Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino


Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Olá Chelle,

Estou impressionado com suas cargas é raro ver mulheres com tanta garra em um gym.

Bom, já estou acompanhando em off, mas ver seu treino e seu objetivo, fiquei "preocupado" com seu cutting, seu off foi muito sujo? Você já traçou uma estratégia para o cutting, ou vai apenas reduzir a ingestão de carbos?

Oi 1982bb

É um prazer ter vc me acompanhando...

O meu off eu procurei selecionar bons alimentos sim... muitas porcarias eu ja aboli de vez na minha vida, como frituras, doces essas coisas que só fazem mal, mas também não pude fazer uma alimentação muito restrita pra poder manter a força.

Os alimentos que ingeri nesse período foram basicamente: Aveia, leite, pão integral, queijo, frango, carne vermelha, farinha láctea, feijão, arroz, verduras, legumes, sopas, ovos, café... acho que só!

Também todos os meses durante 10 dias eu ingeria apenas proteínas, cortava os carbos e açucar.

Olha estratégia para o cutting foi iniciar as mudanças aos poucos para o corpo e a mente não achar ruim, ainda não finalizei as mudanças na minha alimentação, tem uma postagem minha anterior que diz os alimentos que estou ingerindo no momento, mas na semana que vem vou tirar os carbos das duas últimas refeições e incluir whey após o treino.

Mês de agosto pretendo treinar também a noite, fazer aerobicos e complementar o treino da manhã.

Agora vc me falou que estava um pouco preocupado com o meu cutting, essa preocupação seria devido a que? O treino vc não está achando adequado para um cutting em relação as cargas?

Bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chelle desculpa ae eu disse triceps na verdade eu queria dizer trapezio...

A questão do braço eu sei que não crescemos muito devido a baixa testo e tals, mas ae nas suas medidas vc ta com 39cm de biceps. Eu to com 29cm e já acho que ta meio grande hshshshs

Hum... sim também adoro trapézio desenvolvidos sim, quero muito que o meu cresça.

Meu braço tem 39 contraído, sem contrair ele tem menos, vai para 36cm, a minha foto do avatar é o meu braço contraído, vc acha que tá tão grande assim? Eu acho que tá grandinho, mas não muito.

Mas a minha farda que é uma camiseta babylook tá apertadíssima no braço, além de ser uma guerra na hora de vestir ou tirar! :D

Bjs pra vc.

Nome bonito

O meu é Michell Duarte. :P

Oi Xará,

Lindo nome o seu também!!! :lol:

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo acompanhando,

Chelle,

vc pretende ficar com o físico parecido com o de alguém?

Se eu tiver uma ideia na mente vai ficar mais fácil te ajudar nessa 'moldagem' do corpo.

Gosto da intensidade com que vc treina.

Continue pegando pesado.

Olá SweetMonster

Quer saber... eu acho você um doce de pessoa, aliás seu apelido já diz que vc é um doce né??? :rolleyes:

Eu nunca parei para pensar assim com quem eu quero ficar parecida... mas se vc diz que fica mais facil para vc me ajudar vamos lá...

Eu acho muito bonito o corpo da Karla Bachiega e não me incomodaria nem um pouco em ficar parecida com ela! :D

Eu também gosto da intensidade do meu treino e ainda tenho "gás" e "FOGO NOS OSSOS" :lol: para aumentar a intensidade incluindo mais um treino no período noturno, assim vai ficar melhor ainda.

Pode deixar eu vou continuar pegando pesado sim, mas já tô começando a sentir diferença na minha força no treino de superiores por causa da dieta, se for preciso vou diminuindo um pouco as cargas, mas deixando tudo sempre no limite... nada de moleza.

Bjs pra vc!

********************************

O treino de hoje foi inferiores igual ao de segunda, nenhuma diferença na força, tudo normal, mesmas cargas e mesmas series, só não fiz levantamento terra.

Mas pela manhã cedo tava chovendo muito, e não pude chegar na academia tão cedo quanto queria para incluir o treino de ombros, quem sabe num dá para incluir amanhã!

