Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino [Iniciante]

SoldierHell

Posts Recomendados

Postado

Olá , sou novo aqui no fórum ...

Gostaria de tirar algumas duvidas...

Bom , tenho 1,80m e peso 84kg , corro todos os dias 30 minutos com THERMA PRO HARDCORE (termogênico). E estou seguindo uma dieta bem balanceada.

No inicio das férias dia 25 de JUNHO eu estava pesando 90,4 KG e com esse programa que estava seguindo eliminei uma quantidade boa de quilos.

Como minhas aulas voltarão segunda feira , pretendo voltar a fazer academia , o problema é que se eu fizer a academia e correr eu tenho certeza que irei passar mal ou nao aguentarei seguir o programa durante nem 1 semana direito.

Qual seria um plano ideal para eliminar mais uma boa quantidade de gordura e peso?

Abraços amigos

Postado

como assim cara ? quem teme a derrota já está vencido.

como tu vem posta q tu n aguenta correr e treinar ? isso é fundamental pra qm quer perder peso, com o aumento da massa o corpo precisa de energia pra suprir os musculos,e é aí q a gordura entra em cena, isso ajuda.

não adianta correr 30 minutos e dps não comer direito tambem,monte uma dieta ou vá numa nutriconista q preste. <- eu falei que PRESTE pois oq mais tem é nutricionista q só fala merda,e isso não é legal pro seus resultados, concorda ?

procura um topico do leandrotwin,q ele fala sobre os BPM pra perder gordura com o minimo de perde de massa muscular,é bem util.

e comece a correr no minimo 40 minutos e no maximo 60 minutos.

não tem segredo cara, independente dos teus objetivos -> alimentação + treino + descanso = resultado.

Postado

então cara , eu acho que é alimentação mesmo , até pq quando eu chego da corrida eu fico meio com tontura e a pressão baixa...

vou procurar alguma dieta pra comer de 3 em 3 horas , pq do jeito q estou fazendo to dentro resultados , mais nao to emagrecendo com saude...

vou seguir o conselho...

abraços

Postado

Opa Soldier, isso de NÃO conseguir treinar e correr ao mesmo tempo é bobagem, você não talvez não tenha o condicionamento físico ideial e alimentação balanceada... Eu sou ectoformo e mesmo não tendo problema com gordura/peso, mas ai... eu pedalo 15km de bike ao acordar (ir trampo) e 15km (na volta) e no começo da noite eu treino, posso te falar que não tenho senti diferença nenhuma na questão fadiga... Mas sem dúvida eu ja pratico Bike a muito tempo... e quando começei a treinar melhorei muito a alimentação...

Acho interessante você ir em um Nutricionista, obvio assim como o lr2010 disse, que PRESTE, pois consultei um a menos de 1 mês que disse que deveria diminuir as proteinas da dieta pra fica entre 0,8-1,2g/kg, totalmente insano...

A alimentação você pode melhorar JÁ! E quando dizem que ela é a base, o principal não é brincadeira, antes de eu cortar refrigerante, bolacha o dia todo e tudo que é besteira possível, a disposição depois de 15km no pique nervoso no sol das 15h00 era NULA... Agora velho, que to comendo não uma dieta regrada, maravilhosa, mas inclui todo dia alimentos de qualidade, carnes magras, verduras, legumes, frutas, sucos, agua, leite, grãos e etc e cortei refrigerante/fastfood/porcarias industrializadas, cara melhoro em muito a disposição, isso sem SUPLEMENTA com nada.

Resumindo, corte o lixo, inclua saúde, os resultados serão obrigados a vir, pois você ira trabalhar pra isso!

Abç!

Postado

Olá , sou novo aqui no fórum ...

Gostaria de tirar algumas duvidas...

Bom , tenho 1,80m e peso 84kg , corro todos os dias 30 minutos com THERMA PRO HARDCORE (termogênico). E estou seguindo uma dieta bem balanceada.

No inicio das férias dia 25 de JUNHO eu estava pesando 90,4 KG e com esse programa que estava seguindo eliminei uma quantidade boa de quilos.

Como minhas aulas voltarão segunda feira , pretendo voltar a fazer academia , o problema é que se eu fizer a academia e correr eu tenho certeza que irei passar mal ou nao aguentarei seguir o programa durante nem 1 semana direito.

Qual seria um plano ideal para eliminar mais uma boa quantidade de gordura e peso?

Abraços amigos

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...