Janinha Postado Outubro 20, 2010 às 13:14 Postado Outubro 20, 2010 às 13:14 a mala e ver um pouco de tv deitada no sofá, coisa que já não faço á algum tempo. Eu adoro isso... pois sao momentos raros que a nossa vida corrida não nos permite. Legal vc valorizar as coisas boas e básicas da vida... Recebeu elógio do maridão... hum! Agora que acabou seu OEP vai ficar um tempo sem termogenicos? bjs
Yuna Postado Outubro 20, 2010 às 13:42 Autor Postado Outubro 20, 2010 às 13:42 Eu adoro isso... pois sao momentos raros que a nossa vida corrida não nos permite. Legal vc valorizar as coisas boas e básicas da vida... Recebeu elógio do maridão... hum! Agora que acabou seu OEP vai ficar um tempo sem termogenicos? bjs Oi Janinha, Pois é, infelizmente só quando páro um pouco ou fico um pouco mais abatida é que me lembro e dou valor a essas coisas, as melhores, e também porque o corre-corre do dia-a-dia não me permite apreciá-las mais vezes... Quanto ao elogio do maridão... sem comentários, né? lolol Mas tem feito muitos até, ultimamente (estranho ) Bem, eu estou a ter em consideração que tomei 2 frascos de Lipo 6 Black, dei um descanso de 6 semanas e tomei mais 2 de OEP... agora vou ficar umas semanas sem tomar nada de termogenicos sim. Mês que vem estou a pensar tomar um combinado de Yohimbe + cafeína + chá verde, mas ainda não é uma decisão final. Agora que acabei o OEP acho que vou é aproveitar e "atacar" o Super Pump que o maridão comprou esta semana eheh Bjs
Mone Postado Outubro 20, 2010 às 17:50 Postado Outubro 20, 2010 às 17:50 Oi Yuna! Como vc esta!? Vc sempre varia os seus treinos ou vc matem um treino por um determinado tempoe depois muda? beijos
Cacaupb Postado Outubro 21, 2010 às 00:34 Postado Outubro 21, 2010 às 00:34 Oi Janinha, Pois é, infelizmente só quando páro um pouco ou fico um pouco mais abatida é que me lembro e dou valor a essas coisas, as melhores, e também porque o corre-corre do dia-a-dia não me permite apreciá-las mais vezes... Quanto ao elogio do maridão... sem comentários, né? lolol Mas tem feito muitos até, ultimamente (estranho ) Bem, eu estou a ter em consideração que tomei 2 frascos de Lipo 6 Black, dei um descanso de 6 semanas e tomei mais 2 de OEP... agora vou ficar umas semanas sem tomar nada de termogenicos sim. Mês que vem estou a pensar tomar um combinado de Yohimbe + cafeína + chá verde, mas ainda não é uma decisão final. Agora que acabei o OEP acho que vou é aproveitar e "atacar" o Super Pump que o maridão comprou esta semana eheh Bjs Oi Yuna eu estou tomando yohimbine a uns 2 mêses e já vi resultado, minha cintura e barriga diminuiram, consegui perder gordura nestes locais bjs
Yuna Postado Outubro 21, 2010 às 06:56 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 06:56 Oi Yuna! Como vc esta!? Vc sempre varia os seus treinos ou vc matem um treino por um determinado tempoe depois muda? beijos Oi Mone Bem, eu mantenho ao máximo a ordem.... ou seja, 2ª e 6ª perna e gluteo, 3ª ombro e tricep, 5ª costas e bicep e 4ª AE. Se houver 1 semana em que não consiga ir os 5 dias, eu vejo qual o grupo que sairá menos prejudicado ao não ser treinado nessa semana... Em relação ao treinamento em si, vou mudando frequentemente quer o numero de séries quer os próprios exercicios; tanto faço series de 20 como de 10, e este mês, por ex, tenho feito mais prensa do que agachamento... vou um pouco pelo meu corpo e pelos resultados que cada exercicio me traz. A prensa tem-me trabalhado bem as pernas, ontem ainda mal me mexia do treino de 