Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack / Animal M Stack


Xp3rt

Posts Recomendados

[quote name='Juliano.email' post='32756' date='22/09/08']Ae galera, nao me levem a mau e espero q nao me zuem tb...
Comecei a malhar faz 2 meses, to tentando pegar pesado, e comcei q tomar malto + o animal peck 45 min antes de ir pro treino saco? pergunta :
( ja me falaram q comecei tudo errado pois o animal se toma depois, eu tomo os 11 comprimidos inteiros e mtos estam falando pra amassa-los antes, enfim uns falam uma coisa outros falam outra, qual é o certo ? ou melhor nem sei se toma-lo agora é certo mesmo.rs ???? )
( e sobre o malto, tomo ele antes ou depois ? seria melhor eu tomar um whey depois do treino e deixar de lado o malto? )
Desculpe tanta ignorancia, mais de falto kero tomar algo legal galera, lembrando q tenho 1,80 e 74 kg.
Abraços e desde ja agradeço vcs[/quote]
tome animal pack 30 minutos antes do treino. não tem mistério.(eu não tomava 2 packs por dia, e mesmo assim deu resultado rápido)
tome do jeito q conseguir. de 2 em 2 , de 4 em 4, isso pode variar sem problemas. Tome bastante AGUA.
Amassa-los é bobagem, não faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Merreca' post='32760' date='22/09/08']tome animal pack 30 minutos antes do treino. não tem mistério.(eu não tomava 2 packs por dia, e mesmo assim deu resultado rápido)
tome do jeito q conseguir. de 2 em 2 , de 4 em 4, isso pode variar sem problemas. Tome bastante AGUA.
Amassa-los é bobagem, não faça isso.[/quote]

vlw fera, brigado mesmo...
o foda é a gente ler as coisas q eu li aki q animal peck nao vale de nada q é dimdim jogado fora e tal, mais fazer o q né...
entao vc acha q devo parar com o Malto e começar com um whey depois? vc sabe os ciclos do whey fera ?
Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô espero q me ajudem meu amigos...
Me faram tb q o Animal pack te enche de espinhas saco? isso é fato ou mito? falo isso pq eu ja tenho uma tendencia mto grande em telas e é foda se com as virtaminas do animal pack elas voltarem... me falaram q tudo é por causa da V -B2 q vem no meio dos 11 comprimidos...
Caso alguem saiba sobre o assunto fico grato pela explicação..
abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Juliano.email' post='32988' date='24/09/08']vlw fera, brigado mesmo...
o foda é a gente ler as coisas q eu li aki q animal peck nao vale de nada q é dimdim jogado fora e tal, mais fazer o q né...
entao vc acha q devo parar com o Malto e começar com um whey depois? vc sabe os ciclos do whey fera ?
Abração[/quote]

Whey + malto depois do treino.


Ciclos do whey? O que você quis dizer? (whey não precisa ciclar... é apenas proteína...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera mtos falam q o animal peck nao é de nada e q é só dinheiro jogado fora, mais posso afimar q comigo esta sendo mto diferente viu, os resultados aparecem mesmo, tanto no condicionamento fisico, qto no aumento de massa, pra mim esta sendo ótimo, acho q vai de corpo pa corpo saco?
Bom treino pra vcs pois tb to indo pra akademia pegar pesado...
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...