Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yokota Air Base Contest 2010

Posts Recomendados

Postado

É impressionante como um cara seco aparenta ser bem maior, com certeza vc fez um bulking pesado e depois entrou com uma dieta de cutting violenta! Resultados incríveis, e bem visíveis!

Qual era teu bf na foto 3? e na 7?

E a dieta? posta tua dieta de cutting e bulking que o Andre fez parceiro!

Parabens e sucesso na sua carreira competitiva...

Abraços

entaw meu bf não sei ao certo , um chutometro. na 3 uns 25% e na 7 uns 6 % ,não medi

só de olho mesmo.hhehehehh

mano meu bulking é basicamente 5 dias na dieta e 2 dias do lixo. no poste amigo do andré , minha dieta e basicamente aquela , ele apenas deu uns retoques.

agora no cutting foi passar fome mesmo. Segui a risca , nas ultimas tres semanas eram apenas 6 ovos de manha 150 gr de peito de frango e 100 de arroz no almoço e na janta 100 de frango e 50 de batata inglesa..

e suplementação.

(depois eu posto direitinho , a patroa ta chingando ja .kkkkk querendo dormi , final de semana e mais sussa)

Cara também sempre me impressiono com isso. Lá na academia onde treino tem um cara que é grande MESMO, deve ter uns 50cm de braço, mas o BF tá daquele jeito né, dificilmente se vê o tríceps do cara. Agora tem outro, praticamente da mesma altura, sequinho, deve ter uns 40cm de braço, aparenta muito mais forte, e maior que esse outro.

Não vejo a hora de começar o meu cutting :P

é issso ae bora seca .kkkkkkkkkk

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow mano q evolução animal,grande vencedorrrrr,

fico animal o corpo,peitoral grande q inveja boa hehe

continue na luta,seja oq escolher p/ti sera vencedor,abraço

Postado

Mas as medidas ficaram legais cara !

minha cintura nunca fico tao fina... eu com 60 kg tinha 76 ainda...

mas curti muito! fico quanto tempo em bulk ?

seguia uma dieta fixa ou ou comia de tudo mesmo ?

Espero conseguir competir tambem, ja que ainda tenho 3 anos pra competir como junior...

mesmo que seja soh por experiencia...

Abraços !

mano se vc tem todo pontencial .. ja pensou 3 anos , tipo se no primeiro vc só ganhar esperiencia ta show d+,

cara pq é muito loko subir no palco vale o sacrificil do ano todo , dae te encentiva a treinar as partes fracas que vc acha q tem e tinha preguiça de treinar.

segue adiante não desiste não .

Realmente foi um trabalho muito bem feito, a parcela de ajuda que eu dei pra ele foi minima, ele já tinha tudo só precisava de alguns direcionamentos de alguem que já competiu, agora com certeza ele sabe bem os pontos fracos que ele deve trabalhar, e agora ele já viu o que é ir até o osso, esse conhecimento nao tem preço...

até eu fiquei impressionado, sempre impressiona essas transformações, a qualquer um que veja, se pra gente q já tá acostumado é assim, imagine pros outros, o duro é que como ele se viu tao seco, nos dias normais mesmos que ele esteja seco ele vai ter saudades daquela sensação da pele tao fina no abdomen hahahaha

