Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yokota Air Base Contest 2010


Posts Recomendados

É impressionante como um cara seco aparenta ser bem maior, com certeza vc fez um bulking pesado e depois entrou com uma dieta de cutting violenta! Resultados incríveis, e bem visíveis!

Qual era teu bf na foto 3? e na 7?

E a dieta? posta tua dieta de cutting e bulking que o Andre fez parceiro!

Parabens e sucesso na sua carreira competitiva...

Abraços

entaw meu bf não sei ao certo , um chutometro. na 3 uns 25% e na 7 uns 6 % ,não medi

só de olho mesmo.hhehehehh

mano meu bulking é basicamente 5 dias na dieta e 2 dias do lixo. no poste amigo do andré , minha dieta e basicamente aquela , ele apenas deu uns retoques.

agora no cutting foi passar fome mesmo. Segui a risca , nas ultimas tres semanas eram apenas 6 ovos de manha 150 gr de peito de frango e 100 de arroz no almoço e na janta 100 de frango e 50 de batata inglesa..

e suplementação.

(depois eu posto direitinho , a patroa ta chingando ja .kkkkk querendo dormi , final de semana e mais sussa)

Cara também sempre me impressiono com isso. Lá na academia onde treino tem um cara que é grande MESMO, deve ter uns 50cm de braço, mas o BF tá daquele jeito né, dificilmente se vê o tríceps do cara. Agora tem outro, praticamente da mesma altura, sequinho, deve ter uns 40cm de braço, aparenta muito mais forte, e maior que esse outro.

Não vejo a hora de começar o meu cutting :P

é issso ae bora seca .kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas as medidas ficaram legais cara !

minha cintura nunca fico tao fina... eu com 60 kg tinha 76 ainda...

mas curti muito! fico quanto tempo em bulk ?

seguia uma dieta fixa ou ou comia de tudo mesmo ?

Espero conseguir competir tambem, ja que ainda tenho 3 anos pra competir como junior...

mesmo que seja soh por experiencia...

Abraços !

mano se vc tem todo pontencial .. ja pensou 3 anos , tipo se no primeiro vc só ganhar esperiencia ta show d+,

cara pq é muito loko subir no palco vale o sacrificil do ano todo , dae te encentiva a treinar as partes fracas que vc acha q tem e tinha preguiça de treinar.

segue adiante não desiste não .

Realmente foi um trabalho muito bem feito, a parcela de ajuda que eu dei pra ele foi minima, ele já tinha tudo só precisava de alguns direcionamentos de alguem que já competiu, agora com certeza ele sabe bem os pontos fracos que ele deve trabalhar, e agora ele já viu o que é ir até o osso, esse conhecimento nao tem preço...

até eu fiquei impressionado, sempre impressiona essas transformações, a qualquer um que veja, se pra gente q já tá acostumado é assim, imagine pros outros, o duro é que como ele se viu tao seco, nos dias normais mesmos que ele esteja seco ele vai ter saudades daquela sensação da pele tao fina no abdomen hahahaha

ele pode postar as dietas aqui, tenho aqui alguma q passei pra ele, depois posso até postar mais nao difere em nada do que vcs fazem, enfim, o que é interessante nessa historia dele é todo o historico, e principalmente o fato de ele nao usar sintéticos, fiquei muito feliz em me envolver nisso porque quem ve a gente falando aqui no forum, eu como fisiculturista, acham q é mta hipocresia um cara que deve tomar de tudo respodner as coisas para adolescentes que estao tao distante desse mundo, mas o nosso amigo ae do Japao provou ser possivel operar uma grande trasnformação sem o uso de sintéticos, e a sensacao dele em ter participado limpo é melhor do que ganhar e no fundo ter um peso na consciencia por se considerar um usuario de substancias farmacologicas, entao da preparacao dele, ressaltando toda a historia do acidente, do estilo de vida dele no japao que é super corrido, horas de sono escassas, até os alimentos nao era tudo que tava disponivel e principalmente pelo fator financeiro tbm, proteína é cara aqui e cara no japao tbm, enfim, o que eu destaco nessa historia é a vitoria pelo nao uso dos sintéticos, e também que eu nao sabia se dava pra dar um toque e ajudar alguem a competir pela net, e ele lá no Japao provou ser possivel isso, porque realmente eu falei bem poucas coisas pra ele mas ele soube juntar tudo com que ele sabe, e ele confiou em mim porque acompanha meus posts e conhece a minha linha, entao antes mesmo de eu falar algo ele já estava com isso engatilhado, e por isso, o mérito é somente dele,

agora é tentar crescer de novo cuidando da qualidade, e aumentar a ingestao pra agachar pesado etc correr atras do que vc sabe que vai precisar,

abração

andré

Mano André Pajé , a vc só tenho a gradeçer mais mais , no momento certo vc depositou as palavras num cara que vc nunca viu e acreditou nele .

