Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Pack?


Gusmão420

Qual o melhor PACK do mercado?  

945 votos

  1. 1.

    • Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal


Posts Recomendados

19 horas atrás, SonJnow disse:

 

Bom, então... eu consigo por aproximadamente 40% abaixo do preço das lojas com um amigo meu, e pra mim, o custo-benefício está muito bom. E acho que consegui otimizar um pouco mandando junto um Complexo B. Mas sei lá, cada um é cada um.

 

Estamos fazendo comparativos no cenário Brasil de gente que não tem recursos ($$) infinitos, tipo eu :). 

 

Mas acho válido o Animal Pak e acredito nos ingredientes, se fosse barato como nos EUA (já comprei por 20$), realmente eu usaria como complemento alimentar.

 

Cada corpo reage de um jeito, eu tomo café com leite antes de dormir, conheço pessoas que se tomarem café depois do meio dia ficam acordados a madrugada toda. Como está dando o seu resultado esperado tem que continuar, se puder compartilhar conosco então seria ótimo.

Tenho muito interesse em complexo B, qual a marca que você está usando?

 

P.S.: Blade não vende mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2016 at 03:40, jpmba disse:

 

Estamos fazendo comparativos no cenário Brasil de gente que não tem recursos ($$) infinitos, tipo eu :). 

 

Mas acho válido o Animal Pak e acredito nos ingredientes, se fosse barato como nos EUA (já comprei por 20$), realmente eu usaria como complemento alimentar.

 

Cada corpo reage de um jeito, eu tomo café com leite antes de dormir, conheço pessoas que se tomarem café depois do meio dia ficam acordados a madrugada toda. Como está dando o seu resultado esperado tem que continuar, se puder compartilhar conosco então seria ótimo.

Tenho muito interesse em complexo B, qual a marca que você está usando?

 

P.S.: Blade não vende mais.

 

 

Pois então, eu tenho problema com arritmia cardíaca caso eu não faço aeróbio (tenho tendências de problemas cardíacos), mas nem por isso deixo de tomar aproximadamente 5 xícaras de café preto por dia. Ou seja, cada um se adapta como pode ao que acha que lhe convém. Aprendi a conviver com o rítmo cardíaco em alta frequência (saudável, segundo meu cardiologista), mas tenho certeza de que muitas pessoas não se habituariam ou simplesmente usariam isso como desculpa para abandonar os treinos, etc.

 

O complexo B que uso atualmente é o da Oficial Farma (segue no spoiler abaixo), assim como o Tadalafil. Sim, segundo o texto do spoiler 2, sou bem louco mesmo de usar vasodilatadores associados ao meu "problema", já que durante o treino a vasodilatação já ocorre naturalmente. Entre aspas porque somente os meus avós tiveram infartos, etc. Eu por enquanto apenas tenho tendência/arritmia.

 

 

 

 

Editado por SonJnow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Animal pack é um bom multivitamínico, mas ninguém pode comprar baseado na fama mitológica de que vai te dar mais volume e/ou definição, com o suporte vitamínico ele pode melhorar a performance e disposição.Devido ao custo/benefício (não muito melhor) eu preferi o megapack darkness nitro no 3, que ajuda nas vitaminas e na vasodilatação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...