2ªfeira . Há quem siga um plano durante um mês e depois mude, mas eu não... vou um pouco por mim, pela disposição também, e até agora tem resultado muito bem Bjs Oi Yuna eu estou tomando yohimbine a uns 2 mêses e já vi resultado, minha cintura e barriga diminuiram, consegui perder gordura nestes locais bjs Oi Cacau! Hoje é dia de consulta com a nutricionista e vou ver o que ela me aconselha, até porque foi ela quem mo sugeriu na última consulta... e como já não estou a tomar o OEP... Eu não me dou muito bem é com a cafeína - andei uns tempos a tomar uns comprimidos e, enquanto os tomei, tudo muito bem. MAS... quando deixei de os tomar.... Meu Deus! Umas dores de cabeça horriveis!! Não volto a tomar, pelo menos não aqueles Bjs
Yuna Postado Outubro 21, 2010 às 07:10 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 07:10 (editado) Bem, hoje já estou mais animadita E realmente a melhor coisa que fiz ontem foi... NADA!! Pois é... não ter ido treinar foi mesmo a melhor opção, nem a mala que planeei fazer fiz! Fiquei só no sofá a ver tv, consegui deitar-me cedo também e hoje pareço outra: o pulso já não dói, os gluteos também não e nem as pernas. Já só me dói um pouco o braço direito, mas ainda não consegui perceber a proveniência nem o motivo da dor Acho que o corpo estava mesmo a pedir descanso... tadinho De qualquer forma hoje depois do trabalho vou á consulta e depois vou tentar regressar aos meus treinos, mas como há reunião de pais, não sei ainda se conseguirei ir... Ontem tirei umas fotos por brincadeira (coisa de quem não tem nada para fazer!! ) e vejo diferenças desde as ultimas que tirei... mais definição, principalmente na barriga, onde já se notam os abs superiores eheh... mas também não quero que fique exagerado. Quando me deitei reparei foi que a gordura no peito diminuiu... notam-se um pouco os contornos do implante quando fico deitada de lado... portanto o BF não pode descer muito mais... não se pode ter tudo, não é...? Bjs Editado Outubro 21, 2010 às 07:11 por Yuna
Janinha Postado Outubro 21, 2010 às 12:27 Postado Outubro 21, 2010 às 12:27 Oi girls, Oi Yuna eu estou tomando yohimbine a uns 2 mêses e já vi resultado, minha cintura e barriga diminuiram, consegui perder gordura nestes locais bjs Achei interessante esse yohimbine, mas não sei o que é... vc poderiam me adiantar algo? Yuna, Fotinhas???? pq não postou uma aqui rs* Ah! Tb gostei de falr cntigo bjs
Yuna Postado Outubro 21, 2010 às 12:48 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 12:48 Oi girls, Achei interessante esse yohimbine, mas não sei o que é... vc poderiam me adiantar algo? Yuna, Fotinhas???? pq não postou uma aqui rs* Ah! Tb gostei de falr cntigo bjs Oi de novo! Se eu comprar é esse aqui: https://www.nutrypower.com/loja/primaforce-yohimbine-hcl-90caps-p-263.html Suprime o apetite e auxilia na queima de gordura; é um dos componentes do Lipo 6 Black Quanto ás fotinhas vou colocar sim.... vou tirar muiiiiiiiiitas nas férias e vou até tirar umas com roupa de treino, na praia, para enviar para uma marca de roupa desportiva, para a qual me vou "candidatar" para passar as roupas deles Não custar tentar, né? E, como eu costumo dizer... o "não" está garantido!" Logo volto pra contar como foi a consulta e se fui treinar ou não Bjs
Moderador Fefe Postado Outubro 21, 2010 às 15:53 Moderador Postado Outubro 21, 2010 às 15:53 Passando por aqui, lendo e atualizando. Dá pra tomar esse monte de termogênico seguidamente? Isso não implica em algum efeito negativo no corpo?