mano só tenho a dizer obrigado..

pra qm era gordo axo q essa eh uma das maiores conquistas da vida do cara,pqp... um dia eu chego la :D

espero que esse dia seja até o começo do ano que vem D:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brow .kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca fui gordo na minha vida sempre fui ecto .

qd tinha 16 anos pesava 47kg , depois do acidente(vc leu no post la em cima né)meu peso durante quase 8 anos nun passava de 57kg .

podia comer o dia todo e a noite bater aquela pizza e antes de dormi aquele sorvetão , que eu não engordava uma grma .kkkkkkkkkk

fiquei assim de proposito para depois ter pra onde seca .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc chega sim determinação sempre.

vamo que vamo...

Muito bom o shape ,

Parabens ai

Um dia eu chego la [2]

chega sim mano . uma frase que guardo comigo pra sempre (foi meu primeiro professor que me falou)

"fortaleça sua mente que seu corpo acompanha"

abraços..

tá de parabéns junior, não so pela competição e pelo shape mas pela superação e toda a sua história, a maioria das pessoas depois de tudo isso se acomododariam e deixariam os sonhos pra la, mas você foi atrás, parabéns msm brother, e que ano que vem você entre melhor ainda, com a experiência e o autoconhecimento que você adquiriu nessa preparação as proximas tendem a ser cada vez melhores.

força ai e boa sorte com seus objetivos.

brigado brow , valeu pela força que vc´s estão midando , cada post que eu lei é uma injeção de animo e fortalecimento.

vlw mesmo!!!

Junior,

Aqui onde estou não consigo ver suas fotos, mas sua história eu já conhecia. Vc já havia contado em outro tópico, não foi?

Em todo caso, independentemente de visualizar as fotos, fico feliz por vc estar voltando para um mundo ao qual pertenceu e que te faz falta. Vibrei por vc, pois imagino sua felicidade.

Fé em Deus e bola pra frente.

olá fefe obrigado por vc ter lembrado de mim , sou eu mesmo ...

ta vendo pessisti e consegui.

da uma olhada no video então .

eu sou o que ta no meio do de sunga vermelha e do preto.

abraços!!

Parabéns. Você é um ótimo exemplo a ser seguido.

Six pack abs não é pra qualquer um não.

Vou entrar num cutting desses quando a creatina acabar.

vlw , bora entra no cutting , é sofrido mais os resultados compensão.

pow mano q evolução animal,grande vencedorrrrr,

fico animal o corpo,peitoral grande q inveja boa hehe

continue na luta,seja oq escolher p/ti sera vencedor,abraço

iae mano chacall , a gente ainda vai treinar junto qd eu voltar ae no bras , nem q seja por um dia , dae eu treino peito com vc e vc treina biceps comigo . vlw mano .

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens Junior! karaka eu e minha mulher lemos juntos e ela falou SUGOI !!!

PARABENS mesmo brow!!

se vc pudesse me ajudar tbm, moro em Aichi Nishio-shi

e keria umas dicas basicas brow sera q vc pode me ajudar??

fica meu cel 09085452184 Ricardo!!

onegai !!

sera um praser imenso , eu moro em gunma oizumi.

ja anotei seu cel . amanha te ligo abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me adianta algo, no seu cutting vc usou dia do lixo?

brow esse cuting foi violento mesmo sem dia do lixo , por isso sequei até d+.kkkkkkkkkkk

eae cara, tem como postar o treino e a dieta?

iae brother , então final de semana (sabadão) eu posto que to numa correria daquelas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera um praser imenso , eu moro em gunma oizumi.

ja anotei seu cel . amanha te ligo abraços!

e ai galera.k legal os dekasseguis aki no hipertrofia tbem.isso me da mais motivacao tbem em saber k pessoas k estao vivendo como eu aki no japao e conseguem se superar cada dia mais.forca galera!!!e vamo cresce e superar nossas dificuldades aki.moro em mie-ken

abracao a todos,valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...