Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Postado

Minha parceira naqueles dias,fica mais fraca,com sono e se cansa mais rápido.Exemplo supino ela faz 30 kilos 5 moves sozinha na última qndo esta naqueles dias 25 kg.

Eu fico mais fraca tambem, fora q tem vezes q da um desanimo total. Normalmente desanimo acontece qndo eu sinto dor, q agora consigo controlar por causa da M da pilula! Fora ficar emotiva sem razao (nao agressiva mas chorona :lol: ) ixi ixi!

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Hahaha, engraçado "se exibir para a rapariga a quem ele estava a ajudar..."

rapariga... engraçado.

Mais um termo portuga ehehe

Bjs

A menstruação pra mim passa quase despercebida...

Eu não retenho líquidos, não ganho peso, não me sinto inchada.. NADA! Só rola uma TPMzinha básica... E nem pra treinar vejo diferença alguma, é só usar um absorvente interno que parece que nada está acontecendo...

Você sente algo diferente?

Sorte a tua Mayy!

A minha não dá para passar despercebida... dias antes de chegar fico com um apetite voraz e uma gula danada, retenho liquidos, ganho peso, tenho dores e o treino na maior parte das vezes não é rentavel. Enfim, mulher sofre... :(

Bjs

Minha parceira naqueles dias,fica mais fraca,com sono e se cansa mais rápido.Exemplo supino ela faz 30 kilos 5 moves sozinha na última qndo esta naqueles dias 25 kg.

Eu sono não noto, mas sinto realmente que fico mais fraca tambem <_<

Eu fico mais fraca tambem, fora q tem vezes q da um desanimo total. Normalmente desanimo acontece qndo eu sinto dor, q agora consigo controlar por causa da M da pilula! Fora ficar emotiva sem razao (nao agressiva mas chorona :lol: ) ixi ixi!

Desanimo é palvra de ordem nesses dias do mês... ei fico mais :angry: do q emotiva :P saiam da frente! lol

Bjs e bom fds

@Diário

Ontem acabei por não treinar pois estava com algumas dores, entao aproveitei para ir ao final da tarde com o filhote á praia.... q aventura! Sozinha com ele... mais os brinquedos, a bola, chapeu de sol, toalhas, comida, protector.... ufaaaaa!! não é facil não...

E desde ontem que estou com umas dores horriveeeeeeeeis nos posteriores :blink: do treino de quarta... engraçado que quando saí de lá estava ok, pensei até que não ia ter dores... a verdade é que estou a andar toda torta e tenho que me sentar bem devagarinho...

Hoje tenho/preciso/quero descansar, mas pelo menos se não for treinar perna vou ao menos correr ;)

Logo posto, bjs e bom fds a todos

Postado
@Diário

Ontem acabei por não treinar pois estava com algumas dores, entao aproveitei para ir ao final da tarde com o filhote á praia.... q aventura! Sozinha com ele... mais os brinquedos, a bola, chapeu de sol, toalhas, comida, protector.... ufaaaaa!! não é facil não...

E desde ontem que estou com umas dores horriveeeeeeeeis nos posteriores do treino de quarta... engraçado que quando saí de lá estava ok, pensei até que não ia ter dores... a verdade é que estou a andar toda torta e tenho que me sentar bem devagarinho...

Hoje tenho/preciso/quero descansar, mas pelo menos se não for treinar perna vou ao menos correr

Logo posto, bjs e bom fds a todos

ahuahuahuuhahuahau

fiquei imaginando vc indo a praia com tudo isso Yuna auhahuahuahuahuahuhuhahuaahu

tambem estou todo dolorindo do treino de perna que ontem corri 3,5km e parei q nao aguentava mais !!! fui pra triceps....e chega ! bora treinar hj !

assim eu pudesse falhar ao treino...e pegar uma praia !!!! =)

bjuuu

FORÇA ! B)

Postado

É, eu também fico emotiva... primeiro :angry:, depois :crying_anim: !

Meu noivo fica doido, coitado! Hahahaha...

Mudando de assunto, é impressionante como quando começamos a nos empenhar na academia, malhar sério, se faltarmos um diazinho que seja, a consciência pesa terrivelmente... Por menos vontade que estejamos de malhar, a gente acaba por se obrigar mesmo!

Postado

Ai meninas quando eu menstruava era um inferno, meu treino era uma droga eu virava um demonio de braba, nem eu me aguentava agora to no céu.