ele pode postar as dietas aqui, tenho aqui alguma q passei pra ele, depois posso até postar mais nao difere em nada do que vcs fazem, enfim, o que é interessante nessa historia dele é todo o historico, e principalmente o fato de ele nao usar sintéticos, fiquei muito feliz em me envolver nisso porque quem ve a gente falando aqui no forum, eu como fisiculturista, acham q é mta hipocresia um cara que deve tomar de tudo respodner as coisas para adolescentes que estao tao distante desse mundo, mas o nosso amigo ae do Japao provou ser possivel operar uma grande trasnformação sem o uso de sintéticos, e a sensacao dele em ter participado limpo é melhor do que ganhar e no fundo ter um peso na consciencia por se considerar um usuario de substancias farmacologicas, entao da preparacao dele, ressaltando toda a historia do acidente, do estilo de vida dele no japao que é super corrido, horas de sono escassas, até os alimentos nao era tudo que tava disponivel e principalmente pelo fator financeiro tbm, proteína é cara aqui e cara no japao tbm, enfim, o que eu destaco nessa historia é a vitoria pelo nao uso dos sintéticos, e também que eu nao sabia se dava pra dar um toque e ajudar alguem a competir pela net, e ele lá no Japao provou ser possivel isso, porque realmente eu falei bem poucas coisas pra ele mas ele soube juntar tudo com que ele sabe, e ele confiou em mim porque acompanha meus posts e conhece a minha linha, entao antes mesmo de eu falar algo ele já estava com isso engatilhado, e por isso, o mérito é somente dele,

agora é tentar crescer de novo cuidando da qualidade, e aumentar a ingestao pra agachar pesado etc correr atras do que vc sabe que vai precisar,

abração

andré

Mano André Pajé , a vc só tenho a gradeçer mais mais , no momento certo vc depositou as palavras num cara que vc nunca viu e acreditou nele .

mano só tenho a dizer obrigado..

pra qm era gordo axo q essa eh uma das maiores conquistas da vida do cara,pqp... um dia eu chego la :D

espero que esse dia seja até o começo do ano que vem D:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brow .kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca fui gordo na minha vida sempre fui ecto .

qd tinha 16 anos pesava 47kg , depois do acidente(vc leu no post la em cima né)meu peso durante quase 8 anos nun passava de 57kg .

podia comer o dia todo e a noite bater aquela pizza e antes de dormi aquele sorvetão , que eu não engordava uma grma .kkkkkkkkkk

fiquei assim de proposito para depois ter pra onde seca .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc chega sim determinação sempre.

vamo que vamo...

Muito bom o shape ,

Parabens ai

Um dia eu chego la [2]

chega sim mano . uma frase que guardo comigo pra sempre (foi meu primeiro professor que me falou)

"fortaleça sua mente que seu corpo acompanha"

abraços..

tá de parabéns junior, não so pela competição e pelo shape mas pela superação e toda a sua história, a maioria das pessoas depois de tudo isso se acomododariam e deixariam os sonhos pra la, mas você foi atrás, parabéns msm brother, e que ano que vem você entre melhor ainda, com a experiência e o autoconhecimento que você adquiriu nessa preparação as proximas tendem a ser cada vez melhores.

força ai e boa sorte com seus objetivos.

brigado brow , valeu pela força que vc´s estão midando , cada post que eu lei é uma injeção de animo e fortalecimento.

vlw mesmo!!!

Junior,

Aqui onde estou não consigo ver suas fotos, mas sua história eu já conhecia. Vc já havia contado em outro tópico, não foi?

Em todo caso, independentemente de visualizar as fotos, fico feliz por vc estar voltando para um mundo ao qual pertenceu e que te faz falta. Vibrei por vc, pois imagino sua felicidade.

Fé em Deus e bola pra frente.

olá fefe obrigado por vc ter lembrado de mim , sou eu mesmo ...

ta vendo pessisti e consegui.

da uma olhada no video então .

eu sou o que ta no meio do de sunga vermelha e do preto.

abraços!!

Parabéns. Você é um ótimo exemplo a ser seguido.

Six pack abs não é pra qualquer um não.

Vou entrar num cutting desses quando a creatina acabar.

vlw , bora entra no cutting , é sofrido mais os resultados compensão.

pow mano q evolução animal,grande vencedorrrrr,

fico animal o corpo,peitoral grande q inveja boa hehe

continue na luta,seja oq escolher p/ti sera vencedor,abraço

iae mano chacall , a gente ainda vai treinar junto qd eu voltar ae no bras , nem q seja por um dia , dae eu treino peito com vc e vc treina biceps comigo . vlw mano .

abraço!!