Yuna Postado Outubro 21, 2010 às 17:55 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 17:55 Passando por aqui, lendo e atualizando. Dá pra tomar esse monte de termogênico seguidamente? Isso não implica em algum efeito negativo no corpo? Oi Fefe Bem, eu comecei por tomar 2 frascos de Lipo 6 Black e parei por 6 semanas (eles aconselham 4 semanas) antes de começar a tomar o OEP; o 2º frasco terminou ontem.... Vim á pouco da consulta com a nutricionista e vim de lá muiiiiiito satisfeita Aumentei 1 kg de MM e reduzi o BF!! Nada mau Aconselhou a apostar nas frutas e verduras durante as férias e evitar os fritos (não gosto!), massas e cereais... e para tentarmos pelo menos manter um cardio, mais não seja á beira-mar mesmo! Daqui a 2 semanas (para dar descanso do OEP) começo então o combo "caseiro" de Yohimbine, cafeína e chá verde.... o que até calha bem, pois é precisamente quando voltamos de férias eheh Quanto ao treino... não fui. A dor no ombro piorou e vou alternar com gelo e agua quente para ver se melhoro; é que até a conduzir me dói Bjs
DriWellness Postado Outubro 21, 2010 às 18:00 Postado Outubro 21, 2010 às 18:00 Oi Fefe Bem, eu comecei por tomar 2 frascos de Lipo 6 Black e parei por 6 semanas (eles aconselham 4 semanas) antes de começar a tomar o OEP; o 2º frasco terminou ontem.... Vim á pouco da consulta com a nutricionista e vim de lá muiiiiiito satisfeita Aumentei 1 kg de MM e reduzi o BF!! Nada mau Aconselhou a apostar nas frutas e verduras durante as férias e evitar os fritos (não gosto!), massas e cereais... e para tentarmos pelo menos manter um cardio, mais não seja á beira-mar mesmo! Daqui a 2 semanas (para dar descanso do OEP) começo então o combo "caseiro" de Yohimbine, cafeína e chá verde.... o que até calha bem, pois é precisamente quando voltamos de férias eheh Quanto ao treino... não fui. A dor no ombro piorou e vou alternar com gelo e agua quente para ver se melhoro; é que até a conduzir me dói Bjs Oi Yuna, vi seu diário hj pela 1ª vez, parabéns tá com corpão hein!!
DriWellness Postado Outubro 21, 2010 às 18:01 Postado Outubro 21, 2010 às 18:01 (editado) ih respondi 2 X Editado Outubro 21, 2010 às 18:03 por DriWellness
Philipa Postado Outubro 21, 2010 às 18:08 Postado Outubro 21, 2010 às 18:08 Minha querida, desculpa ando fugida! Que dor é essa? bjinhus
Yuna Postado Outubro 22, 2010 às 06:47 Autor Postado Outubro 22, 2010 às 06:47 Oi Yuna, vi seu diário hj pela 1ª vez, parabéns tá com corpão hein!! Oi Dri!! Obrigada e bem-vinda ao meu diário Volta sempre Bjs Minha querida, desculpa ando fugida! Que dor é essa? bjinhus Philipaaaaaa! Ainda ontem pensei em ti e me perguntei onde andarias.... desaparecida mesmo! Está tudo bem? Bem... pra começar tenho um alto no pulso esquerdo que apareceu não sei porquê, nem como, mas que teima em não desaparecer... já não me dói muito. E surgiu também uma dor que começa no ombro direito e que desce pelo braço (parte lateral).... este sim dói Estranho é que esta semana fiz costas e bicep, e faria mais "sentido" se a dor tivesse surgido após treino de ombro/tricep. Vale-se lá perceber.... 4ª e ontem não fui treinar, mas hoje já volto pois é perna e gluteo. Quanto ao ombro, resta-me esperar e ter paciencia Bjs
Yuna Postado Outubro 23, 2010 às 09:22 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 09:22 Oi! Bem, falando de ontem... andei o dia todo entusiasmada por ser treino de pernas, e porque ia ser dia de Super Pump para dar aquele gás Só que... acabei por ter que sair de casa á pressa e esqueci de tomar só me lembrei quando já estava no ginásio e já não dava tempo para voltar a casa. E, para ajudar, esqueci o desodorisante, shampô... resultado: fiquei logo de mau humor! Fiz o treino de perna com o maridão... treino diferente, foi engraçado puxarmos um pelo outro Leg press 5x12 flexora 4x12 abdutora 4x12 adutora 4x12 extensora 10x10 (!) ...e agora o melhor.... tentei fazer o Jesus Cristo! Disse bem... TENTEI!! É mais dificil do que eu pensei.... bolas!! O maridão bem ajudou e deu umas dicas mas só consegui fazer umas 10 repetições e não mais.... é caso pra dizer... Jesus Cristo! 