Sejam :rambo: e coloquem o DIU :lol:

bjs

Postado (editado)

ahuahuahuuhahuahau

fiquei imaginando vc indo a praia com tudo isso Yuna auhahuahuahuahuahuhuhahuaahu

tambem estou todo dolorindo do treino de perna que ontem corri 3,5km e parei q nao aguentava mais !!! fui pra triceps....e chega ! bora treinar hj !

assim eu pudesse falhar ao treino...e pegar uma praia !!!! =)

bjuuu

FORÇA ! B)

Oi aledel!

Agora tb tenho vontade de rir, mas na altura tive mais foi vontade de chorar mesmo! lolol eu cheia de sono, o filhote cheio de sono tambem a fazer uma birra "dakelas"... e eu a contar até dez para não me passar... pra esquecer!! lolol

Eu AINDA estou com dores nos posteriores, mas tambem... a perna está durinha durinha ;):D

O Verão aqui em Portugal está a chegar e o calor está a começar na melhor altura... as minhas férias!!

Portanto, semana que vem, a correr bem, vai ser... filhote-treino-praia e quero ver se mantenho a ordem da lista... eheh. Vou tentar fazer bi-diarios na proxima semana, do genero ae de manha (3 dias de aej) e treino ao final da tarde

Vamo que vamo! Bom fds e bjs

É, eu também fico emotiva... primeiro :angry:, depois :crying_anim: !

Meu noivo fica doido, coitado! Hahahaha...

Mudando de assunto, é impressionante como quando começamos a nos empenhar na academia, malhar sério, se faltarmos um diazinho que seja, a consciência pesa terrivelmente... Por menos vontade que estejamos de malhar, a gente acaba por se obrigar mesmo!

Oi Mayy!

Pois eu agora não tenho em quem descontar lololol será bom ou mau? :rolleyes:

Quanto ao peso na consciencia, eu andei "em stress" esta semana por só ter treinado 2 dias... para mim é inconcebivel, fico triste mesmo. Alías, nos dias que não treino até tenho mais dificuldade em dormir e chego ao final do dia sem me sentir "realizada", é realmente uma sensação estranha, pois aquele tempo passado a treinar dá pra tudo... sentir dor, dar o máximo, divagar, relaxar... enfim... sabe bem e faz bem!!

Bjs e bom fds

Ai meninas quando eu menstruava era um inferno, meu treino era uma droga eu virava um demonio de braba, nem eu me aguentava agora to no céu.

bjs

Oi Cacau... é o q ando p fazer á mais de um ano, mas ainda não foi desta...

Bjs e bom fds

Eu queria colocar DIU, mas prefiro esperar até ter filho...

Realmente aconselham a quem já foi mamã... nesse aspecto estou já despachada ;)

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Hoje o relato é so para falar de "desgraça"... :unsure:

Ontem aniversario da mummy...

Jantar: caracóis, ameijoas (poucas), meio pão pekeno, açorda de marisco (repeti), mousse de morango (pouca), bolo de ananas (2 fatias :axehead:) e torta de laranja (1 fatia beeeeem pekenina)... ainda bebi 2 copos de vinho :(

Isto tudo entre as 20h00 e as 00h.... tenso...

Refeição do lixo foi um desastre mas aqui está para que fike registado... diário é diário, disciplina foi zero, mas pelo menos foi um dia muiiito bem passado, hoje é outro dia, vem aí a minha semana de férias e eu estou preparada para dar o meu maximo esta semana em todos os aspectos... dieta, treino e descanso (que tem deixado muito a desejar ultimamente, por sinal)...

Hoje entro de fériaaaaaaaaaaaaaasssss!!!!!!! :P

Bjs

Postado

bjs

Consulta ja ta marcada! Dia 1o espero resolver essa questao kkkkk

Hoje o relato é so para falar de "desgraça"... :unsure:

Ontem aniversario da mummy...

Jantar: caracóis, ameijoas (poucas), meio pão pekeno, açorda de marisco (repeti), mousse de morango (pouca), bolo de ananas (2 fatias :axehead:) e torta de laranja (1 fatia beeeeem pekenina)... ainda bebi 2 copos de vinho :(

Isto tudo entre as 20h00 e as 00h.... tenso...

