Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Pack?


Gusmão420

Qual o melhor PACK do mercado?  

945 votos

  1. 1.

    • Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal


Posts Recomendados

Publicidade

Eu tomei o monster nitro pack e gostei dele... mais só comprei mesmo pq tava na promoção! senão eu teria comprado mais whey e albumina ;D

alguns anos atras eu tomei o animal pack, mas nao consegui terminar o pack pois comecei a sentir dores na regiao lombar, e proximo ao figado ou rins, sei la. eu sei que passava mal pra kct. parei 15 dias, as dores pararam, ai voltei a tomar, e as dores voltaram. pra mim nao virou.

agora eu to tomando o blade no xplode e apesar daquele ciclo fase um nao fazer muito sentido, eu sinto um bom pump durante os treinos e uma boa vascularizacao nos bracos. e nao e psicologico, pois o proprio instrutor perguntou o que eu tava tomando. no quesito forca nao senti diferenca grande nao. porem, mes que vem eu vou tentar um NO2 importado, acho que o custo beneficio desses packs nao vale muito nao.

Editado por ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

1º Vc está investindo em vc, logo não existe isso de caro ou barato, existe o bom e o ruim.

2º Da mesma maneira que vc precisa de proteínas e carboidratos para crescer também irá precisar de vitaminas (não menospreze-as)!

Sempre que falam em packs tem um mongol pra comprar com whey protein. Para estes (não foi seu caso Leandro.x), estude sobre cada um, não vá tomar uma dextrose e compar-la com um pre-treino (como eu ja vi nego me chamando de burro pq to tomando nano vapor em vez de dextrose ¬¬).

Outra coisa mt comum, compararem preco de wheys com packs e falarem que nao tem dinheiro pra comprar blablabla,

44 packs de animal pack = 170 á 200 reais. (considerado o melhor pack)

dura 44 dias tomando certo se vc malha de domingo a domingo.

900g de whey da optmum = 120 a 140 reais (um dos melhores wheys)

dura 15 dias se toma-lo corretamente.

se vc é um desses que diz que compra whey pq e mais barato que packs, ou vc está tomando errado ou esta tomando whey de marca ruim oque no fim leva ao mesmo resultado: Não crescera nada.

Analise legal essa, e mostra que cada 1 tem uma maneira diferente e um composto diferente em suas fórmulas, porém você compra um Whey bom por menos de 100 reais é só saber procurar, qualquer dia eu vou comprar um pack só pra ver os resultados =)

Editado por tchescomagrelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nenhum presta dos que eu conheco, são é apenas vitaminas com um monte de outras coisas totalmente underdosed e/ou muito caro para pouco tempo. Mais facil comprar um multi-decente separado e juntar com outras coisas, sai bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu a uns meses tomei animal pack 15 packs e gostei muito dos resultados o que ele promete ele cumpre deu-me mais força e melhor recuperação e dava-me muito apetite, o pior e engolir 11 comprimidosdry.gif

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cada corpo é um corpo , tem gente que cresce mais só com treino certo , alimentação boa e descanço longo , do que outras, que gastam uma fortuna, se enchem de suplementos modernosos, e vão pra academia fazer a maldita social , achando que vão virar hulk em 2 semanas . se voce se dedicar , e entender seu corpo , tudo virá com o tempo , nenhum suplemento é milagroso .

Editado por Lagartixa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nenhum presta dos que eu conheco, são é apenas vitaminas com um monte de outras coisas totalmente underdosed e/ou muito caro para pouco tempo. Mais facil comprar um multi-decente separado e juntar com outras coisas, sai bem mais em conta.

Com a lata com cachorros matadores, musuculos inchados e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...