4 apoios varios Foi um treino diferente, mas correu bem até; senti-me um pouco fraca foi porque comi um pouco de nada umas 2 horas antes do treino afim de tomar o SuperPump, e acabei por esquecer de toma-lo... terei que compensar na 2ªfeira, dia de perna outra vez, e o meu ultimo dia de treino antes das férias... Bjs e bom fds
kiaa Postado Outubro 24, 2010 às 11:55 Postado Outubro 24, 2010 às 11:55 Oiee Yuna! Nossa.. o Super Pump deve ser ótimo!! Aiii como eu queria que meu namo treinasse comigo! Menina.. o Jesus Cristo nem rola eu tentar fazer, vai ser uma vergonha imensa que nunca + piso naquela academia! kkkkkkkkkk Bjoos*
Cacaupb Postado Outubro 24, 2010 às 16:33 Postado Outubro 24, 2010 às 16:33 uma hora destas quando a academia estiver vazia vou tentar fazer este Jesus Cristo, mas tenho certeza que vai ser um fiasco bjs
Philipa Postado Outubro 25, 2010 às 14:30 Postado Outubro 25, 2010 às 14:30 (editado) Popo nao foi por mal juro! Estes trabalhos! Olha ja me aconteceu isso no ante braço ficou inxado e doia imenso e foi resultado de um treino de costas e ombros, entao o medico disse que era uma inflamaçao do musculo e dos tendoes por que eu devo ter esforçado mais aquele ante braço sem me aperceber para compensar o movimento! Vai ver isso nao descuides de ti!!! Esse jesus cristo é fogo! o treinador la do ginasio disse que era para ir ate o mais proximo do colchão, fiz com os pes presos no espaldar, por isso é que eu caia sempre mas dps fiz num angulo de 45º e resultou bem! Beijinhos mama sexy Editado Outubro 25, 2010 às 14:32 por Philipa
Fanático forever Postado Outubro 29, 2010 às 10:52 Postado Outubro 29, 2010 às 10:52 (editado) Olha tenho uma certa preguiça de acompanhar os diarios, mais vou tentar esse, gostei muito do seus quadriceps, esta com uma definição muito legal!!!! Não vai me achar gay, porque como eu tenho sou de observar, mais você tem sorte de não ter estrias nos gluteos eim! Editado Outubro 29, 2010 às 10:55 por Fanático forever
Cacaupb Postado Outubro 30, 2010 às 16:00 Postado Outubro 30, 2010 às 16:00 Oi Yuna se ta onde mulher, como estão as coisas quais as novidades bjs
Yuna Postado Novembro 8, 2010 às 18:06 Autor Postado Novembro 8, 2010 às 18:06 (editado) Olá a todos!!!! Baaaaack Que saudades que eu tinha de vir aqui! Bem, antes de mais, Fanático forever bem-vindo ao meu diário! Eu tenho estrias nos gluteos sim; não muitas, mas algumas, e por desleixo, acho. Não sou muito de pôr creme, infelizmente... Pois é, já estou de volta de umas férias ma-ra-vi-lho-sas. Apanhei sol, apanhei chuva, mas correram muito bem. Muito calor de dia e noite, muita praia... tudo óptimo!! Pior foi mesmo a comida... Dieta: zero Practicamente não toquei em alcool, apesar de termos tudo incluido 24h/dia, mas fartei-me de comer de tudo... desde pão a doces, passando por panquecas... enfim. Resultado: engordei, claro! Não há milagres Mas mal pus os pés em Portugal voltei á minha dieta, ja diminui a maior parte do meu peso ganho, e amanhã em principio chegam a yohimbine, cafeina e chá verde que encomendei. E como ainda estou esta semana de férias, hoje mesmo já fiz 1 hora de AEJ e daqui a pouco vou fazer treino de perna não dá para parar! Tenho que arranjar um tempo para ir espreitar os outros diários, porque aind para mais tenho já uns trabalhos da universidade pra fazer e não posso deixar pra depois. Bjs!!! Editado Novembro 8, 2010 às 18:06 por Yuna
Führer Postado Novembro 8, 2010 às 18:12 Postado Novembro 8, 2010 às 18:12 Também tenho preguiça de ler tudo isso ¬¬ Mas tá bem difinida moça, continue em frente !!!