Refeição do lixo foi um desastre mas aqui está para que fike registado... diário é diário, disciplina foi zero, mas pelo menos foi um dia muiiito bem passado, hoje é outro dia, vem aí a minha semana de férias e eu estou preparada para dar o meu maximo esta semana em todos os aspectos... dieta, treino e descanso (que tem deixado muito a desejar ultimamente, por sinal)...

Hoje entro de fériaaaaaaaaaaaaaasssss!!!!!!! :P

Bjs

Desgraca nada! heheheh refeicao do lixo eh efeicao do lixo! Entao ta valendo! :D Boas ferias apveita muito! Principalmente a parte dodescanso ai hehehe

bjos

Postado (editado)

Oi Yuna, td bom?

Começei a acompanhar seu diário hj, de tão interessante li do inicio ao fim, é mto bom ver uma pessoa assim que corre atras dos seus objetivos, seu corpo é mto bonito e voce serve de exemplo pra mtas mães que colocam a culpa de estarem fora de forma porq engordaram na gravidez, Parabéns!

Nas primeiras paginas vi os pasteizinhos de nata, Delííícia, ja comi um doce chamado Toicinho do céu, nossa senhora que doce maravilhoso... do céu mesmo, mas...Infelizmente minha realidade hj é outra, n posso nem olhar doce, tenho que me contentar em só falar deles! rsrs

Bem flor, To te acompanhando e pegando algumas dicas tbm...

bjos e um ótimo domingo.

Editado por Pri86
Postado

Eu nem ia postar sobre o meu dia ontem, porque foi um lixão total... Mas vim aqui e vi que você entregou a desgraça e vou entregar a minha também! hahahaha

Beijos

Postado

Haaaa férias que maravilha, aproveita muito que elas acabam tão rapidinho :(

bjs

Cacau!!! Shhhhhhh :lol: nessas horas a gente nao pode pensar no fim! Tem so q aproveitar ;)

Postado

Por curiosidade cliquei no anexo de suas fotos e YabadabaYUNA!!! Caraca,não sei se dou parabéns para vc ou seu marido, me imaginei entrando em uma oficina e vendo suas fotos em calendário pendurada e os mecânicos Babando,apesar de não ser mecânico confesso que babei tbm. :lol: :lol:

Pow as meninas aqui estão dando um banho nos meninos,ai mundo moderno assim a gente não guentaaaaaaaaaa!!!!!

Viva os Patrícios!!!

Postado

kkkkkkkkk so agora que vc viu? :P

figura mesmo ahahahaha

Gostei d anova fotinho do avatar! Ta bem com cara de ferias mesmo! :D

Postado

Consulta ja ta marcada! Dia 1o espero resolver essa questao kkkkk

Desgraca nada! heheheh refeicao do lixo eh efeicao do lixo! Entao ta valendo! :D Boas ferias apveita muito! Principalmente a parte dodescanso ai hehehe

bjos

Ai Mone quem me dera resover ja a minha tb... quanto ao dia/refeição do lixo, bate um remorso... snif snif

Bjs

Oi Yuna, td bom?

Começei a acompanhar seu diário hj, de tão interessante li do inicio ao fim, é mto bom ver uma pessoa assim que corre atras dos seus objetivos, seu corpo é mto bonito e voce serve de exemplo pra mtas mães que colocam a culpa de estarem fora de forma porq engordaram na gravidez, Parabéns!

Nas primeiras paginas vi os pasteizinhos de nata, Delííícia, ja comi um doce chamado Toicinho do céu, nossa senhora que doce maravilhoso... do céu mesmo, mas...Infelizmente minha realidade hj é outra, n posso nem olhar doce, tenho que me contentar em só falar deles! rsrs

Bem flor, To te acompanhando e pegando algumas dicas tbm...

bjos e um ótimo domingo.

Oi Pri! Bem-vinda e obrigada por acompanhares!

Realmente gravidez não é desculpa nos dias q correm... estou cá p provar! :P

E se o toucinho do ceu é maravilhoso, os pasteis de belem + ainda! eheh

bjs

Eu nem ia postar sobre o meu dia ontem, porque foi um lixão total... Mas vim aqui e vi que você entregou a desgraça e vou entregar a minha também! hahahaha

Beijos

eheh é assim mm!

bjs

Haaaa férias que maravilha, aproveita muito que elas acabam tão rapidinho :(

bjs

ai vou aproveitar mesmo!!!!

bjs

Por curiosidade cliquei no anexo de suas fotos e YabadabaYUNA!!! Caraca,não sei se dou parabéns para vc ou seu marido, me imaginei entrando em uma oficina e vendo suas fotos em calendário pendurada e os mecânicos Babando,apesar de não ser mecânico confesso que babei tbm. :lol: :lol:

Pow as meninas aqui estão dando um banho nos meninos,ai mundo moderno assim a gente não guentaaaaaaaaaa!!!!!

