Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna


Yuna

Posts Recomendados

Oi Yuna,

Compartilha conosco essa receitinha ai de arroz doce saudavel...

Se quizer pode até postar lá na area de receitas....

bjs

Oi Janinha vou colocar já de seguida ;) já tinha até pensado nisso, e já juntei todas as que tenho.

Bjs

no lugar do arroz normal coloca integral e no lugar da açucar coloca stevia, DELICIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também serve :P

Oi Yuna!!

Vou acompanhar seu diário daqui da frente viu?!! Vc tem um corpo bem legal hein?!! parabéns!! :D

Bjuxx

Oi Lizzy!

Bem-vinda e obrigada!

Bjs

Bem... eu cheguei á pouco do gym... bem tristinha. Nem é desanimada, é mesmo tristeza, pois a dor não passa, é bem intensa, aguda; a cabeça não dá pra virar pra nenhum dos lados e até pra conduzir fica dificil. Enfim, decidi treinar na mesma.... cheguei, alonguei bastante, aqueci e fiz treino de ombro e tricep, com menos carga e bem devagar, seguido de 30 min de AE. No fim fikei debaixo do chuveiro com água quente a cair nos ombros e pescoço por um bocado... soube bem... vamos ver como estou amanhã.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Treino de hoje:

Manhã:

40 min de AEJ

Noite:

leg press 3x12 100kg

3x12 110kg

mesa flexora 3x12 80lb

cadeira flexora 3x12 100lb

extensora 3x12 110lb

abdutora 3x12 120lb

gluteos na polia 3x12 25kg

4 apoios varios

Abs

Saí de lá bastante satisfeita :P correu muito bem o treino!

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Yuna,

Fui fazer a receita da gelatina :( aconteceu um desastre. kkkkkkk

1 - Coloquei 250ML de água para ferver.

2 - Adicionei 30g de whey

3 - Joguei a gelatina em pô.

Comecei a misturar e a coisa começou ficar homogênica, depois de alguns segundos a panela começou a tomar vida, adicionei mais 250ML de água fria é bum! rsrs minha gelatina virou um monstro. rsrsrs

Acho que errei em alguma coisa...

Insatisfeito partir para o omelete, coloquei 3 ovos + 20g de whey + tempero, até que ficou bom, porém o omelete ficou mais consistente. rsrsrs

Amanhã e meu off-day, vou tentar fazer um Brownie. rsrs me deseje sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Yuna!!

Eu vi que vc faz AEJ e depois treina perna é isso mesmo? o que vc come depois do AEJ?

Parabéns pelo corpo, a sua forma física está ótima.

Bjs

Carol

Oi Carol! Hoje calhou AEJ em dia de perna, mas como trabalho por turnos, nao tenho dia fixo para AEJ, ou seja, só faço AEJ + treino (bi-diario) num dos meus dias de folga. Depois do AEJ tomo um banho e a seguir tomo Whey. Depois passado 30/60 mim ingiro hidratos, seja aveia ou banana ou batata doce, que é o que normalmente como :)

Obrigada e bjs

Ei Yuna,

Fui fazer a receita da gelatina :( aconteceu um desastre. kkkkkkk

1 - Coloquei 250ML de água para ferver.

2 - Adicionei 30g de whey

3 - Joguei a gelatina em pô.

Comecei a misturar e a coisa começou ficar homogênica, depois de alguns segundos a panela começou a tomar vida, adicionei mais 250ML de água fria é bum! rsrs minha gelatina virou um monstro. rsrsrs

Acho que errei em alguma coisa...

Insatisfeito partir para o omelete, coloquei 3 ovos + 20g de whey + tempero, até que ficou bom, porém o omelete ficou mais consistente. rsrsrs

Amanhã e meu off-day, vou tentar fazer um Brownie. rsrs me deseje sorte.

Oi!

Pois é....algo correu mal! :P

Sabes o que foi?

"Preparação

1. Dissolva a gelatina em 250ml de água morna/quente.

2. Dissolva a whey em 250ml de água fria.

3. Misture ambas e deixe arrefecer, depois leve ao frigorífico até solidificar."

O modo de preparação. Tenta seguir o esquema. E amanha ao fazer o brownie tentar deixar só um minuto se o microondas for potente, de forma a nao ficar muito seco ;)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Yna bem se eu dormisse so 5h da manha morria tenho todos os dias que dormir 8 9 horas de sono se não nao fico bem ! Quando durmo 7 as vezes passo o dia a reclamar! imagino qd tiver um filho! ahaha

ja to apontar aqui, um jantar e um cafe! rsrsr

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...