Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna


Yuna

Posts Recomendados

a mala e ver um pouco de tv deitada no sofá, coisa que já não faço á algum tempo.

Eu adoro isso... pois sao momentos raros que a nossa vida corrida não nos permite.

Legal vc valorizar as coisas boas e básicas da vida...

Recebeu elógio do maridão... hum!

Agora que acabou seu OEP vai ficar um tempo sem termogenicos?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Eu adoro isso... pois sao momentos raros que a nossa vida corrida não nos permite.

Legal vc valorizar as coisas boas e básicas da vida...

Recebeu elógio do maridão... hum!

Agora que acabou seu OEP vai ficar um tempo sem termogenicos?

bjs

Oi Janinha,

Pois é, infelizmente só quando páro um pouco ou fico um pouco mais abatida é que me lembro e dou valor a essas coisas, as melhores, e também porque o corre-corre do dia-a-dia não me permite apreciá-las mais vezes...

Quanto ao elogio do maridão... sem comentários, né? lolol Mas tem feito muitos até, ultimamente (estranho :huh::P )

Bem, eu estou a ter em consideração que tomei 2 frascos de Lipo 6 Black, dei um descanso de 6 semanas e tomei mais 2 de OEP... agora vou ficar umas semanas sem tomar nada de termogenicos sim. Mês que vem estou a pensar tomar um combinado de Yohimbe + cafeína + chá verde, mas ainda não é uma decisão final.

Agora que acabei o OEP acho que vou é aproveitar e "atacar" o Super Pump que o maridão comprou esta semana :rolleyes: eheh

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Janinha,

Pois é, infelizmente só quando páro um pouco ou fico um pouco mais abatida é que me lembro e dou valor a essas coisas, as melhores, e também porque o corre-corre do dia-a-dia não me permite apreciá-las mais vezes...

Quanto ao elogio do maridão... sem comentários, né? lolol Mas tem feito muitos até, ultimamente (estranho :huh::P )

Bem, eu estou a ter em consideração que tomei 2 frascos de Lipo 6 Black, dei um descanso de 6 semanas e tomei mais 2 de OEP... agora vou ficar umas semanas sem tomar nada de termogenicos sim. Mês que vem estou a pensar tomar um combinado de Yohimbe + cafeína + chá verde, mas ainda não é uma decisão final.

Agora que acabei o OEP acho que vou é aproveitar e "atacar" o Super Pump que o maridão comprou esta semana :rolleyes: eheh

Bjs

Oi Yuna eu estou tomando yohimbine a uns 2 mêses e já vi resultado, minha cintura e barriga diminuiram, consegui perder gordura nestes locais

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Yuna! Como vc esta!?

Vc sempre varia os seus treinos ou vc matem um treino por um determinado tempoe depois muda?

beijos

Oi Mone :)

Bem, eu mantenho ao máximo a ordem.... ou seja, 2ª e 6ª perna e gluteo, 3ª ombro e tricep, 5ª costas e bicep e 4ª AE. Se houver 1 semana em que não consiga ir os 5 dias, eu vejo qual o grupo que sairá menos prejudicado ao não ser treinado nessa semana...

Em relação ao treinamento em si, vou mudando frequentemente quer o numero de séries quer os próprios exercicios; tanto faço series de 20 como de 10, e este mês, por ex, tenho feito mais prensa do que agachamento... vou um pouco pelo meu corpo e pelos resultados que cada exercicio me traz. A prensa tem-me trabalhado bem as pernas, ontem ainda mal me mexia do treino de 2ªfeira :).

Há quem siga um plano durante um mês e depois mude, mas eu não... vou um pouco por mim, pela disposição também, e até agora tem resultado muito bem ;)

Bjs

Oi Yuna eu estou tomando yohimbine a uns 2 mêses e já vi resultado, minha cintura e barriga diminuiram, consegui perder gordura nestes locais

bjs

Oi Cacau!