Viva os Patrícios!!!

lolollolollolol que cenario, hã? q imaginação fertil!!

oficina... mecanicos... calendario... mundo moderno!!! lol

Obrigaaaaaada, bjs

kkkkkkkkk so agora que vc viu? :P

figura mesmo ahahahaha

Gostei d anova fotinho do avatar! Ta bem com cara de ferias mesmo! :D

Oi Mone,

essa foto foi no fds... piscina ás 21h00... soube mt bem eheh

irei tirar mais p postar ;)

Bjs

Postado

Nossa! E fica ensolarado ai desse jeito por volta das 21hs? :o Aqui no apice do verao o sol se poe por volta das 20... mas em horario de verao heheheheh

bjos

Postado (editado)

Nossa! E fica ensolarado ai desse jeito por volta das 21hs? :o Aqui no apice do verao o sol se poe por volta das 20... mas em horario de verao heheheheh

bjos

Oi Mone, já estava a anoitecer, mas estava calor e a agua bem morninha... ;)

Bjs

@Diario

Ontem:

45 min corrida

dieta: 90% (comi 1 fatia de bolo de aniversario)

Hoje:

Dieta 100%

35 min de corrida

abs no banco declinado

PS: Embora não tenha comentado dei 1 espreitadela nos vossos diarios... ;) amanha comento

bjjjjjjs

Editado por Yuna
Postado

Annnn ta! Mas q ineligente q sou! kkkkkk pra que q serve flash neh? :lol:

Vou comecar a corer qq hora ... se nao consigo AEJ acho q corer qq hora deve ser melhor q nada neh? :unsure:

Bolo de aniversario dry.gif Bom!!!!

hahahaha

bjs

Postado

Eu gosto de correr, mas fico preocupada porque minha FC sempre fica muito alta... Nunca reduziu, mesmo há muito correndo ou fazendo aeróbico... Acho que é o normal dela mesmo...

Postado (editado)

Annnn ta! Mas q ineligente q sou! kkkkkk pra que q serve flash neh? :lol:

Vou comecar a corer qq hora ... se nao consigo AEJ acho q corer qq hora deve ser melhor q nada neh? :unsure:

Bolo de aniversario dry.gif Bom!!!!

hahahaha

bjs

bolo de aniversario não é bom... é optimo :rolleyes:

Bjs

Eu gosto de correr, mas fico preocupada porque minha FC sempre fica muito alta... Nunca reduziu, mesmo há muito correndo ou fazendo aeróbico... Acho que é o normal dela mesmo...

realmente estranho... normalmente há tendencia para diminuir...

@Diario

Ontem cheguei ao gym na ideia de treinar perna, mas como as máquinas estavam cheias, desisti da ideia e resolvi treinar costas e ombro... primeira vez que os treinei no mesmo dia :)

remada baixa 30kg 13/12/11/9

puxada frente 30kg 4x10

puxada atras 30kg 3x10

elevaçao lateral c halter 5kg 10/10/8/8

elevação frontal c halter 2.5kg 4x10

crucifixo inverso 10/10/9/8

obliquos c halter 10kg 4x15

Hoje:

Dieta:

10h45 - 2 oep

11h15 - whey + 1 banana

14h00 - omelete de claras + 1 gema com fiambre de peru + espinafres + mandioca

17h30 - queijo fresco magro + 1 banana

19h30 - salmao grelhado + gelatina light

23h00 - depois edito...

Treino:

leg press \/ 120kg 15/12/11/11

agachamento \/ 40kg 12/12/10/10

step up no smith 3x10

lunges com step (com 2 halteres de 4kg) 4x10

flexora 70lbs 15/12/10/10

gluteos na polia 20kg 4x12 + 1 serie de 8 com 30kg ;)

abs no banco declinado 3x15

tontura quando cheguei á parte do gluteo na polia... saí de lá com as pernas bambas... bom!!!! :P

Esqueci-me ... teoricamente estaria neste momento de ferias... mas nao <_< . Marcaram a cirurgia do meu filhote já para a proxima segunda-feira :o ... entao decidi adiar as minhas ferias para a semana que vem de forma a ficar com ele por casa. A dar farei então os bi-diarios nessa altura, depende do estado dele...

