb... quanto ao dia/refeição do lixo, bate um remorso... snif snif Bjs Oi Yuna, td bom? Começei a acompanhar seu diário hj, de tão interessante li do inicio ao fim, é mto bom ver uma pessoa assim que corre atras dos seus objetivos, seu corpo é mto bonito e voce serve de exemplo pra mtas mães que colocam a culpa de estarem fora de forma porq engordaram na gravidez, Parabéns! Nas primeiras paginas vi os pasteizinhos de nata, Delííícia, ja comi um doce chamado Toicinho do céu, nossa senhora que doce maravilhoso... do céu mesmo, mas...Infelizmente minha realidade hj é outra, n posso nem olhar doce, tenho que me contentar em só falar deles! rsrs Bem flor, To te acompanhando e pegando algumas dicas tbm... bjos e um ótimo domingo. Oi Pri! Bem-vinda e obrigada por acompanhares! Realmente gravidez não é desculpa nos dias q correm... estou cá p provar! E se o toucinho do ceu é maravilhoso, os pasteis de belem + ainda! eheh bjs Eu nem ia postar sobre o meu dia ontem, porque foi um lixão total... Mas vim aqui e vi que você entregou a desgraça e vou entregar a minha também! hahahaha Beijos eheh é assim mm! bjs Haaaa férias que maravilha, aproveita muito que elas acabam tão rapidinho bjs ai vou aproveitar mesmo!!!! bjs Por curiosidade cliquei no anexo de suas fotos e YabadabaYUNA!!! Caraca,não sei se dou parabéns para vc ou seu marido, me imaginei entrando em uma oficina e vendo suas fotos em calendário pendurada e os mecânicos Babando,apesar de não ser mecânico confesso que babei tbm. :lol: Pow as meninas aqui estão dando um banho nos meninos,ai mundo moderno assim a gente não guentaaaaaaaaaa!!!!! Viva os Patrícios!!! lolollolollolol que cenario, hã? q imaginação fertil!! oficina... mecanicos... calendario... mundo moderno!!! lol Obrigaaaaaada, bjs kkkkkkkkk so agora que vc viu? figura mesmo ahahahaha Gostei d anova fotinho do avatar! Ta bem com cara de ferias mesmo! Oi Mone, essa foto foi no fds... piscina ás 21h00... soube mt bem eheh irei tirar mais p postar Bjs
Mone Postado Maio 17, 2011 às 18:40 Postado Maio 17, 2011 às 18:40 Nossa! E fica ensolarado ai desse jeito por volta das 21hs? Aqui no apice do verao o sol se poe por volta das 20... mas em horario de verao heheheheh bjos
Yuna Postado Maio 17, 2011 às 22:17 Autor Postado Maio 17, 2011 às 22:17 (editado) Nossa! E fica ensolarado ai desse jeito por volta das 21hs? Aqui no apice do verao o sol se poe por volta das 20... mas em horario de verao heheheheh bjos Oi Mone, já estava a anoitecer, mas estava calor e a agua bem morninha... Bjs @Diario Ontem: 45 min corrida dieta: 90% (comi 1 fatia de bolo de aniversario) Hoje: Dieta 100% 35 min de corrida abs no banco declinado PS: Embora não tenha comentado dei 1 espreitadela nos vossos diarios... amanha comento bjjjjjjs Editado Maio 17, 2011 às 22:42 por Yuna
Mone Postado Maio 17, 2011 às 23:40 Postado Maio 17, 2011 às 23:40 Annnn ta! Mas q ineligente q sou! kkkkkk pra que q serve flash neh? Vou comecar a corer qq hora ... se nao consigo AEJ acho q corer qq hora deve ser melhor q nada neh? Bolo de aniversario Bom!!!! hahahaha bjs
Mayy Postado Maio 18, 2011 às 14:45 Postado Maio 18, 2011 às 14:45 Eu gosto de correr, mas fico preocupada porque minha FC sempre fica muito alta... Nunca reduziu, mesmo há muito correndo ou fazendo aeróbico... Acho que é o normal dela mesmo...
