Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino


Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Aha esse expressão madeirada me lembrou outra coisa que postaram aqui uma vez... kkkk

Sobre a foto é minha mesmo.

Eu tenho vontade de fazer off sim, mas eu sou muito imatura em muitas coisas apesar de já treinar há 3 anos.

Para vc ter uma noção faz um pouco mais de 1 mês que comecei a ter dieta e uns dois meses que parei de beber. Antes era todo final de semana mandando várias brejas.

Questão de disciplina venho melhorando muito e to quase lá.

Imagina eu meter um off e depois por falta de disciplina no cutting eu nao conseguir derretar as banhas.

Outra tem essa questão de esticar e reduzir a pele, surgirem estrias, o peito tb aumenta e diminui depois fica flacido... um monte de pontos para analisar.

Sabe como é mulher...

Vejo em vc um grande incentivo para eu adotar um off hehehehehe

Chelle eu acho q já perguntei, mas desculpe se estiver repetindo. Vc não vai usar nada para auxiliar queimar a gordura (termogenicos e afins)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de hoje...

Cheguei na academia as 7h.

Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que tinha hoje, por se tratar de uma sexta-feira, pq muita gente falta, porém eram todos homens, não tinha nenhuma mulher.

Hoje meu treino foi de peito e costas, e como os homens preferem malhar superiores tive que reversar algumas máquinas, para não perder mais tempo, baixei as minhas series de 15 para 12 repetições, mas continuei com 4 séries e mantive os pesos.

Duas pessoas hoje na academia me falaram que estou mais musculosa, (na verdade acho os musculos estão mais aparentes, pois já perdi toda a retenção que ganhei com a creatina e o indutor de IGF1 que tomei durante o off).

Treino de hoje completo, sai da academia as 9h, apenas não deu para fazer ombros! :(

Bem que vc podia postar uma foto do seu corpo hein! ;)

Tô super curiosa!

Bjux

Kiaa

Eu vou ter mais alguns dias de cut, pra secar mais um pouco e depois eu posto uma foto de antes do off, uma depois do off e como estarei no momento em pleno cut, para vcs verem as difereças tá?

Bjs pra ti...

Aha esse expressão madeirada me lembrou outra coisa que postaram aqui uma vez... kkkk

Sobre a foto é minha mesmo.

Eu tenho vontade de fazer off sim, mas eu sou muito imatura em muitas coisas apesar de já treinar há 3 anos.

Para vc ter uma noção faz um pouco mais de 1 mês que comecei a ter dieta e uns dois meses que parei de beber. Antes era todo final de semana mandando várias brejas.

Questão de disciplina venho melhorando muito e to quase lá.

Imagina eu meter um off e depois por falta de disciplina no cutting eu nao conseguir derretar as banhas.

Outra tem essa questão de esticar e reduzir a pele, surgirem estrias, o peito tb aumenta e diminui depois fica flacido... um monte de pontos para analisar.

Sabe como é mulher...

Vejo em vc um grande incentivo para eu adotar um off hehehehehe

Chelle eu acho q já perguntei, mas desculpe se estiver repetindo. Vc não vai usar nada para auxiliar queimar a gordura (termogenicos e afins)?

Janinha mulher...

Adoro o quanto vc é participativa sabia? Gosto mesmo de verdade!! :D

A expressão "madeirada" acho que eu falei coisa feia né? É pq aqui em Recife agente usa essa expressão para dizer que uma coisa é feita com muita intensidade.

Tô gostando de ver o seu empenho em melhorar a disciplina, pois ela é tão importante quanto o treino e a dieta. Principalmente nessa fase de definição que vc tem que seguir a risca para obter bons resultados, pq se não tiver, realmente não vai ficar legal o resultado.

As estrias vc pode usar produtos que previnem, igual se faz na gravidez, e os seios nem sempre aumenta tanto ao ponto de ficarem flácidos, a não ser que seja uma tendência da pessoa. Bom eu já desencanei pq já tive filho e já amamentei, inclusive minha bezerrinha mamou até os 4 anos de idade.

Bom, acho que pela sua vontade, muito em breve vc está pronta para o um off, e muito do bem feito! Torço por isso. :)

O termogênico, eu tomei assim que voltei para a academia, cheguei a usar até o comecinho do off e depois parei, vou voltar a tomar agora no cut, mas não vou tomar imediatamente não, pq logo no inicio do cut, com uma quantidade de gordura maior é mais facil queimar, a gordurinha final é que é mais complicada, aí é quando penso em colocar o termogênico para intensificar a queima nesse período final entende, pq se colocar agora, o corpo já acostuma e o efeito já não é mais o mesmo depois de um tempo.

Bjs pra vc!

Oi Chelle,

Agora estou tranqüilo, fiquei preocupado quanto ao corte de “excessivo” de Kcl, mas vejo que esta controlando bem e adotando uma ótima estratégia.

