Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Pack?


Gusmão420

Qual o melhor PACK do mercado?  

945 votos

  1. 1.

    • Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal


Posts Recomendados

Pegando o MONSTER EXTREME BLACK da probiótica:

monsterextreme.jpg

Conteudo:

Proteína (Whey Protein)

Cápsulas de NO com minerais quelatos

Cafeína proveniente de concentrados de guaraná e mate

ZMA (zinco monometionina aspartato)

Tablete com alto teor de Leucina

Cápsulas de BCAA's e tablete antioxidante

Beneficios:

Com proteínas de alto valor biológico;

Ajuda no ganho de massa muscular magra;

Aumento de força;

Indicado para atletas em treinos intensos;

Zma;

Cafeína 224 mg;

BCAAs 3200 mg;

Leucina 2088 mg;

Matéria-Prima Importada

Não vai te transformar num "animal" .A disposição que dá acredito eu,é pela cafeína e arginina.

Vai criar no seu organismo um ambiente anabólico para poder crescer.Tomar junto com um Whey seria uma boa.

Editado por Philipp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oque o animal pack realmente faiz?

estava conversando com meus amigos hj e uns disseram que emagrecia outro falaram q dava massa muscular, afinal oq ele realmente faz?

Cara, o Animal PAK não faz nada disso, ele é um multivitaminico bem completo e serve como base para tudo; o ínicio, para bem dizer.

"When it comes to nutrition, it all starts here with Animal Pak. It's your nutritional foundation. It's your nutritional insurance. Start with the Pak as your basic starter supplement and add the other Animal products around it."

http://www.animalpak.com/html/sections.cfm?ID=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de pack ser apenas multi vitaminico ta meio viagem, tem pack que é PH,termogênico, joint support e por aí vai.

Eu ja tomei Monster Matrix pack da vitalabs e achei muito bom, tem vários fitoesteróides (tribullus, Smilax Officianalis, Octacosanol....) comigo funcionou muito bem. http://www.vitalabs.com/Private-Label-Supplements/Sports-Nutrition/Monster-Matrix-Pack.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de pack ser apenas multi vitaminico ta meio viagem, tem pack que é PH,termogênico, joint support e por aí vai.

Eu ja tomei Monster Matrix pack da vitalabs e achei muito bom, tem vários fitoesteróides (tribullus, Smilax Officianalis, Octacosanol....) comigo funcionou muito bem. http://www.vitalabs.com/Private-Label-Supplements/Sports-Nutrition/Monster-Matrix-Pack.aspx

Amigo o ANIMAL PAK é somente um multivitaminico sim, se acha que não pode mandar um e-mail para a Universal e perguntar.

Eu estou fazendo um ciclo da linha Animal e estou tendo apoio 100% do pessoal lá com respostas para minhas dúvidas, se quiser pode mandar suas dúvidas para eles pois tu não vai acreditar se eu postar aqui né kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Adam Harchetts

Senior Customer Service Representative, Universal Nutrition

3 Terminal Rd | New Brunswick NJ | 08901

(p) 800.872.0101 x220 | 732.545.3130 | (f) 732.509.0458

[email protected]

www.universalnutrition.com

E a vida continua kkkkkkkkkkkkkk

OBS: Ah e esses "packs" que tu menciona não são aqueles da Integral Médica, não né kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Nosferatu_Doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que animal pack é multivitaminico, acho que não fui muito claro, pois o que eu queria dizer é que tem pack de todo tipo: PH,termo, Joint Support e inclusive multivitaminico.

OBS: Ah e esses "packs" que tu menciona não são aqueles da Integral Médica, não né kkkkkkkkkkkkkkk Eu coloquei inclusive o link do site, é da vitalabs, gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que animal pack é multivitaminico, acho que não fui muito claro, pois o que eu queria dizer é que tem pack de todo tipo: PH,termo, Joint Support e inclusive multivitaminico.

OBS: Ah e esses "packs" que tu menciona não são aqueles da Integral Médica, não né kkkkkkkkkkkkkkk Eu coloquei inclusive o link do site, é da vitalabs, gringo.

Ai sim entrou no contexto heheheheehhe :lol: :lol: :lol:

Mas a própria Universal com a linha Animal tem vários packs diferentes, vide o Cuts, Flex e o Omega...

Resolvido o caso do Animal PAK kkkkkkkkkkkkkkkkk :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não vo ficar 'Bombado' com Pack . :P

Eu não gostei, por que acho que o Cxb não vale a pena. o Animal Pak é 190$, é no final é apenas vitaminas.

Na moral, é burrice pagar 190 reais no Animal Pak.

A parada custa 35 dólares, 35x1.7= 59,50 reais, quase o triplo do que vendem no Brasil.

Comprando a um preço justo, "até" que vale a pena, mas eu ainda prefiro pegar o Orange Triad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...