Janinha Postado Novembro 8, 2010 às 18:34 Postado Novembro 8, 2010 às 18:34 Oi Yuna, Saudadessssssssss! Aproveitou bem as férias heim! Acho q vc é sempre tão regradinha, férias é férias, aposto que nem engordou tanto assim. Muito bom vc já chegar e se preocupar em malhar. Nem tempo, nem vez para o sedentarismo, rs* Eu me interessei muito pela Yohimbine, mas aqui só é vendido com receita, ai tb? Que medico será que eu preciso me consultar pra conseguir essa receita, alguém sabe? bjs
Eduardoo Postado Novembro 8, 2010 às 20:14 Postado Novembro 8, 2010 às 20:14 alguem tem video desse tal de jesus cristo ae? oO
Mone Postado Novembro 9, 2010 às 01:13 Postado Novembro 9, 2010 às 01:13 Oi lindona! Seja bem vinda de volta! Depois passo por aki com mais calma! bjns
Philipa Postado Novembro 9, 2010 às 20:19 Postado Novembro 9, 2010 às 20:19 Xegou a minha popo tamos de volta aiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! Beijinhossssssssssss
Mone Postado Novembro 9, 2010 às 22:59 Postado Novembro 9, 2010 às 22:59 Olha eu aki denovo! Que bom q aproveitou suas doces ferias! Tirou as fotos pra enviar p empresa q vc falou? arrasou na praia ne? Eduardoo olha no diaries da janinha penultima pagina acho... ten um link pro blog da chun q misread o jesus CRIME kkkk bjn
Yuna Postado Novembro 10, 2010 às 00:31 Autor Postado Novembro 10, 2010 às 00:31 (editado) Também tenho preguiça de ler tudo isso ¬¬ Mas tá bem difinida moça, continue em frente !!! Oi Führer... obrigada! Bjs e bem-vindo Oi Yuna, Saudadessssssssss! Aproveitou bem as férias heim! Acho q vc é sempre tão regradinha, férias é férias, aposto que nem engordou tanto assim. Muito bom vc já chegar e se preocupar em malhar. Nem tempo, nem vez para o sedentarismo, rs* Eu me interessei muito pela Yohimbine, mas aqui só é vendido com receita, ai tb? Que medico será que eu preciso me consultar pra conseguir essa receita, alguém sabe? bjs Oi Janinha!! Obrigada pela "recepção" As férias foram muito bem aproveitadas sim. Infelizmente lá só tirei mesmo um dia em que me levantei de manhã cedo antes de todos e fui correr á beira mar... lindo!! Soube muito bem mesmo. Agora de volta... não há tempo para parar mesmo. Os meus produtos chegaram hoje e amnhá mesmo já começo a toma. Por aqui a venda da yohimbine é proibida, mas eu consegui arranjar ehehe Bjs! Xegou a minha popo tamos de volta aiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! Beijinhossssssssssss Oi giraça!! Tás boa?? Ainda hoje passei ao pé do teu trabalho e lembrei-me logo de ti Bjokas Oi lindona! Seja bem vinda de volta! Depois passo por aki com mais calma! bjns Olha eu aki denovo! Que bom q aproveitou suas doces ferias! Tirou as fotos pra enviar p empresa q vc falou? arrasou na praia ne? Eduardoo olha no diaries da janinha penultima pagina acho... ten um link pro blog da chun q misread o jesus CRIME kkkk bjn Oi Mone!! Obrigada também pela recepção! Está td bem? Eu ainda não tirei as fotos pra enviar não tirei no inicio das férias pra ter oportunidade de me bronzear um pouco... e não tirei no fim porque tinha engordado sem comentários! Bjs Editado Novembro 10, 2010 às 00:33 por Yuna
Cacaupb Postado Novembro 10, 2010 às 13:36 Postado Novembro 10, 2010 às 13:36 Oi garota voltou das férias, gas total agora bjs
Janinha Postado Novembro 10, 2010 às 14:44 Postado Novembro 10, 2010 às 14:44 kkkk sempro dou risada com essa palavra: giraça. bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora