Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino


Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Bom hoje meu treino foi de braços e infelizmente meu treino hoje só durou 1:30h, era pra ter malhado ombros também, mas ontem eu cheguei em casa e tive que organizar umas coisas em casa e fui dormir tardão.

Mas hoje mudei mais uma coisa na minha rotina... vim direto da academia para o trabalho, e tomo banho aqui, pois tava perdendo muito tempo voltando para casa para me arrumar e vir trabalhar. A unica coisa complicada é que tenho que andar com uma bagagem imensa, entre roupas e marmitas, mas isso é o mínimo, quando agente quer, damos um geito!

Então, cheguei na academia as 7h e sai de lá as 8:40h am, para os braços eu não faço uma série muito longa pra não perder MM, pq gosto de ter braços grandes, estou com 39cm contraído, mas sei que vou perder um pouco de medida no cut, mas quero que ainda fiquem grandinhos.

Também pq pretendia malhar ombros, mas nem deu! :( Vou tentar incluir amanhã.

Treino biceps:

Rosca direta barra reta: 3x10 - 20kg

Rosca direta barra W: 3x10 - 20kg

Rosca barra H: 3x10 - 20gk

Rosca alternada: 3x15 - 08kg

Rosca concentrada: 3x15 - 08kg

Rosca no banco: 3x10 - 20kg

Treino triceps:

Pulley barra reta: 3 x 15 - 20kg

Pulley barra triangulo: 3x10 - 15kg

Pulley corda: 3x10 10kg

Pulley pegada invertida superior: 3x15 - 20kg (esse último eu não tenho certeza se o nome é esse mesmo, sou péssima nos nomes!)

Bom e lá se foram 1:40h de treino... pena! É impressionante como o tempo passa rápido quando agente tá fazendo o que amamos fazer!!!

Bom, vamos as respostas:

Chun,

Que honra ter vc visitando meu tópico, aliás vc não sabe disso, mas entrei no Hipertrofia atravéz de vc!! Achei no google um dos seu tópico nos relatos de ciclos, li todo ele e achei impressionante, vc ser mulher e vir aqui ralatar os seus ciclos e passar informações pra nós, também visitei o seu blog tem muita coisa interessante, automaticamente gostei bastante da simpatia e interatividade da galera e aqui estou eu! Obrigada tá?

Minha divisão de treinos é o seguinte:

Treino A: pernas, panturrilhas e gluteos

Treino B: peito e costas

Treino C: biceps, triceps e ombros

Seg:A | Ter:B | Qua:C | Qui:A | Sex:B | Sáb:C (nem sempre vou aos sábados)

Na verdade acho que sou viciada em malhação sabe, pq quando treino menos que 2h por dia fica faltando algo, as vezes até sinto um vazio, além disso, gosto de sair da academia acabada sabe, pq depois que vc toma banho e veste uma roupa limpa é uma sensação tão prazeirosa como se vc tivesse acabado de comer uma barra de chocolate, e o melhor é que é sem culpa.

Janinha

Sim eu sempre faço off quando acho que preciso crescer mais um pouco e particularmente adoro fazer off, acho legal treinar com muitas cargas, a sensação de muita força é bastante agradável, a dieta nesse período é mais fácil de ser seguida, então juntando a suplementação + dieta + tipo de treino, pelo menos eu chego na academia com vontade de comer as maquinas nos dentes de tanto gás que sinto para treinar nessa época.

Mas vc tem razão nós mulheres sempre temos mais dificuldades de queimar gordura em relação aos homens, então tem o bom é ter o cuidado para não deixar o BF subir tanto, e ter a consciência que depois tem que se jogar de verdade no cut, e seguir a risca para ter um bom resultado e fazer valer apena todo o esforço. Se fizer tudo certinho os resultados serão inteiramente positivos. :lol:

Eu gosto de fazer um off pra valer sim, mas não sei considerar se é pesado ou não, apenas sei te dizer que nesse ultimo cheguei a 79kg com 1,55 de altura e dos 79kg, 18kg são de gordura e 61 de massa magra. :D

SweetMonster

A propósito adoro seu apelido, acho muito legal essa combinação.

Realmente eu não tomo Whey ainda, mas vou incluir sim na minha dieta, pq já estava consciente que preciso, principalmente quando começar os treinos a noite também.

Mas apesar de nunca ter tomado whey sempre tomei aminoácidos, gosto do efeito dele, o meu acabou agora pouco por isso não inclui quando postei na suplementação que utilizo, mas vou comprar novamente.

Na semana que vem faço a inclusão do whey e do aminoácidos na minha suplementação.

Obg pela informação.

Bjs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chelle,

Vc disse ter chegado aos 79 nesse of, mas qual era o seu peso antes do off?

Olha vc tem um estilo como o meu de treinar, porém eu tenho muitos receios eu fazer um off que nem o seu.

Gosto de braços grandes, mas tb tenho receio de ficar com a aparência masculinizada.

Quanto aos triceps vc curte grande tb?

bjs

Chelle,

Vc disse ter chegado aos 79 nesse of, mas qual era o seu peso antes do off?

Olha vc tem um estilo como o meu de treinar, porém eu tenho muitos receios eu fazer um off que nem o seu.

Gosto de braços grandes, mas tb tenho receio de ficar com a aparência masculinizada.

Quanto aos triceps vc curte grande tb?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Darlancs...

Desde o inicio eu sempre usei o mesmo peso nos supinos reto e inclinado, meus instrutores sempre falavam que o inclinado tem mesmo uma dificuldade maior.

Eu sinto sim uma pequena diferença, mas acho que é pq sempre faço primeiro o reto para depois fazer inclinado, então quando chego nele o musculo do braço já fica um pouco cansado levando em conta que faço uma série longa. Quando a série é curta as vezes nem sinto.

Mas tem uma coisa que sempre funciona pra mim quando sinto o braço cansado, seguro a barra com bastante força na mão, apertando bem o ferro, e coloco a concentração toda na elevação da barra ai consigo fazer todas as séries até o final.

Supino articulado eu não faço no momento nessa academia que estou, não tem, mas já fiz em outras e concordo com vc, ele é o mais facil de todos. O supino declinado eu não faço pq tenho adenóide, então o sangue desce todo para a cabeça e se vc não tiver uma respiração nasal legal, geralmente dá dor de cabeça, então não faço.

Quanto a você, eu acho que o importante não é o peso que vc pega, e sim o que vc sente quando levanta o peso. Se seu musculo trabalha legal no supino inclinado com metade do que vc usa no supino reto, então o que vc tá fazendo tá correto, pq vc tem que ir de acordo com a sua resistência e aumentar a carga só quando sentir aquele peso leve.

Obg por acompanhar tá.

Bjs pra ti.

**********************

HyDe

Obg a vc por acompanhar também.

Meu nome é Michelle Duarte sim.

Bjs.

**********************

RenataSa

Seja muito bem vinda vc também tá!

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chelle,

Estou impressionado com suas cargas é raro ver mulheres com tanta garra em um gym.

Bom, já estou acompanhando em off, mas ver seu treino e seu objetivo, fiquei "preocupado" com seu cutting, seu off foi muito sujo? Você já traçou uma estratégia para o cutting, ou vai apenas reduzir a ingestão de carbos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelle,

Vc disse ter chegado aos 79 nesse of, mas qual era o seu peso antes do off?

Olha vc tem um estilo como o meu de treinar, porém eu tenho muitos receios eu fazer um off que nem o seu.

Gosto de braços grandes, mas tb tenho receio de ficar com a aparência masculinizada.

Quanto aos triceps vc curte grande tb?

bjs

Janinha... Minha trajetoria na musculação foi + ou - o seguinte:

Inicio: Jan/2006 57kg

1º off - 68kg - Cut 65kg (mal feito, eu não tinha muita disciplina na época)

2º off - 74kg - Cut 70kg

3º off - 79kg (o atual)

Entre o 2º e 3º off eu fiquei 1 ano fora da academia. Então quando se é ativo e paramos geral, acaba-se ganhando uns quilinhos, então antes de voltar para a academia estava com 74kg novamente, mas antes do off eu fiz aerobico, para melhorar a endurance, depois musculação bem de leve, apenas para readaptação, após treino para aumento de força, para só então dá início ao 3º off.

Quanto a vc fazer um off, vc pode fazer um mais leve que o meu, de acordo com suas metas, mas com vontade sabe.

Adoro braços grandes, tanto biceps quanto triceps e não tenho medo de ficar com aparência masculinizada não, pq nós mulheres temos muito menos testo que os homens, então não vai ficar tão grande, a menos que vc faça algum ciclo.

Bjs pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelle desculpa ae eu disse triceps na verdade eu queria dizer trapezio...

A questão do braço eu sei que não crescemos muito devido a baixa testo e tals, mas ae nas suas medidas vc ta com 39cm de biceps. Eu to com 29cm e já acho que ta meio grande hshshshs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...