Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino


Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SOU NOVA AQUI, MAS SEMPRE ACOMPANHEI O SITE. APRENDI MUITO, E VOU ACOMPANHAR VC PRA APRENDER MAIS. TREINO PESADO, GOSTO ASSIM TB! BOA SORTE!

Só faltou aprender que escrever com letras maisculos é igual a gritar e fazendo isso está indo contra as regras do fórum.

Só para avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa dieta que escrevi acima, comecei desde sábado 17/07.

Me sinto bem, e aquela sensação de estufamento no abdômen principalmente a noite não tenho mais.

Alguém me falou que a dieta pode estar sendo muito rigorosa para o esforço físico que faço, por pegar muito peso, mas por enquanto as únicas mudanças que penso em fazer é:

Cortar os carbos das 18h e 21h, e injerir só proteínas e acrescentar um shake de proteína após o treino e antes de dormir;

Quanto ao gosto dos alimentos não é dos melhores, mas dá pra encarar na boa, não sinto falta dos outros alimentos nem das porcarias que geralmente gostamos de comer, acho que conseguiria fazer a dieta por meses se for preciso, a única coisa que sinto muita falta, é o meu querido e amado café com leite que amo... café ainda dá pra tomar, mas o leite eu acho que não devo.

Então vou segurar essa.

Treino de hoje: Terça 20/07/2010 Cheguei na academia as 6h - Hoje senti muito gás e motivação.

Peito:

Supino reto: 4 séries de 15 repetições - 40kg

Supino inclinado: 4 séries de 20 repetições - 40kg

Adução e abdução inclinado com halteres: 4 séries de 15 repetições 14kg (cada haltere)

Supino com haltere pegada invertida: 4 séries de 15 repetições - 14kg (cada haltere)

Pull- over : 04 séries de 15 repetições - 19k

Flyer peitoral: 4 series de 15 repetições -30kg

Costas:

Pulley puxada atrás: 3 séries 15 repetições - 30kg

Pulley puxada frente 4 series 15 repetições - 30kg

Puley barra reta: 3 series de 15 repetições - 30kg

Puley barra quadrada: 4 series de 15 repetições - 30kg

Remada: 4 séries de 15 repetições - 70kg

Mais um dia de missão cumprida! Peito e costas treino completo.

Hoje aconteceu uma coisa engraçada na academia...

Um cara lá que malha já a um bom tempo, já é um tanto quanto grandinho, me perguntou se eu não cansava de fazer uma serie tão longa com tanto peso.

Então eu fui explicar que tava em cutting e que precisava mesmo fazer uma série longa mesmo.

Dai ele me perguntou quando quilos eu tinha, e falei que meu peso era 80kg.

Nossa ele arregalou os olhos e disse que eu tava doida que jamais teria 80kg, pq ele era muito maior que eu e pesa 87kg... que com certeza eu estava maluca, que não devia pesar mais que 68kg e que a minha balança estava quebrada!

Foi muito engraçado a reação dele, ele parecia revoltado... eu ria tanto que doía barriga, quanto mais eu ria mais ele achava que era brincadeira minha.

Depois fui explicar pra ele que eu não tinha pq mentir se fosse esconder meu peso eu iria diminuir e não aumentar... ele ficou calado, mas não se convenceu muito.

Mas pelo menos me diverti... foi muito engraçado.

Meninas e meninos obg por acompanhar.

Bjs a todos, amanhã terei mais novidades, até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em relação a comida, vc está comendo folhas/saladas com azeite ou está só nesse basicão que postou mesmo? E não está usando nenhum whey?

Sobre cortar o leite, eu te dou a maior força, porque foi uma das coisas que me trouxeram efeitos positivo ao corpo e mantém o café que é ótimo estimulante, podendo tomar ele com algum adoçante que mais te apeteça. Existem ums bem naturais.

Como é o seu metabolismo? Está se dando bem com a retirada do carbo de noite? E que horas vc treina?

Realmente sua série está extensa, mas em conexão com os objetivos, então não tem o que mexer.

Qto ao cara da academia, ele ficou com inveja, no mínimo. Tem homem que odeia ver que a mulher pode mais do que ele, quando se trata de treinos, aí fica revoltado. Liga não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a comida, vc está comendo folhas/saladas com azeite ou está só nesse basicão que postou mesmo? E não está usando nenhum whey?

Sobre cortar o leite, eu te dou a maior força, porque foi uma das coisas que me trouxeram efeitos positivo ao corpo e mantém o café que é ótimo estimulante, podendo tomar ele com algum adoçante que mais te apeteça. Existem ums bem naturais.

Como é o seu metabolismo? Está se dando bem com a retirada do carbo de noite? E que horas vc treina?

Realmente sua série está extensa, mas em conexão com os objetivos, então não tem o que mexer.

Qto ao cara da academia, ele ficou com inveja, no mínimo. Tem homem que odeia ver que a mulher pode mais do que ele, quando se trata de treinos, aí fica revoltado. Liga não.

Oi Fefe

Olha salada até como, tomate, pepino, cebola... mas folhas não desce, já tentei vezes, não consigo comer, parece que estou ruminando, mastigo, quando vou engolir volta... é uma coisa horrorosa!

Whey eu nunca tomei na vida, pq sempre achei muito calorico, mas tendo em vista a nova dieta vou tomar sim, até comentei que penso em tomar após o treino e na última refeição do dia.

Meu metabolismo é médio, nem é acelerado, nem lento demais.

Os carbos a noite ainda não tirei, ainda tô comendo batata a arroz integral na parte da noite, mas vou fazer na próxima semana, pra ir mudando aos poucos, pq a dieta já tá bem diferente agora do que estava no off, assim o corpo não estranha tanto e o psicológico também ajuda nesses casos, melhor do que entrar de cabeça numa dieta rigorosissima e depois cometer deslises.

Mas na próxima semana nada de carbo a noite. Meu treino é de manhã cedo, das 6h as 8h, antes do trabalho.

Quanto as séries eu realmente preciso fazer elas longas pq se não, eu não sinto que treinei, e so fico feliz quando saio da cademia arrasada.kkk

E o cara da academia kkk na verdade ele se espantou mais com o meu peso sabe kkkkkkk, toda vez que lembro me dá vontade de rir...

Bjs pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi garota!

Agora que vi seu tópico,raramente entro nessa parte do fórum...

Posta a sua divisão semanal de treino :rolleyes:

pq treinar por 2hrs,como vc aguenta?Acho tanto tempo...

Bjux!

Só faltou aprender que escrever com letras maisculos é igual a gritar e fazendo isso está indo contra as regras do fórum.

Só para avisar.

Poxa,janinha quando entrei aki,tb fiz isso,levei logo um puxão de orelha do bronco :unsure:

#vergonha#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa,janinha quando entrei aki,tb fiz isso,levei logo um puxão de orelha do bronco :unsure:

#vergonha#

Precisa ficar com vergonha não hehehehe

Chele.

Vc sempre costuma fazer off?

O seu off é pesado?

O que vc pensa em relação ao off para as mulheres uma vez que para nós perder gordura é mais complicado?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com o Supino Inclinado...

Chele para vc a dificuldade é a mesma, ou realmente vc se esforça mais para fazer o inclinado!? (se comparado ao supino reto)

Pra mim é assim:

Supino reto e declinado (pra mim são iguais)

Supino articulado (o mais fácil de todos) (50% a mais da carga do supino reto)

Supino inclinado (mais dificil de todos) (25% menos carga do que o supino reto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...