Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler Aos 22


yurin

Posts Recomendados

Publicidade

Tira uma dúvida parceiro:

Quando sai um kg de filé ai na base de real?

Abraço

comprei hoje por 0,89 por libra... creio q sai um poquinho mais caro q ai, tipo.. alimentacao aqui pod sair beeeem barata. oq sai caro eh carne vermelha... exemplos de uma compra q eu fiz hoje.

10 pacotes de pao integral por 10 dolares..

um pacote de peito de peru... fatiado, ateh com papelzinho pra separar e tirar mais facil... 1.5 lb por 5,99

10 libras de file de peito de frango pelo preco q eu falei.

aveia, um poquinho menos de uma libra por 1 dolar

mel sai meio caro, mas nada de outro mundo, ateh pq eu uso bem pouco.

grits sai um dolar por pacotinho e me dura bastante (nao lembro qto pesa =/)

ahh sim, a cartela de ovo com 3 duzias a 1,89

basicamente isso.. =)

comida aqui nao sai caro ao meu ver

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a pergunta porque estavam dizendo que a alimentação não e tão barata, mais pelo que vi, eu me daria bem, pois não como carne, apenas quando tem churrasco na casa dos parentes, prefiro frango, peito de peru então, nossa preço bem em conta, ovos, tudo baratinho assim, leite então deve ser barato também, suponho.

Dai eu tiro o porque do Jay ter esse shape com 22 anos, alem de começar a treinar cedo, tem os suplementos, alimentos, e tudo mais que um pais de primeiro mundo oferece.

Um dia eu vou morar ai :D

Eu amo meu país, só não concordo com os preconceitos, e algumas idéias de pessoas burras que não sabem governa um país, entre outras coisas.

leite eh bem barato, 1 galao ( 3,75 litros) por menos de 2 dolares (light) mas saem tdos na msm faixa.

eh verdade cara, nesse pais nao tem corpo bom q nao quer ou nao tem vergonha na cara (meu caso =//) mas to mudando isso e correndo atras do estrago q eu msm fiz com meu corpo (engordei 30 e pocos quilos em uns 6 meses). ja perdi 25 desses kg, agora eh correr atras do prejuizo!!

eu curto esse pais pra morar, nao eh perfeito claro.. mas qualidade de vida eh show.

perdi a oportunidade de conhecer o Jay pessoalmente uns dias atras =/// pq tava no brasil qdo ele visitou o golds aqui perto de casa =/

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carne no geral e verduras eh caro, principalmente se vc morar em lugares frios!

fast food barato impera, comida boa se vc quer almoçar nao acha, soh se for em restaurante bom buffet e vai paga no minimo 20-25 dolares!

ja suplementos eh uma piada..um MRP custa em media 2,50 dolares...uma barra proteica custa 1,50...

qdo eu morava fora eu fazia o seguinte, demanha refeicao em casa, ovos, shake, etc...2 refeicao - whey...3- refeicao(almoço) um sanduba natural q era caro pra kct(media de 5 dolares qnto um big mac custa 4)...4 refeicao - barra proteica...5 refeicao whey ou um MRP, treinava, depois era whey e algum tipo de rango solido(frango/carne).

Cerca de 300g de carne magra la custa em media 8-9 dolares...peito de frango 1lb, custa uns 4-5..verduras pufff...2 tomates 1,50 dolares...alface, rucula outras folhas eram pra ricos!

Se juntassemos o preço barato dos suplementos dos eua com a comida barata do brasil teriamos varios shreks por ai!hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carne no geral e verduras eh caro, principalmente se vc morar em lugares frios!

fast food barato impera, comida boa se vc quer almoçar nao acha, soh se for em restaurante bom buffet e vai paga no minimo 20-25 dolares!

ja suplementos eh uma piada..um MRP custa em media 2,50 dolares...uma barra proteica custa 1,50...

qdo eu morava fora eu fazia o seguinte, demanha refeicao em casa, ovos, shake, etc...2 refeicao - whey...3- refeicao(almoço) um sanduba natural q era caro pra kct(media de 5 dolares qnto um big mac custa 4)...4 refeicao - barra proteica...5 refeicao whey ou um MRP, treinava, depois era whey e algum tipo de rango solido(frango/carne).

Cerca de 300g de carne magra la custa em media 8-9 dolares...peito de frango 1lb, custa uns 4-5..verduras pufff...2 tomates 1,50 dolares...alface, rucula outras folhas eram pra ricos!

Se juntassemos o preço barato dos suplementos dos eua com a comida barata do brasil teriamos varios shreks por ai!hehehehe

putz velho... vc morava onde? na california? soh pode hehehe

provavelmente vc fazia compra no publix... no bairro mais rico da california, pq aqui onde eu moro nem no publix vc acha peito de frango por 4-5 dolares Oo

buffe de 25 dolares pra almocar, soh churrascaria de mto luxo hehehe, golden curral, buffe chines ou japones, buffe mexicano.. tudo menos de 7 dolares por pessoa, com bebida incluida, mais caro q isso soh nos domingos. sei la...

tem qts anos q deixou de morar aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...