Estou firme na dieta, não tenho vontade de comer outras coisas... mas a única coisa que as vezes é dificil manter correto é o horário das refeições, as vezes passa um pouquinho, pois o meu trabalho é uma loucura, não posso me dá ao luxo de parar sempre que preciso.

Fora isso tá tudo ok.

Bjs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui procurar sobre ela e achei esse blog com uma matéria só dela

http://muscleclubrazil.blogspot.com/2010/03/karla-bachiega.html

Gostei do shape dela,

se continuar pegando pesado assim chegará lá.

E como vc disse,

nada de moleza.

Começou a tomar whey?

FOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parabéns!!!!!!!!! :D

No seu 1° off saiu de 57 pra 68kg :o Não é qualquer um que consegui isso não....ainda + sem uso de whey e ae's.......é a prova que anabolizante não é tudo.....alimentação, treino e descanso em 1° lugar!!!!

E uma perguntinha, esse seu 1°off durou quanto tempo?

Parabéns mesmo......continue sempre postando...pois está me encentivando bastante...

Bjxxxxxxxxxxx

Editado por tatik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chelle,

Pelo visto seu off não foi “sujo” isto é muito bom, não sei se você já possui certa experiência com dietas de corte (cutting), mas em fim, vi em seu primeiro post que ira adotar um uma estratégia similar a de “pré-contest”, tenha cuidado este tipo de cutting... geralmente este não é muito aplicável para nós mero mortais. Hehehehe

Á principio o corte dos carboidratos durante a noite já é uma ótima pedida para os 3 primeiros meses, pois o corpo se adapta melhor e os resultados geralmente são satisfatórios.

Tenha cuidado na redução de kcl, você possui uma boa quantidade de massa e perderá agora não seria muito legal. :)

Quanto ao treino o acho um pouco “volumoso”, particularmente partiria para um treino periodizado, mas isto é uma questão muito particular.

Estarei acompanhando seu diário.

Uma pergunta: A quanto tempo você treina sem intervalos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a tomar whey?

FOGO!

Só vou ter tempo de ir comprar no sábado, mas eu prometo que deste sábado não passa!

Bjs...

Olha eu não sou padrão pra dizer se seu braço ta grande ou não porque grande para alguns é pequenos para outros.

Pra mim ta ótimo, pois parece ser proporcional com a continuação.

bjs

Valeu Janinha!!! :D

Eu estava olhando a sua foto, se essa da foto for vc... eu acho que se vc fizesse um off pra valer e depois um cut bem feito, vc iria ficar de arrazar menina!!! ;)

Vc tem um corpo no formato muito bom, pode crescer mais um pouco sim, sem medo!

É só uma opinião tá...

Pq as vezes sinto que vc tem vontade pra isso, mas sente um pouco de receio.

Bjs pra ti.

Nossa, parabéns!!!!!!!!! :D

No seu 1° off saiu de 57 pra 68kg :o Não é qualquer um que consegui isso não....ainda + sem uso de whey e ae's.......é a prova que anabolizante não é tudo.....alimentação, treino e descanso em 1° lugar!!!!

E uma perguntinha, esse seu 1°off durou quanto tempo?

Parabéns mesmo......continue sempre postando...pois está me encentivando bastante...

Bjxxxxxxxxxxx

Oi tatik

Seja bem vinda vc também!

Fico muito feliz de mesmo indiretamente passar incentivo para outra pessoa. Pode deixar que vou continuar postando sempre sim... É isso ai somos todos nós juntos em busca de um ideal. Combinado?

O meu 1º off eu ganhei sim 11kg, mas depois que vc falou lembrei de um detalhe, nesse período eu tomava injeções de anticoncepcional, e geralmente engordamos um pouquinho por causa dos hormônios. Mas como sempre peguei pesado na musculação, o que ganharia de gordura por causa do anticoncepcional se transformou em musculos e logo de cara fiquei gigantinha de massa magra, perdi varias roupas, nada mais cabia.