Postado

parabens Junior! karaka eu e minha mulher lemos juntos e ela falou SUGOI !!!

PARABENS mesmo brow!!

se vc pudesse me ajudar tbm, moro em Aichi Nishio-shi

e keria umas dicas basicas brow sera q vc pode me ajudar??

fica meu cel 09085452184 Ricardo!!

onegai !!

Postado

parabens Junior! karaka eu e minha mulher lemos juntos e ela falou SUGOI !!!

PARABENS mesmo brow!!

se vc pudesse me ajudar tbm, moro em Aichi Nishio-shi

e keria umas dicas basicas brow sera q vc pode me ajudar??

fica meu cel 09085452184 Ricardo!!

onegai !!

sera um praser imenso , eu moro em gunma oizumi.

ja anotei seu cel . amanha te ligo abraços!

Postado

Só me adianta algo, no seu cutting vc usou dia do lixo?

brow esse cuting foi violento mesmo sem dia do lixo , por isso sequei até d+.kkkkkkkkkkk

eae cara, tem como postar o treino e a dieta?

iae brother , então final de semana (sabadão) eu posto que to numa correria daquelas ..

Postado

sera um praser imenso , eu moro em gunma oizumi.

ja anotei seu cel . amanha te ligo abraços!

e ai galera.k legal os dekasseguis aki no hipertrofia tbem.isso me da mais motivacao tbem em saber k pessoas k estao vivendo como eu aki no japao e conseguem se superar cada dia mais.forca galera!!!e vamo cresce e superar nossas dificuldades aki.moro em mie-ken

abracao a todos,valew

Postado

e ai galera.k legal os dekasseguis aki no hipertrofia tbem.isso me da mais motivacao tbem em saber k pessoas k estao vivendo como eu aki no japao e conseguem se superar cada dia mais.forca galera!!!e vamo cresce e superar nossas dificuldades aki.moro em mie-ken

abracao a todos,valew

que legal brow , mas poxa , so conheço cara longe .kkkkkkkkkkkkk

pô mais de 6 horas daki(gunma ). mais ta valendo..

abraço qualquer coisa que precisa da um toke 080-4112 2806.

abraço

Postado

Brother parabens mesmo pela dedicação! se no meu cutting eu obter o sucesso que vc teve...put´s!vai ser show...

alias voce acha que eu tenho um volume bacana pra ficar com shape maneiro se eu der uma secada?

veja o link por favor:

é meu tópico aqui no forum, hoje to com 92kg e 42 de bíceps forcando...se tu pudesse me dar umas dicas na dieta e com

o conhecimento que ja tenho, vou ter mais sucessono cutting parceiro!

vlw brother!

• Moderador
Postado

Junior,

Acredito que todos já disseram o óbvio, mas vou repetir que sua qualidade corporal é de deixar qualquer um impressionado, ainda mais considerando todo seu histório e as dificuldades que enfrentou. Agora, vc pode dar aulas, hein!

Parabéns pelo André, tb, que soube te ajudar na medida corret, o que certamente contribuiu para sua evolução.

Show!!!!!!!

Postado

Parabéns cara! Sofreu acidente mas ainda bem que não aconteceu algo pior, só precisou dar a volta por cima.

Parabéns pro André também que lhe deu total apóio. Apesar de ser novo o fórum já vi que o cara sabe o que diz e ainda tem mente aberta como ele mostrou em um top sobre o modo de vida primitivo.