Consulta tambem ficou adiada para a semana que vem....

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Oi Yuna!

Nossa marcaram rapido neh? :o Tudo de bom pro seu filhote, q tudo ocorra bem!

Como o OEP ta agindo?

bjns

Postado

Oi Yuna!

bjns

X2 e mande notícias

Postado

Oi Yuna!

Como o OEP ta agindo?

bjns

É... realmente só estava a contar com a operação para Junho/Julho que foi a previsão que me deram aquando da consulta, então fikei :o quando me disseram a data. Mas tambem... quanto mais cedo melhor, fica logo despachado...

Com o OEP tenho tido os sintomas do costume: muita disposição para treinar, boca seca, e noto desta vez alguma tremura nas mãos... tambem sinto pouco cansaço, mesmo nos dias que durmo menos... a definição está boa, quinta vou a consulta e dependendo dos resultados vai-se acertar a dieta. Amanhã já entro de ferias e pretendo manter os bi-diarios como referi (com excepção de 2ªfeira que vai ser o doa da operação)...

O maridão chegou esta manhã, fez questão de estar presente e veio de proposito para a operação do pimpolho :wub: vai ca ficar até proxima sexta-feira... já tenho companhia pros AEj esta semana ;)

Bjs

X2 e mande notícias

Obrigada!

Darei sim e tudo vai correr bem concerteza, bjs

Postado

Qnta novidade boa! :D

Realmente tem coisas q qnto mais cedo melhor neh? :)

Poxa entao o maridao ja deu as caras? Que coisa maravilhosa! :wub: so amor ahahaha

Beijos q corra td bem e aproveita muito essa semana com o marido!!!! :D

Bom findi

Postado

Oi Yuna to atrasadinha mas deu pra ver que tem boas notícias, maridão chegando, marcaram a cirurgia do filhote, férias

logo boto a leitura em dia, tudo de bom pro seu filhote

bjs

• 2 semanas depois...
Postado

Baaaaaaaaaack!!!!

Bem, ainda não li os vossos diarios, mas antes de + obrigada pelas palvras de apoio...!

A operação do pimpolho correu bem, foi um dia desesperante mas quem o viu no dia seguinte nem diria que foi operado. Estive com ele em casa até ontem e hoje regressei ao trabalho... a alimentação neste periodo deixou muiiiiiiito a desejar... muitas mudanças que estão a acontecer na minha vida e tenho feito o melhor que consigo; continuei a treinar mas não com a intensidade do costume, mas de qualquer forma apostei mais nos ae.

Acho que estando a trabalhar torna-se + facil de seguir a dieta, pois trago tudo estipulado e preparado para cada refeição, ao contrario de quando estou em casa, onde vou comendo "o que vem à mão"... lol

De qualquer forma, hoje já voltei a dieta, ao treino e o importante é não desistir... proxima consulta sera dia 9, acabei por não conseguir ir no dia q estava marcada...

Bjs

Postado

Baaaaaaaaaack!!!!

Bem, ainda não li os vossos diarios, mas antes de + obrigada pelas palvras de apoio...!

A operação do pimpolho correu bem, foi um dia desesperante mas quem o viu no dia seguinte nem diria que foi operado. Estive com ele em casa até ontem e hoje regressei ao trabalho... a alimentação neste periodo deixou muiiiiiiito a desejar... muitas mudanças que estão a acontecer na minha vida e tenho feito o melhor que consigo; continuei a treinar mas não com a intensidade do costume, mas de qualquer forma apostei mais nos ae.

Acho que estando a trabalhar torna-se + facil de seguir a dieta, pois trago tudo estipulado e preparado para cada refeição, ao contrario de quando estou em casa, onde vou comendo "o que vem à mão"... lol

De qualquer forma, hoje já voltei a dieta, ao treino e o importante é não desistir... proxima consulta sera dia 9, acabei por não conseguir ir no dia q estava marcada...

Bjs

Seja bem vinda de volta giraca!!!! Que saudade de ti! :D

Que otimo q o pimpolho esta bem! Muito bom mesmo, agora fica mais tranquilo neh? :) Curtiu as ferias?! Daqui a pouco vc ja ta no ritmo denovo ;)

beijos e to acompanahndo sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...