Em relação a alimentação nesse 1º off eu não era experiente no assunto e nem conhecia meu corpo como conheço hoje, então tudo passa a ser um experimento, vc não sabe o que vai dar certo ou não, diferente desse último que tenho um conhecimento maior, tenho disciplina, e principalmente sei melhor como funciona meu corpo, o que faz bem e o que faz mal.

Ai fazia boas refeições, mas também comia algumas besteiras que não devia, tudo por falta de conhecimento e disciplina!

Mas hoje isso mudou.

Mas em relação a treino, sempre foi muito pesado, sempre me dediquei de corpo e alma a musculação. O descanço também era muito bom, até melhor que hoje em dia, minha vida era menos corrida, diferente da loucura que é hoje.

O tempo de duraçao e não lembro bem, mas acho que foram uns 5 meses de off, mais ou menos, fazem 4 anos já, por isso não sei ao certo, mas tenho quase certeza que foi isso sim.

Bom volte quando quiser...será sempre bem vinda!

Bjs pra vc.

Olá Chelle,

Pelo visto seu off não foi sujo isto é muito bom, não sei se você já possui certa experiência com dietas de corte (cutting), mas em fim, vi em seu primeiro post que ira adotar um uma estratégia similar a de pré-contest, tenha cuidado este tipo de cutting... geralmente este não é muito aplicável para nós mero mortais. Hehehehe

Á principio o corte dos carboidratos durante a noite já é uma ótima pedida para os 3 primeiros meses, pois o corpo se adapta melhor e os resultados geralmente são satisfatórios.

Tenha cuidado na redução de kcl, você possui uma boa quantidade de massa e perderá agora não seria muito legal. :)

Quanto ao treino o acho um pouco volumoso, particularmente partiria para um treino periodizado, mas isto é uma questão muito particular.

Estarei acompanhando seu diário.

Uma pergunta: A quanto tempo você treina sem intervalos?

Olá 1982bb

É sempre uma honra ter a sua presença por aqui! Obrigada por me visitar!

Não me considero experiênte em dietas, apenas hoje em dia eu conheço melhor o meu funcionamento orgânico. Mas sempre estou procurando obter mais conhecimentos, também estou aberta a sugestões se tiver alguma agradeço imensamente.

Quanto a dieta do pré-contest, vou me espelhar sim, mas não vou chegar a seguir a risca não, pois como não vou competir vou incluir sim outros alimentos, mas vou selecionar alimentos de boa qualidade.

Ah pode deixar sim, a partir da semana que vem eu vou cortar os carbos no período da noite e vou acrescentar o whey na minha dieta como sugeriu o SweetMonster. E os lacteos eu também vou passar bem longe, pq para mim não são legais quando o assunto refere-se a definição muscular, e dia do lixo também não estou tendo.

Mas bem lembrado o lance da redução das calorias, realmente não posso baixar demais pra não perder MM, mas acho que com o whey + bons alimentos vai ficar legal.

Em relação ao treino eu já tentei diminuir um pouco, mas eu não gostei dos resultados... meu corpo ficava pedindo mais... o treino mais divido não era o suficiente, não sentia as dores musculares que geralmente sentimos depois dos treintos, ficava cheia de adrenalina durante o dia, demorava a dormir e quando dormia tinha supapos durante o sono e acordava no susto. Então contei para o meu médico e ele me falou que eu tenho muita energia acumulada e preciso gastar isso de alguma forma durante o dia, só assim dormiria melhor.

Então realmente eu preciso desse treino longo, tem dias que malho duas horas completas e ainda fico sentindo que precisava de mais. :lol:

Eu estou sem intervalo desde janeiro/2010, mas jan e fev, foram aeróbicos e treino de readaptação.

Só vim pegar pesadão denovo a partir de março/2010, ai de lá para cá tem sido só madeirada!

Ah e continua mesmo acompanhando.

Fiquei muito feliz com a sua presença por aqui!

Bjs pra vc.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...