Sucesso ;D

e posta ai a dieta

Postado

ok irmao,

fico muito feliz d vc estar motivado, nao deixe esse topico morrer, vc ja passo na pele agora esta preparado pra falar com mto mais precisao das coisas, e as teorias que vc ainda nao sabe vao se encaixar nao se preocupe, vc já tem os encaixes esperando, fique frio as peças certas vao aparecendo

assim a galera aproveita pra te sugar no bom sentido, porque a energia q vc passou vc agora precisa passar adiante, é um compromisso que todo verdadeiro bodybuilder carrega, porque houve um espirito forte ao seu lado nesse momento que nao te deixou ficar doente, ajudou a vc sofrer as tentacoes e fez vc treinar cansado, era ele que te empurrava, esse é o Espirito Olimpico, nao importa que esporte vc faça, se ele lhe exige ao extremo é esse espirito que acampa ao lado dos guerreiros, e a unica condicao que ele pede é que vc deixe limpo o caminho e permita aos outros tbm, da forma correta, vc aprendera como, a dosar passar seu conhecimento e ainda aprender 2x mais. Essa é a questao, pra cada coisa que vc ensina vc aprende mais outras duas com o mesmo ou maior grau de importancia num periodo menor do que 24 horas. Na verdade ninguem ensina nada, nós simplesmente repassamos um pensamento mais mastigado que reside naqueles que tbm gostam disso, mas ainda na forma inconsciente, enfim, vc sabe do que eu to falando, todos aqui sabem tenho certeza,

o meu sonho é ver esse forum um celeiro de novos bodybuilders, trazendo uma nova geracao que realmente vai saber aplicar de forma correta todos os conhecimentos que hj sao tao faceis mas antes era dificeis de serem encotrados, mas essa confusao de conhecimentos faz com que a pessoa nao fique focada em uma linha só entao ela fica muito variante, e o tempo do tempo nao é o tempo do relogio artificial,

enfim, agora a dica p vc irmao é: fique uns 10 dias comendo o que quiser comer, de folga pra dieta, mas coma bastante. Vamos recuperar o peso com essa base bonita de shape e evoluir a partir dae, pra vc poder ter força pra agachar até a bunda encostar no calcanhar p fazer as pernas evoluirem, massacrar os deltoides laterais, frontais etc etc pra te dar um aspecto bem mais oponente, vc precisa de treinos de paralelas p melhorar a sua simetria de peito que´já é mto mto boa

abraços a todos

Postado

Brother parabens mesmo pela dedicação! se no meu cutting eu obter o sucesso que vc teve...put´s!vai ser show...

alias voce acha que eu tenho um volume bacana pra ficar com shape maneiro se eu der uma secada?

veja o link por favor:

é meu tópico aqui no forum, hoje to com 92kg e 42 de bíceps forcando...se tu pudesse me dar umas dicas na dieta e com

o conhecimento que ja tenho, vou ter mais sucessono cutting parceiro!

vlw brother!

Iae brother , seguinte tava indo correndo hj na academia pra volta logo e interagir com vc's aki no fórum , mas o meu carro quebrou . Kkkkkk parou do nada e to aki ate agora esperando uma posição da seguradora pra mandar o guincho , qd eles querem q a gente entre no seguro e tudo muito rápido e simples , mas qd a gente precisa ... Kkkk e tudo muito lento e demorado . Kkkkk

Pra não ficar nesse sol de lascar sem fz nada pra não extressar e perder massa magra to aki ate do cel . Kkkk aki e meu refugio .

Bom deixa eu te falar brother tipo vc já ta com uma massa legal tipo se vc secar 10 kg vc já vai ficar a baixo do seu peso ideal , que pela sua altura mais se vc ficar com 80 kg trincado fica show de bola . Eu por exemplo tenho 1,68 de altura e no dia D tava com 64,8 kg , ou seja 3 kg abaixo .

Tipo tenta ir secando aos poucos e tipo programa sua dieta pra 3 meses foque no inicio e no final tb . Coloque uma data como vc fosse disputar um campeonato . E aquele dia nem um amais nem um a menos .

Mais detalhes no falamos qd eu tiver em cAsa , pq digitar no cel e muito ruim .

Postado (editado)

Junior,

Acredito que todos já disseram o óbvio, mas vou repetir que sua qualidade corporal é de deixar qualquer um impressionado, ainda mais considerando todo seu histório e as dificuldades que enfrentou. Agora, vc pode dar aulas, hein!

