Postado 2/08/2010 às 23:26 08/2, 2010 Concurso reúne atletas com mais de 70 anos na cidade de Colônia. Evento reúne mais de 10 mil gays e lésbicas em 35 modalidades. não to conseguindo postar as fotos, mas tem uma no site da Globo, quem conseguir posta ai. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/08/atletas-veteranos-disputam-premio-de-fisiculturismo-em-jogos-gays.html
Postado 3/08/2010 às 01:00 08/3, 2010 Eu tinha lido isso e pensei em postar mas desisti. Sei lá, n dá pra entender como é que tem um concurso de fisiculturismos em jogos Gays mas não tem em jogos olímpicos. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 3/08/2010 às 13:06 08/3, 2010 \o/ Coitado dos competidores ... Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 3/08/2010 às 21:13 08/3, 2010 que bosta "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 4/08/2010 às 15:29 08/4, 2010 Mais um argumento pra quem gosta de encher o saco... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 5/08/2010 às 01:17 08/5, 2010 coisa tosca duvido que nao tenha de quem enfia mais bananas no rabo kkkk.
Postado 6/08/2010 às 13:23 08/6, 2010 Que disgrama. "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 24/09/2010 às 10:58 09/24, 2010 [2] Qual o propósito desta competição?!! Acho que é ver quem fica mais ridiculo com o maio de patinação....po fala serio. Os gays querem ser respeitados p/ ficar fazendo esse tipo de coisa ridicula. Se vc chama o cara de gay e por escolha não se mistura, é discriminação, é taxado de homofobico. E criar uma competição gay? Não é discriminar? Separar os demais? Tenho conhecidos gays que não tem esse tipo de atitude besta. "Seu corpo falha somente após a sua mente falhar".
Crie uma conta ou entre para comentar