Yuna Postado Maio 19, 2011 às 20:19 Autor Postado Maio 19, 2011 às 20:19 (editado) Annnn ta! Mas q ineligente q sou! kkkkkk pra que q serve flash neh? Vou comecar a corer qq hora ... se nao consigo AEJ acho q corer qq hora deve ser melhor q nada neh? Bolo de aniversario Bom!!!! hahahaha bjs bolo de aniversario não é bom... é optimo Bjs Eu gosto de correr, mas fico preocupada porque minha FC sempre fica muito alta... Nunca reduziu, mesmo há muito correndo ou fazendo aeróbico... Acho que é o normal dela mesmo... realmente estranho... normalmente há tendencia para diminuir... @Diario Ontem cheguei ao gym na ideia de treinar perna, mas como as máquinas estavam cheias, desisti da ideia e resolvi treinar costas e ombro... primeira vez que os treinei no mesmo dia remada baixa 30kg 13/12/11/9 puxada frente 30kg 4x10 puxada atras 30kg 3x10 elevaçao lateral c halter 5kg 10/10/8/8 elevação frontal c halter 2.5kg 4x10 crucifixo inverso 10/10/9/8 obliquos c halter 10kg 4x15 Hoje: Dieta: 10h45 - 2 oep 11h15 - whey + 1 banana 14h00 - omelete de claras + 1 gema com fiambre de peru + espinafres + mandioca 17h30 - queijo fresco magro + 1 banana 19h30 - salmao grelhado + gelatina light 23h00 - depois edito... Treino: leg press \/ 120kg 15/12/11/11 agachamento \/ 40kg 12/12/10/10 step up no smith 3x10 lunges com step (com 2 halteres de 4kg) 4x10 flexora 70lbs 15/12/10/10 gluteos na polia 20kg 4x12 + 1 serie de 8 com 30kg abs no banco declinado 3x15 tontura quando cheguei á parte do gluteo na polia... saí de lá com as pernas bambas... bom!!!! Esqueci-me ... teoricamente estaria neste momento de ferias... mas nao . Marcaram a cirurgia do meu filhote já para a proxima segunda-feira ... entao decidi adiar as minhas ferias para a semana que vem de forma a ficar com ele por casa. A dar farei então os bi-diarios nessa altura, depende do estado dele... Consulta tambem ficou adiada para a semana que vem.... Bjs Editado Maio 19, 2011 às 20:39 por Yuna
Mone Postado Maio 20, 2011 às 14:24 Postado Maio 20, 2011 às 14:24 Oi Yuna! Nossa marcaram rapido neh? Tudo de bom pro seu filhote, q tudo ocorra bem! Como o OEP ta agindo? bjns
TrueBull Postado Maio 20, 2011 às 15:20 Postado Maio 20, 2011 às 15:20 Oi Yuna! Nossa marcaram rapido neh? Tudo de bom pro seu filhote, q tudo ocorra bem! bjns X2 e mande notícias
Yuna Postado Maio 21, 2011 às 15:28 Autor Postado Maio 21, 2011 às 15:28 Oi Yuna! Nossa marcaram rapido neh? Tudo de bom pro seu filhote, q tudo ocorra bem! Como o OEP ta agindo? bjns É... realmente só estava a contar com a operação para Junho/Julho que foi a previsão que me deram aquando da consulta, então fikei quando me disseram a data. Mas tambem... quanto mais cedo melhor, fica logo despachado... Com o OEP tenho tido os sintomas do costume: muita disposição para treinar, boca seca, e noto desta vez alguma tremura nas mãos... tambem sinto pouco cansaço, mesmo nos dias que durmo menos... a definição está boa, quinta vou a consulta e dependendo dos resultados vai-se acertar a dieta. Amanhã já entro de ferias e pretendo manter os bi-diarios como referi (com excepção de 2ªfeira que vai ser o doa da operação)... O maridão chegou esta manhã, fez questão de estar presente e veio de proposito para a operação do pimpolho vai ca ficar até proxima sexta-feira... já tenho companhia pros AEj esta semana Bjs X2 e mande notícias Obrigada! Darei sim e tudo vai correr bem concerteza, bjs
Mone Postado Maio 21, 2011 às 18:44 Postado Maio 21, 2011 às 18:44 Qnta novidade boa! Realmente tem coisas q qnto mais cedo melhor neh? Poxa entao o maridao ja deu as caras? Que coisa maravilhosa! so amor ahahaha Beijos q corra td bem e aproveita muito essa semana com o marido!!!! Bom findi
Mayy Postado Maio 22, 2011 às 14:37 Postado Maio 22, 2011 às 14:37 Que bom que o maridão chegou! Aproveita, hein?!
