Ir para conteúdo

Phil Heath (Fotos Do Dia 11 De Julho De 2010)

rednos

Posts Recomendados

Postado

Fotos recentes od Kai Greene e Phil Heath na sede da Flex Magazine ao lado do Joe Weider.

kai-green-e-phil-heath-no-quartel-da-flex-1.jpg

kai-green-e-phil-heath-no-quartel-da-flex-2.jpg

kai-green-e-phil-heath-no-quartel-da-flex-3.jpg

Os braços do Kai na primeira foto parecem estar maiores.

Fotos do Phil Heath no dia 11 de Julho.

phil-heath-a-11-de-julho-de-2010%20(2).jpg

phil-heath-a-11-de-julho-de-2010%20(3).jpg

phil-heath-a-11-de-julho-de-2010%20(4).jpg

phil-heath-a-11-de-julho-de-2010(1).jpg

Postado

caralho, ja sabia que o phil ia chegar num ótimo nivel.. falta ver se ta proporcional, os braços estão ENORMES, mas temos que ver o resto né..

esse ano vai ser decidido entre Phil e Jay.. 2 monstros!

Postado (editado)

63cm ou 66cm eu acho, lí algo assim um dia... Louco mesmo é o ante-braço...

Nem ferrando. Ele em off já bateu a marca dos 60 mas vi uma foto dele em ON com a fita métrica e tinha lá 54/55cm.

Eu acho que o Kai Greene está com mais braço que ele, mas prefiro os braços do Phil que são mais completos.

E o ante-braço dele realmente tá mto insano, se não for o maior é um dos maiores do circuito. Acho que só Lee Priest, Frank McGrath e o Zack KHan que tem ante-braço que dê combate ao do Phil.

Isso sem falar das costas, esse cara a 3 anos atrás o ponto fraco era as costas e agora olha isso! Ele conseguiu, pra min as melhores costas da atualidade é Kay, Jay e Phil.

Olhem a evolução:

2006:

phillipheath0105og.jpg

2010:

phil-heath-a-11-de-julho-de-2010%20%283%29.jpg

OBS: A foto 1 parece ter sido tirado de mais perto.

Editado por rednos
Postado

mais um pra muscletech!

tem q ser caro mesmo pra manter esses cavalos todos!

Como ta o branch recentemente?

aposto que esse ano vai dar o quarteto fantastico no Mr O...jay..branch...phil...dexter!

Postado

CAra, a foto que ele esta segurando uma bolsa em frente ao prédio, minha nossa o que é aquilo, parece um tronco de arvore centenaria!

Alguem sabe quanto ele tem de braço?

Ontem a noite fui rever essas fotos e minha mae falou a mesma coisa...

Postado

interessante é que sempre que agente vê fotos ou videos dos fisioculturistas atuais treinando agente vê eles em máquinas, tudo bem que lá onde eles treinam tem uma estrutura bem melhor que a maioria das academia daqui, mais é bom pra galera que tem aversão à fazer exercícios em máquinas ver que oq vai vai estimular o músculo a crescer n é como vc faz o exercício, mais sim vc fazer o exercício (claro neh, de forma certa, e respeitando as diferentes formas com que eles podem atingir a musculatura)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...