Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Pack?


Gusmão420

Qual o melhor PACK do mercado?  

945 votos

  1. 1.

    • Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal


Posts Recomendados

Publicidade

Gusmão / Galera me ajude por favor.. não manjo de suplementos, pode me indicar alguns?

esse pack é bom?

quero hipertrofia ganhar uns 7Kg tenho 1,80 e peso 80Kg, meu metabolismo é bem rapido, e sem medo de engordar, ja fui mto magro.

gostaria tbm de trincar a barriga, sera q ja posso tomar aquele para eliminar gordura?

Treino a um ano, uma vez por semana cada grupo muscular, vou de tres no maximo quatro vezes pra academia na semana

Gostaria q me indicassem suplementos e como toma-los, não gostaria d tomar um kg de comprimidos por dia sem saber q estou fazendo...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade da ate pra ganhar esses 10quilos kkk pra quem nunca malho e pega serio mesmo ganha isso, quando eu comecei a malhar pela primeira vez ganhei uns 13 quilos em uns 5 meses +- eu era muito magro e nao comia, tomei foi mega pack e hipercalorico kkkk

Outra coisa e nego que toma animal pak mais toma outras coisas juntos, dai vem falar q eh o pack fazendo efeito kkkk.

Outra, animal pak da pra comprar por 120 reais aki no brasil mesmo, e nao o feito pra ca, mais o importado mesmo. so saber onde compra :) PS: frete gratis dos istaitis ^^

Nao ando curtindo pack tb nao, mais gosto de comprar como fonte de vitaminas mesmo, tomo que nem balinha essas poha KKKKK O que mais gostei foi o da integral medica, Mega pack vaso pump, tomei o Monster Extreme black da probiotica e num senti muita coisa nao, ele vem mais comprimido (12) Porem parece q vem só ar dentro, abri todos eles principalmente o da cafeina e sao tudo a mesma cor e a mesma coisa kkkkk O da integral medica eu abri tb todos pra ver o q tem dentro, todos eram consistentes e cheios todos tinham componentes diferentes principalmente o da cafeina que tinha ate cheiro de cafe com guarana, o da probiotica nao tinha cheiro de nada parecia farinha ^^) e olha q ganhei 3 quilos com ele junto de hiper calorico real gains (Universal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já que a pergunta do tópico é "qual o melhor pack", e levando em conta que o ANIMAL PAK está ganhando disparado, é importante fazer a seguinte ressalva: existe uma diferença brutal entre o Animal Pak importado e o Animal Pak brasileiro. Veja na embalagem as quantidades de cada substância. O Animal Pak importado é um muitíssimo completo multivitamínico. O brasileiro é um lixo subdosado e caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na real todos são bons, o q fode é o preço. Pack nada mais é que um vitaminico e mineral.To tomando o Vitaminico e mineral da Growth supplements q tem anuncios aqui no blog, comparei com o Animal Pack antes de comprar, tudo q tem no animal tem no vitaminico da growth e na mesma quantidade, sendo q no vitaminico da growth tem umas 4 OU 5 "coisas" a mais, a unica diferença é q no animal pak contem 1000 mg de calcio, e no vitaminico growth 250 mg, mas esse calcio tu pode conseguir de graça, pega a casca do ovo q tu consome, põe no forno até ficar sequinho e bate no liquidificador até formar uma farinha, pronto, em 1 colher de chá tem todo o calcio q tu necessita. Outra diferença é q o Animal Pak custa entre 150 e 200 reais, e o Multivitaminico Growth custa 20 reais 120 capsulas, são 4 capsulas por dia, dura 1 mes certinho, e tu vai gastar entre 10 e 20 reais com o frete, assim VC vai gastar entre 30 e 40 reais por um "Animal Pak Genérico", q por sinal é de otima qualidade, e sem aquele marketing mentiroso.

Outra farsa é aquele Animal Nitro, custa quase 300 pau e nada mais é q BCAA, isso mesmo, BCAA, a Universal tenta vender ele junto com o Animal Pak, só q se o cara tomar VITAMINICO E MINERAL +BCAA, vai ter os mesmo ganhos. Mas tipo, se tu é daqueles q prefere tomar produtos de marcca pela procedencia e não sei mais o q, tudo bem, compra um vitaminico de marca por uns 80 reais, q mesmo assim vai sair mais barato q tomar um pack, q na verdade é a mesma coisa só q com outro nomee com um preço absurdamento maior só pela fotinho do cara musculo na embalagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...