Qualquer coisa se precisar de ajuda na fase mais restrita do cutting é só falar.

Oi Querido

Agradeço imensamente, vc também estar por perto acompanhando, a presença de vcs faz com que eu não me sinta sozinha nessa, é importante para mim!

Fico mais tranquila em vc me dizer que a minha estratégia está boa, pois antes de fazer esse off e cut eu assumi o compromisso comigo mesma de que, esses seriam os melhores off e cut que já fiz até hoje e vou me empenhar para isto.

E adorei me oferecer a sua ajuda, pois vou precisar de vc sim!!! Muito grata. :D

Bjs...

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Chelle eu estou bem participativa pq eu me interesse muito por vc(RS* sou etero viu)

Antes mesmo de vc criar o diário eu deixei umas questões no seu perfil, falando nisso vc chegou a ver?

Vc gosta de pegar pesado e não tem medo disso Tb não tem medo de ficar ogra kkkk são coisas que admiro muito nas mulheres...

Quando a galera cai em cima dizendo que fico feio, a mulher tah masculinizada e mimimi eu fico brava e defendo pq na verdade é o amor pelo pratica da musculação que leva isso e construímos nossos músculos com tanta dedicação é amor.

Eu mesma to com 29 de bíceps eu acho que esse “seria o ideal “, mas eu não gosto de pegar peso de fisioterapia e continuo fazendo com os pesos máximos e pretendo só aumentar. Rosca direta é tão excitante de fazer talvez quando eu tiver puxando 20kg eu breque.

Se deixar eu escrevo muito.

Como disse to meio imatura. Perguntei dos termogênicos pq eu sou meio contra o uso dos mesmos ( na minha cabeça emagrecer tem que ser só com dieta sem ajudas especiais), mas conforme vamos necessitando e aprendendo vmos mudando a mentalidade.

Pena que comecei nesse esporte um pouco tarde e demorei muito a seguir uma dieta, mas vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ainda,

bom que decidiu tomar whey,

vai notar diferença raṕido.

To acompanhando o seu treino e da Janinha pra saber como auxiliar minha namorada,

acompanhar o progresso de vcs tem sido interessantíssimo.

Depois de umas fotos terei mais certeza,

mas vc só precisa queimar né?

To feliz pelo seu progresso com os treinos.

Até breve

e FOGO NOS OSSOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Chelle eu estou bem participativa pq eu me interesse muito por vc(RS* sou etero viu)

Antes mesmo de vc criar o diário eu deixei umas questões no seu perfil, falando nisso vc chegou a ver?

Vc gosta de pegar pesado e não tem medo disso Tb não tem medo de ficar ogra kkkk são coisas que admiro muito nas mulheres...

Quando a galera cai em cima dizendo que fico feio, a mulher tah masculinizada e mimimi eu fico brava e defendo pq na verdade é o amor pelo pratica da musculação que leva isso e construímos nossos músculos com tanta dedicação é amor.

Eu mesma to com 29 de bíceps eu acho que esse “seria o ideal “, mas eu não gosto de pegar peso de fisioterapia e continuo fazendo com os pesos máximos e pretendo só aumentar. Rosca direta é tão excitante de fazer talvez quando eu tiver puxando 20kg eu breque.

Se deixar eu escrevo muito.

Como disse to meio imatura. Perguntei dos termogênicos pq eu sou meio contra o uso dos mesmos ( na minha cabeça emagrecer tem que ser só com dieta sem ajudas especiais), mas conforme vamos necessitando e aprendendo vmos mudando a mentalidade.

Pena que comecei nesse esporte um pouco tarde e demorei muito a seguir uma dieta, mas vamo que vamo.

Janinha mulher... vc é uma figura!!! Meu amigo morreu de rir, eu também kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu vi sim as perguntas no meu perfil, e respondi pra vc, vc chegou a ver, estão lá as respostas?

Realmente pegar pesado não me assusta nem um pouco, pelo contrário para mim é um prazer...Ficar ogra também faz parte!! Com certeza fiquei nesse off.

Muita gente que não sabe o que realmente é musculação ou pessoas que não tem consciência muscular, me fazem comentários negativos, como por exemplo: Que é feio uma mulher musculosa, que eu to exagerando, pra que um braço tão grande, já me perguntaram se eu vou lugar boxe, me falaram que os suplementos que eu tomo vão me fazer mal e etc... Mas eu nem ligo sabia, pq vc tem razão eu amo o que eu faço.

Sobre o seu braço, talvez ainda cresça um pouco mais caso vc continue pegando pesado, mas coisa pouca, nada que venha assustar, acho que vc pode continuar pegando pesado sim até mesmo pq seu corpo vai sentir o limite, vai chegar a um ponto que vc não vai mais conseguir aumentar as cargas e o crescimento vai estabilizar.