Parabéns pelo André, tb, que soube te ajudar na medida corret, o que certamente contribuiu para sua evolução.

Show!!!!!!!

vlw Fefe , sem o Anfré Pajé , seria muito dificil obter esses resultados em tão pouco tempo.

ok irmao,

fico muito feliz d vc estar motivado, nao deixe esse topico morrer, vc ja passo na pele agora esta preparado pra falar com mto mais precisao das coisas, e as teorias que vc ainda nao sabe vao se encaixar nao se preocupe, vc já tem os encaixes esperando, fique frio as peças certas vao aparecendo

assim a galera aproveita pra te sugar no bom sentido, porque a energia q vc passou vc agora precisa passar adiante, é um compromisso que todo verdadeiro bodybuilder carrega, porque houve um espirito forte ao seu lado nesse momento que nao te deixou ficar doente, ajudou a vc sofrer as tentacoes e fez vc treinar cansado, era ele que te empurrava, esse é o Espirito Olimpico, nao importa que esporte vc faça, se ele lhe exige ao extremo é esse espirito que acampa ao lado dos guerreiros, e a unica condicao que ele pede é que vc deixe limpo o caminho e permita aos outros tbm, da forma correta, vc aprendera como, a dosar passar seu conhecimento e ainda aprender 2x mais. Essa é a questao, pra cada coisa que vc ensina vc aprende mais outras duas com o mesmo ou maior grau de importancia num periodo menor do que 24 horas. Na verdade ninguem ensina nada, nós simplesmente repassamos um pensamento mais mastigado que reside naqueles que tbm gostam disso, mas ainda na forma inconsciente, enfim, vc sabe do que eu to falando, todos aqui sabem tenho certeza,

o meu sonho é ver esse forum um celeiro de novos bodybuilders, trazendo uma nova geracao que realmente vai saber aplicar de forma correta todos os conhecimentos que hj sao tao faceis mas antes era dificeis de serem encotrados, mas essa confusao de conhecimentos faz com que a pessoa nao fique focada em uma linha só entao ela fica muito variante, e o tempo do tempo nao é o tempo do relogio artificial,

enfim, agora a dica p vc irmao é: fique uns 10 dias comendo o que quiser comer, de folga pra dieta, mas coma bastante. Vamos recuperar o peso com essa base bonita de shape e evoluir a partir dae, pra vc poder ter força pra agachar até a bunda encostar no calcanhar p fazer as pernas evoluirem, massacrar os deltoides laterais, frontais etc etc pra te dar um aspecto bem mais oponente, vc precisa de treinos de paralelas p melhorar a sua simetria de peito que´já é mto mto boa

abraços a todos

Mano Pajé , pode deixar que suas dicas para mim não são em vão , anoto tudo que vc fala e sigo a risca .

Pode deixa que prometo treinar arduamente e com mais intensidade de antes . Quero fazer jus atudo que vc passa pra mim.

"SAMURAI YOROSHIKU ONEGAI SHIMASU " me aceite como seu guerreiro.

Só pra galera saber uma vez o André me dando umas palavras de força , ele citou que eu estava na terra dos samurais , pessoal ele não sabe mas eu chorei aki qd li . por isso deixo aki pra vc´s o q significa essa simpleS palavra "SAMURAI".

1.o samurai é um guerreiro bem treinado e extremamente habilidoso;

2.o samurai serve seu daimyo, ou senhor, com absoluta lealdade, até a morte. Esse é o próprio significado da palavra samurai: " AQUELE QUE SERVE ";

3.o samurai é um membro de uma classe de elite, considerado superior a cidadãos comuns e soldados ordinários de infantaria;

4.a vida do samurai é regida pelo bushidô, um rígido código de guerreiro que coloca a honra acima de tudo.

Editado por juniorghia
Postado

Parabens junior , otimos resultados...

Eu ja imagino a base dessa dieta ae , socada de ovos e frango :P

mesmo assim de puder posta ai ;] é sempre bom aprender e dar uma olhada nas dietas que "deram" certo em algumas pessoas..

abração e força ae..

