Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipe_MG

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lipe_MG postou

  1. Sim amigo estou desenvolvendo bem, porem o resultado vem com calma. Eu preciso subir rápido pra tirar essa neura de colocar uma camisa e está folgada, Pra mim ganhar e muito rápido estou decidindo o uso, Não descartei a oxandrolona, abri o tópico pra isso, se chegar num bom senso que a Oxan vai ser melhor tiro o DBol de cabeça. Não entendi a parte pra editar o post, pode me explicar melhor por gentileza? Alimentação. 250g carbo, 100g proteina por refeiçao. Faço 7 refeiçoes ao dia, Então amigo, quero ganhar peso rápido pra tirar a neura que fico por estar mais magro entendeu, estou indo bem com alimentação e treino porém quero um upgrade rápido que só AEs dará. Preciso de um gás, mesmo que chegue a perder a metade. A Oxandrolona não seria uma boa?
  2. Boa tarde. Ainda estou com muitas dúvidas a respeito do Dianabol. Não vou optar por injetável por tem síndrome de agulha mesmo, podem zoar, sou pai, casado mas o medo da agulha é uma doença só pode, para tirar sangue começo a tremer igual criança. Meu objetivo: Subir peso. Mesmo sendo água ou vento,rsrs,preciso dar um upgrade pois já estou desmotivado e quero isso pra ontem. Se descrever minha minha dieta e treino vão me perguntar pra que o uso, pois ambos são perfeitos( sei disso pois sou um excelente profissional da área e todos meus alunos tem excelentes resultados( emagrecimento, idosos, e esses grupos que consigo resultados incríveis com comida e treino, o mundo com Hormônios sem hipocrisia sabemos que é outra conversa) Confesso que já fui mais entendido sonbre AE's mas ultimamente me afastei pois dediquei meu tempo ao meu trabalho. Nunca ciclei nenhum tipo de AE's , só Mdrol na época que existia verdadeiros, pelos resultados na época de uns 4 ciclos que fiz com ele apenas 2 resultaram positivamente, depois percebi que a falsificação já era nítida. Sempre mesmo com mdrol morria de medo dos colaterais então sempre fazia acompanhado de clomid, tamoxifeno e tribulus. Fazendo uma tpc correta e segurando bem os ganhos. Estou pensando eu fazer um ciclo báscio so com Dianabol, pensei na oxandrolona também, queria a opinião de vocês. Sei que muitos falam da necessidade de uma testo junto e etc mas vários tem outro ponto de vista em relação a isso. Então pela fobia de agulha preciso de AE's Oral. O que me aconselham? Desde já agradeço.
  3. Treino a 3 anos e 1/2 ... Tenho 21 anos...Nunca Usei Anabolizantes... 39 cm d braço 83 kg... 1.82 altura. Não vim falar de dieta, de suplementos ou outros assuntos... Quero opiniões a respeito de meu treinamento... Já fiz vários tipos de treinamentos, ABC ,ABCDE e etc... estou fazendo assim agora... Segunda: Peito,Trapézio e Panturrilha Terça: Perna,Bíceps e Abdominal Quarta: 20 Min.Esteira 10Min.Bike ,Ombro e Ante-Braço Quinta: Panturrilha,Costas e Abdominal Sexta: Perna ,Tríceps Estou focando mais nos membros inferiores porque tenho mais dificuldade em desenvolvê-los, e achei o treino ABCDE o que me dá mais resultado. O que acham? Está satisfatório,Bom, regular? Aceito a opinião de vocÊs! Desde já agradeço!
  4. Bom pessoal! Aqui no forum sou novo! Pratico musculaçao a 2 anos! Ja usei varios suplementos...Desde malto ate M-Drol! Estou querendo montar 1 combo de supelementos tops no fim do ano! e ja ir estudando o tempo e quantidade para dezembro! Gostaria da opiniao de voces! Atual 1,83 altura 82 kg 38 1/2 biceps BF nao sei!rsrs Objetivo: Ganho de massa magra ! Ja estou em mente no M-Drol novamente, Junto com Creatina, N02, Glutamina, e os de sempree Whey, Malto, Dextro! O que acham? Lembro desde ja sobre alimentaçao! A minha eh a risca! Agora to meio desleichado! mas voltarei a seguir na risca, com muita proteina, fibras e etc! Desde ja agradeço! Abraço a todos
  5. Bom tomei e usei ! nao deu nada naO! remedio foda esse! 3 anos q fiz e nunk mais voltou! da uma ou outra d vez em quando!
  6. no meu organismo! o Nitro Pack da probiotica deu mais resultado! Nao gostei do Animal pack da universal! nao eh = falam! coloko sempre no meu organismo pq cada 1 tem 1 organismo q desenvolve mais com certos suples!
  7. Hiper Mass 17500 - Atlhetica no meu organismo foi a melhor! custo e BENEFICIOS muito bons!
  8. O que mais gostei foi o da Optium!! mas custoxbeneficio nao compensa!
  9. lipe_MG

    Mr.olympia 2010

    Realmente os BBS de hoje em dia sao "sapos" inxados! OO epoca foda do Arnold! nao sera = !Jamais!
  10. Prefiro M-Drol! Mais completo e nao eh = falam! ja fiz 3 ciclos com ele! estou na tpc do 3º nos 1ºs fiz o uso do tamox! ja nesse ultimo nao fiz! nao achei necessario! Nenhum colateral!
  11. lipe_MG

    Lorenzo Becker

    Arnold Juvenil!ihaiuhaha!! Patrocinio UNIVERSAL!
  12. Apoiado! ja vi tantos caras que eram franzininhas q dedicaram e hoje sao exemplo que treino duro e dedicaçao muda a vida de um homem!
  13. Fala Brother! Entao fiz 3 ciclo de M-Drol ja! O 1º fiz com uso na TPC de tribulus terrestris! TPC perfeita! sem colaterais e perda de libido! Ja no 2º fiz a tpc apenas com NovedeXT! Senti muito perda na libido! e apenas na ultima semana q foi voltando aos poucos! to no começo da TPC no meu 3º ciclo e to fazendo com tribulus! ate agora nada de perda da libido! Entao na minha opiniao troque o novedex pela Tribulus Terrestris! Em mim preferi a Tribulus! abraços! espero ter ajudado!
  14. se ele tem 33 anos se treina desde os 16 (idade media da galera que começa), 17 anos de musculaçao dedicados eu acho q da sim pra ficar desse tamanho sem AEs! Agora esses caras ae q nao crescem nem com macumba, enfiam AEs ate no.... acham que todos tem que usar para crescer! Conheço caras gigantes que nem tomam suplementos, famosa Genetica , e se esses caras dedicassem ficariam "monstros"!!
  15. A Caminho da "Perfeição"!!!

  16. Ja tomei Nano Vapor, No Xplod(Probiotica), Super Pump 250 e Jack 3D! Entre ele preferi o Jack 3D! mas nao tem opçao dele entao entre os outros o Nano Vapor foi o melhor! Agora tomando o Jack 3D pela 2ª vez nao gostei como foi a 1ª ! O proximo sera NO Shotgun!
×
×
  • Criar Novo...