Nina Lian Postado Maio 23, 2011 às 03:49 Postado Maio 23, 2011 às 03:49 AEJ acompanhado deve ser muito bom... rs Quem me dera. Beijo, Yuna!
Cacaupb Postado Maio 24, 2011 às 12:51 Postado Maio 24, 2011 às 12:51 Oi Yuna to atrasadinha mas deu pra ver que tem boas notícias, maridão chegando, marcaram a cirurgia do filhote, férias logo boto a leitura em dia, tudo de bom pro seu filhote bjs
Yuna Postado Junho 2, 2011 às 17:26 Autor Postado Junho 2, 2011 às 17:26 Baaaaaaaaaack!!!! Bem, ainda não li os vossos diarios, mas antes de + obrigada pelas palvras de apoio...! A operação do pimpolho correu bem, foi um dia desesperante mas quem o viu no dia seguinte nem diria que foi operado. Estive com ele em casa até ontem e hoje regressei ao trabalho... a alimentação neste periodo deixou muiiiiiiito a desejar... muitas mudanças que estão a acontecer na minha vida e tenho feito o melhor que consigo; continuei a treinar mas não com a intensidade do costume, mas de qualquer forma apostei mais nos ae. Acho que estando a trabalhar torna-se + facil de seguir a dieta, pois trago tudo estipulado e preparado para cada refeição, ao contrario de quando estou em casa, onde vou comendo "o que vem à mão"... lol De qualquer forma, hoje já voltei a dieta, ao treino e o importante é não desistir... proxima consulta sera dia 9, acabei por não conseguir ir no dia q estava marcada... Bjs
Mone Postado Junho 2, 2011 às 17:41 Postado Junho 2, 2011 às 17:41 Baaaaaaaaaack!!!! Bem, ainda não li os vossos diarios, mas antes de + obrigada pelas palvras de apoio...! A operação do pimpolho correu bem, foi um dia desesperante mas quem o viu no dia seguinte nem diria que foi operado. Estive com ele em casa até ontem e hoje regressei ao trabalho... a alimentação neste periodo deixou muiiiiiiito a desejar... muitas mudanças que estão a acontecer na minha vida e tenho feito o melhor que consigo; continuei a treinar mas não com a intensidade do costume, mas de qualquer forma apostei mais nos ae. Acho que estando a trabalhar torna-se + facil de seguir a dieta, pois trago tudo estipulado e preparado para cada refeição, ao contrario de quando estou em casa, onde vou comendo "o que vem à mão"... lol De qualquer forma, hoje já voltei a dieta, ao treino e o importante é não desistir... proxima consulta sera dia 9, acabei por não conseguir ir no dia q estava marcada... Bjs Seja bem vinda de volta giraca!!!! Que saudade de ti! Que otimo q o pimpolho esta bem! Muito bom mesmo, agora fica mais tranquilo neh? Curtiu as ferias?! Daqui a pouco vc ja ta no ritmo denovo beijos e to acompanahndo sempre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora