Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Pack?


Gusmão420

Qual o melhor PACK do mercado?  

945 votos

  1. 1.

    • Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 11 meses depois...

nenhum suplemento sozinho da excelentes resultados, a variação de cada pack depende, da alimentação e dos outros suplementos q a pessoa toma. Não adianta o cara so mandar o pack pra dentro sem nenhuma proteina. Eu comecei tomando "NATUBOLIC" um dos mais fracos, mas associados a uma boa alimentação comecou a mostrar resultados, fui evoluindo com o tempo ate chegar ao Animal nitro - Universal, que para mim é uma das melhores marcas de suplementos que existe. Então fica a dica pack sem protenia não da resultado. voce so vai mijar vitamina pura. Literalmente jogando dinheiro pelo ralo.

Boa.. Pra mim whey e PAK de marca nehuma se iguala ao da universal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

1º Vc está investindo em vc, logo não existe isso de caro ou barato, existe o bom e o ruim.

2º Da mesma maneira que vc precisa de proteínas e carboidratos para crescer também irá precisar de vitaminas (não menospreze-as)!

Sempre que falam em packs tem um mongol pra comprar com whey protein. Para estes (não foi seu caso Leandro.x), estude sobre cada um, não vá tomar uma dextrose e compar-la com um pre-treino (como eu ja vi nego me chamando de burro pq to tomando nano vapor em vez de dextrose ¬¬).

Outra coisa mt comum, compararem preco de wheys com packs e falarem que nao tem dinheiro pra comprar blablabla,

44 packs de animal pack = 170 á 200 reais. (considerado o melhor pack)

dura 44 dias tomando certo se vc malha de domingo a domingo.

900g de whey da optmum = 120 a 140 reais (um dos melhores wheys)

dura 15 dias se toma-lo corretamente.

se vc é um desses que diz que compra whey pq e mais barato que packs, ou vc está tomando errado ou esta tomando whey de marca ruim oque no fim leva ao mesmo resultado: Não crescera nada.

Quebro tudo my friend! boaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
Em 27/03/2012 at 12:07, Brunobyof disse:

Na boa, mas como alguém pode dizer o que é melhor? Melhor pra quê? Melhor pra quem?

Se o cara tem as vitaminas necessárias pro corpo, ingerir mais só vai criar um excesso e não vai ser bom ou não fará diferença, já o mesmo produto em outro cara que tem deficiência de determinada substância, o uso lhe proporcionará bons resultados...

 

Deviam fazer tópicos sobre os sumplementos que NÂO SÃO bons. Pois os bons tanto faz a marca, todos tem o que vc precisa.

 

Concordo

Uso packs pela comodidade.

Já usei :

  • Animal pak - multivitamínico que te faz urinar verde, fica dolorido no dia seguinte como se não tomasse nada e  não te dá disposição pq não tem cafeína depois de 4 dias vc está se sentindo cansado e sem vontade de malhar.
  • Max titanium : dava disposição e o reparo noturno era fraco, melhor que nada ,mas acordava ainda dolorido.
  • Blade darkness NO explode: até hoje o melhor, pré-treino bom (melhor que o titanium), mas o de recuperação era incrível, parecia que não tinha nem malhado, acordava novo, mágica!!!!!
  • Mega PAck: ok, nada demais, nao tem os fatores de recuperação que o blade tinha.
  • Monster Nitro Pack NO2 - ok, pre-treino médio, recuperação quase nenhuma.

 

Não uso eles com mais nada, então o efeito é somente deles.

Não sou hipertrofiado e não recomendo para quem quer hipertrofiar, pois as doses parecem que vão muito bem para pessoas iniciantes ou atletas de esporte de contato e não para quem quer virar Hulk.

 

Quanto aos multivitamínicos não possuem efeitos visíveis, menos o Pharmaton que depois de 2 dias vc fica sem dormir, porém o corpo acostuma com ele no terceiro (acho que é por causa do ginseng)

  • all 26 geriatric - sem efeito aparente
  • centrum - sem efeito aparente
  • animal pak - urina neon 
  • vitamina c 2g diária - depois de uma semana ininterrupta a pele descama levemente.

 

Multivitamínico é igual oração, não se vê nada, tem que ter fé.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2012 at 00:23, Glauber19 disse:

Soh maluco paga oq pedem nisso...

Todos PWs gringos sao melhores e mais baratos.

Já usei o doble pack da Arnold e prefiro o Blade

12 horas atrás, SonJnow disse:

Gosto do Double Pack System - Arnold Nutrition.

 

Pois é, usei e não gostei. Não era bom como pré treino e a recuperação era bem fraca.

Melhor que nada, mas comparando com os que eu citei, só é melhor do que o Animal Pak (que realmente não serve pra muita coisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jpmba disse:

Já usei o doble pack da Arnold e prefiro o Blade

 

Pois é, usei e não gostei. Não era bom como pré treino e a recuperação era bem fraca.

Melhor que nada, mas comparando com os que eu citei, só é melhor do que o Animal Pak (que realmente não serve pra muita coisa)

 

Bom, então... eu consigo por aproximadamente 40% abaixo do preço das lojas com um amigo meu, e pra mim, o custo-benefício está muito bom. E acho que consegui otimizar um pouco mandando junto um Complexo B. Mas sei lá, cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...