Hoje é dia de consulta com a nutricionista e vou ver o que ela me aconselha, até porque foi ela quem mo sugeriu na última consulta... e como já não estou a tomar o OEP... :rolleyes:

Eu não me dou muito bem é com a cafeína - andei uns tempos a tomar uns comprimidos e, enquanto os tomei, tudo muito bem. MAS... quando deixei de os tomar.... Meu Deus! Umas dores de cabeça horriveis!! Não volto a tomar, pelo menos não aqueles :(

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, hoje já estou mais animadita ;)

E realmente a melhor coisa que fiz ontem foi... NADA!!

Pois é... não ter ido treinar foi mesmo a melhor opção, nem a mala que planeei fazer fiz! Fiquei só no sofá a ver tv, consegui deitar-me cedo também e hoje pareço outra: o pulso já não dói, os gluteos também não e nem as pernas. Já só me dói um pouco o braço direito, mas ainda não consegui perceber a proveniência nem o motivo da dor :worried:

Acho que o corpo estava mesmo a pedir descanso... tadinho :P

De qualquer forma hoje depois do trabalho vou á consulta e depois vou tentar regressar aos meus treinos, mas como há reunião de pais, não sei ainda se conseguirei ir... :eh:

Ontem tirei umas fotos por brincadeira (coisa de quem não tem nada para fazer!! :lol: )

e vejo diferenças desde as ultimas que tirei... mais definição, principalmente na barriga, onde já se notam os abs superiores eheh... mas também não quero que fique exagerado.

Quando me deitei reparei foi que a gordura no peito diminuiu... :( notam-se um pouco os contornos do implante quando fico deitada de lado... portanto o BF não pode descer muito mais... não se pode ter tudo, não é...?

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi girls,

Oi Yuna eu estou tomando yohimbine a uns 2 mêses e já vi resultado, minha cintura e barriga diminuiram, consegui perder gordura nestes locais

bjs

Achei interessante esse yohimbine, mas não sei o que é... vc poderiam me adiantar algo?

Yuna,

Fotinhas???? pq não postou uma aqui rs*

Ah! Tb gostei de falr cntigo

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi girls,

Achei interessante esse yohimbine, mas não sei o que é... vc poderiam me adiantar algo?

Yuna,

Fotinhas???? pq não postou uma aqui rs*

Ah! Tb gostei de falr cntigo

bjs

Oi de novo!

Se eu comprar é esse aqui:

http://www.nutrypower.com/loja/primaforce-yohimbine-hcl-90caps-p-263.html

Suprime o apetite e auxilia na queima de gordura; é um dos componentes do Lipo 6 Black ;)

Quanto ás fotinhas vou colocar sim.... vou tirar muiiiiiiiiitas nas férias e vou até tirar umas com roupa de treino, na praia, para enviar para uma marca de roupa desportiva, para a qual me vou "candidatar" para passar as roupas deles :blush: Não custar tentar, né? E, como eu costumo dizer... o "não" está garantido!" :P

Logo volto pra contar como foi a consulta e se fui treinar ou não :huh:

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando por aqui, lendo e atualizando.

Dá pra tomar esse monte de termogênico seguidamente? Isso não implica em algum efeito negativo no corpo?

Oi Fefe ;)

Bem, eu comecei por tomar 2 frascos de Lipo 6 Black e parei por 6 semanas (eles aconselham 4 semanas) antes de começar a tomar o OEP; o 2º frasco terminou ontem....

Vim á pouco da consulta com a nutricionista e vim de lá muiiiiiito satisfeita :) Aumentei 1 kg de MM e reduzi o BF!! Nada mau :P

Aconselhou a apostar nas frutas e verduras durante as férias e evitar os fritos (não gosto!), massas e cereais... e para tentarmos pelo menos manter um cardio, mais não seja á beira-mar mesmo!

Daqui a 2 semanas (para dar descanso do OEP) começo então o combo "caseiro" de Yohimbine, cafeína e chá verde.... o que até calha bem, pois é precisamente quando voltamos de férias eheh

Quanto ao treino... não fui. A dor no ombro piorou e vou alternar com gelo e agua quente para ver se melhoro; é que até a conduzir me dói :(

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...