Espero em Breve competir e poder abrir um topico igual esse :]

Postado (editado)

Parabens junior , otimos resultados...

Eu ja imagino a base dessa dieta ae , socada de ovos e frango :P

mesmo assim de puder posta ai ;] é sempre bom aprender e dar uma olhada nas dietas que "deram" certo em algumas pessoas..

abração e força ae..

Espero em Breve competir e poder abrir um topico igual esse :]

kkkkkkkkkkkkk isso mesmo muito frango e ovo. kkkkkkkkkkkkkkkk

nem me fale . agora to em off violento.kkkkkkkkkkk

a dieta foi ..

EM JEJUM: 2 capsulas de BCAA + 1g de Vitamina C (tomar com água morna)

Esperar 10 minutos para tomar o café da manhã...

CAFÉ DA MANHÃ

- 6 claras de ovos preparados no microondas ou teflon com pouco sal e gordura

- 50g de aveia

Ingerir com o café da manhã 1 caps de CLA 1 + 200 mcg de cromo picolinato

MEIO DA MANHÃ:

- 2 scoop dosador de whey isocoll

- 6 castanhas

PROXIMA REFEIÇÃO:

- 150g de arroz branco

- 220g de peito de frango grelhado

Ingerir 1 caps de CLA + 200 mcg de cromo picolinato

MEIO DA TARDE

- 1 lata de atum na água (aprox 120g)

- 2 fatias de pão integral

- 6 castanhas

PROXIMA REFEIÇÃO:

- 220g de peito de frango

- 100g de batata inglesa

DURANTE O TREINO: 500ml de água + 2 caps de BCAA + 5g de glutamina

PÓS-TREINO: 2 caps de BCAA + 2 doses de Whey Protein

JANTAR:

- 6 claras de ovos preparados no microondas ou teflon com pouco sal e gordura

- 50 g de aveia

- tomar 1 capsula de CLA + 200 mcg de cromo picolinato

ANTES DE DORMIR:

- 2 doses de whey 200ml de água

Tomar 1g de Vitamina C (tomar com água morna) + 5g de Glutamina.

Além disso tomei o hydroxycut hardcore da muscletech. E nas ultimas 3 semans diminui o frango do almoço pra 150 gr e 100 de arroz , depois 100 de frango e 50 de batata inglesa , dae troquei o atum por uma fatia de pão com pasta de amendoim.

foi assim que eu segui a risca .

Editado por juniorghia
Postado

ok irmao,

abraços a todos

SUGOI!!ai mano Junior ,ate arrepiei mano!! força ae brother

Postado (editado)

Hulmidade eh a palavra certa pra descrever nosso guerreiro chamado Junior!!parabens pela pessoa abençoada q vc eh!!e ate agora obrigado por tudo!!

ah de 61.8kg -->hoje na academia estava com 65.4kg ! estou tentando crescer sem muita gordura, rs,mas ontem comi churrasco com pao e maionese :( uahuah!!

comprei mais batata-doce viu!! vlw irmao! repito o que vc disse pro mestre Andre!!

"SAMURAI YOROSHIKU ONEGAI SHIMASU " me aceite como seu guerreiro

ONEGAISHIMASU!!

Editado por skol
Postado (editado)

O cutting é isso ae

Seguir uma dieta sem desistir no meio do caminho pq o resultado tem q vir, só não consegue quem desiste.

Tem que ter muita dedicação e força de vontade.

Parabéns mais uma vez.

Achei interessante e concordo com sua tese do limite natural.

Tenho 1,75 então meu limite natural será 95 kg de massa magra. É isso? Com bf 7% mais ou menos.

No momento to pesando 76kg e bf 14%, então tenho q ganhar 19kg de músculos e cortar 7% de bf?

Mais 3 anos de treino se Deus quiser eu consigo.