Sobre o termogênico eu particularmente acho legal, ele ajuda a queimar pra caramba, e as vezes é preciso uma ajudinha sim, pricipalmente na fase de fim de cut, eu tomo sempre que é preciso e gosto do efeito e recomendo para quem tiver pensando em tomar.

Quando vc diz que começou tarde, eu acho que vc tá exagerando, que mal lhe pergunte que idade vc tem? Eu acho que eu comecei muito mais tarde que vc, aos 25 anos. Além disso a musculação não tem isso, vc já viu a fisiculturista de 67 anos? Acho que ela só começou a praticar bem depois dos 50 anos e hoje em dia está em perfeita forma... Então relaxa vc tem muito tempo e é bastante dedicada! :lol:

Bjs...

Oi Chelle, li todo o tópico e achei bem curioso seu treino... difícil ver gente com treino tão volumoso assim, por 2 horas, porque a maioria segue aquela regrinha de 1 hora pra evitar catabolismo e tal... Eu mesma tenho receio de ficar mais que 1h e 30 na academia, mas quando vi seu treino e seus resultados me interessei. Isso é prova da relevância que tem a individualidade das pessoas.

Você toma malto durante o treino?

E mais uma coisinha, não entendi por que você diz que whey é muito calórico... Pois whey em sua maior parte é proteina, então as kcal são provenientes da proteina, se tem 24g de proteina por dose, terá 24x4 = 96 kcal e mais algumas pelo pouco de carbo e gordura que tem... Calórico é relativo, seria calórico se tivesse bastante gordura ou carbo que fossem desnecessários, mas tendo em vista que proteina definitivamente não é desnecessária, whey não é nada calórico!

Estou curiosa pelas fotos de corpo inteiro também hehehe.

Como a Janinha, também tenho medo de me jogar de corpo e alma num bulk e ganhar muita graxa indesejável, porque pra perder depois... vishhhh aí é freud!

Bejos

Oi Pa Prut

Seja bem vinda...

Vc tem razão quando diz que a questão do tempo de treino é bem particular. Eu mesma tenho facilidade de ganhar massa muscular e o treino estendido não me faz catabolizar não, pelo contrario, um treino muito curto eu não sinto o musculo trabalhar, mas tem gente que infelizmente tem esse problema de catabolizar com facilidade né.

Não tomo malto, tudo que eu tomo durante o treino é água, bastante, tem dias que vai de 1,5L a 2L.

Quanto ao whey, vc tá certissima, mas é que uma vez logo no início me fizeram medo em relação a ele, e como ainda não sabia de muita coisa acreditei e fiquei encanada até hoje, e sempre preferi o amino ao whey... mas já desencanei e vou seguir o conselho do nosso amigo SweetMonster e vou incluir na minha dieta.

Assim que passar mais uns dias eu coloco as fotos sim.

Sobre o bulk, os meus sempre foram um tanto quanto violentos sim, e não é pra todo mundo isso, entendo que muita gente não queira fazer e não critíco, pq depois é meio complicado sim.

Mas sou muito a favor de um bulk com menos intensidade, sem aumentar tanto o BF com bons aliementos pra evitar muita gordura acumulada.

Volte sempre.

Bjs pra vc.

Acompanhando ainda,

bom que decidiu tomar whey,

vai notar diferença raṕido.

To acompanhando o seu treino e da Janinha pra saber como auxiliar minha namorada,

acompanhar o progresso de vcs tem sido interessantíssimo.

Depois de umas fotos terei mais certeza,

mas vc só precisa queimar né?

To feliz pelo seu progresso com os treinos.

Até breve

e FOGO NOS OSSOS!

Vou tomar whey sim, já tá decidido...

Que ótimo saber que vc está se baseando na Janinha e em mim para melhorar o treino da sua namorada! Bom se eu puder ajudar em algo mais pode contar comigo!

Nesse momento a minha intenção é queimar sim, mas claro que ainda vou querer ganhar mais massa, principalmente se me sentir muito fina depois do cut.

Em breve coloco as fotos.

Bjs pra vc...

Valeu Chelle!

Mulher, tu é muito determinada!

To chocada! rs

Tô acompanhando hein! (na maioria das vezes em OFF pq no trabalho é fróids rs)

Beijoos

Oi Lindinha?

Mas vc também é bastante determinada!

Acompanhei todo o seu tópico e vc foi firme e forte até o fim!

E teve ótimos resultados...

Obg por acompanhar.

Bjs pra ti.

Acompanhando ^^ :lol:

Olha... vc por aqui!!!

Seja bem vindo vc também.

Bjs pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelee,

Tb acho que vai se sentir "fina"depois do cutting :rolleyes:

Mas vai estar com uma qualidade melhor....

Eu tb vou fazer cutting mais pra frente,mas já estou pensando nas medidas que vou perder.

Depois do carnaval,off novamente.

Curiosa pra ver as fotos de corpo inteiro...

MEnina,sua panturrilha é grossinha hein!

Bom final de semana e força ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...