Editado por StreetFighter
Postado (editado)

Hulmidade eh a palavra certa pra descrever nosso guerreiro chamado Junior!!parabens pela pessoa abençoada q vc eh!!e ate agora obrigado por tudo!!

ah de 61.8kg -->hoje na academia estava com 65.4kg ! estou tentando crescer sem muita gordura, rs,mas ontem comi churrasco com pao e maionese :( uahuah!!

comprei mais batata-doce viu!! vlw irmao! repito o que vc disse pro mestre Andre!!

"SAMURAI YOROSHIKU ONEGAI SHIMASU " me aceite como seu guerreiro

ONEGAISHIMASU!!

que isso irmão estamos na luta juntos . yoroshiku onegai shimasu

Muito bom irmão, parabéns !

Continue assim que você chega longe (você já chegou muito longe né rsrs)

AbraÇo e bons treinos !

vlw brother !!

O cutting é isso ae

Seguir uma dieta sem desistir no meio do caminho pq o resultado tem q vir, só não consegue quem desiste.

Tem que ter muita dedicação e força de vontade.

Parabéns mais uma vez.

Achei interessante e concordo com sua tese do limite natural.

Tenho 1,75 então meu limite natural será 95 kg de massa magra. É isso? Com bf 7% mais ou menos.

No momento to pesando 76kg e bf 14%, então tenho q ganhar 19kg de músculos e cortar 7% de bf?

Mais 3 anos de treino se Deus quiser eu consigo.

Bom , é isso ae .. num vai ser facil mais com muita luta e determinação ..

3 anos é a minha meta tb.

Como fez os aeróbicos quantos minutos? e usou de manhã "isolado" ou no pós-treino? Vlw

aerobicos sempre depois do treino , no maximo 40 minutos ...

o Pajé mandou toma era só whey e isocool.

Editado por juniorghia
Postado (editado)

ae brother PARABÉNS, fico orgulhoso de ver sua superação, dieta pra competição é foda hehe da primeira vez q fiz ralei d+ eu tava com 113kg off monstruozo bf altissimo fiz 4 meses de dieta comia mais so frango depois da dieta nem aguentava ver frango na frente, da segunda agora controlei o off 97kg bf não muito alto subi com 82kg e ainda não sequei bem fiz muita coisa errada cortei a agua muito tempo eu acho e carbup fiz 1 dia e meio so não deu tempo pra incha os musculo com glicogênio o pior que tem que ir fazendo pra apreender com os erros hehe. Mas é isso ae irmão agora nos proximo campeonatos seus so melhoras e Bora leva o ouro em.

Abraço e Bons treinos

Editado por kilsomaromba
Postado

ae brother PARABÉNS, fico orgulhoso de ver sua superação, dieta pra competição é foda hehe da primeira vez q fiz ralei d+ eu tava com 113kg off monstruozo bf altissimo fiz 4 meses de dieta comia mais so frango depois da dieta nem aguentava ver frango na frente, da segunda agora controlei o off 97kg bf não muito alto subi com 82kg e ainda não sequei bem fiz muita coisa errada cortei a agua muito tempo eu acho e carbup fiz 1 dia e meio so não deu tempo pra incha os musculo com glicogênio o pior que tem que ir fazendo pra apreender com os erros hehe. Mas é isso ae irmão agora nos proximo campeonatos seus so melhoras e Bora leva o ouro em.

Abraço e Bons treinos

é isso ae , só errando e tentando que conseguiremos.

vlw!!

Postado

pessoal gostaria de compartilha com vc´s 2 fotos que rolou no campeonato .

esses sãO da categoria "OGRO" .

tipo eu achei que não foi justo o da primeira foto perde para do da segunda . pesso desculpa por não poder colocar 2 fotos iguais (pq eu não tenho). oq a galera acha a respeito?

<script src='https://img340.imageshack.us/shareable/?i=2055.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>2055.jpg</noscript>

<script src='https://img444.imageshack.us/shareable/?i=2019t.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>2019t.jpg</noscript>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...