Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino


Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Ontem sábado 24/07, fez uma semana de início de cutting, mas ainda tem muito chão pela frente!

A dieta tá ok, não dei nenhuma escapada, a única coisa dificil de cumprir as vezes é o horário das refeições, mas ai não há o que fazer!

No sábado mesmo assim que levantei subi na balança e marcou 76,4kg, mas é claro que esse peso varia durante o dia de acordo com as refeições e liquidos engeridos, e também depois que iniciei essa dieta perdi toda a retenção, pois tava inchadona, graças a Deus passou.

É uma sensação terrível! Sentia-me como se estivesse dentro de uma bolha de água, até quando vc pisa no chão é estranho.

Como a retenção me deu adeus esta semana resolvi tirar as medidas pra ver se tinha mudado algo e deu nisso aqui:

Medidas----------- antigas ---------- novas

Busto:------------ 98cm ------------- 98cm

Cintura:---------- 88cm ------------- 87cm

Abdomen:---------- 100cm ------------ 99cm

Quadril:---------- 107cm ------------107cm

Coxa:------------- 68cm ------------- 67cm

Panturrilha:------ 42cm ------------- 41cm

Biceps normal:---- 37cm ------------- 36cm

Biceps contraído:- 39cm ------------- 39cm

Não acredito que tenha perdido gordura ainda não, apenas líquido.

Sábado e domingo eu não tive treino, mas segunda começa tudo novamente!

Vai se sentir fina depois do cutting com certeza;

já vá se preparando pra crescer depois dele.

Vou te fazer varias perguntas em uns dias.

Obrigado mesmo.

FOGO!

É vamos ver, mas acho que meu próximo bulk vai ser menos violento! :lol:

Quantos as perguntas, por favor não faça cerimônias, no que eu puder ajudar estamos aí! B)

Bjs pra vc!

Chelee,

Tb acho que vai se sentir "fina"depois do cutting :rolleyes:

Mas vai estar com uma qualidade melhor....

Eu tb vou fazer cutting mais pra frente,mas já estou pensando nas medidas que vou perder.

Depois do carnaval,off novamente.

Curiosa pra ver as fotos de corpo inteiro...

MEnina,sua panturrilha é grossinha hein!

Bom final de semana e força ai!

Pois é Chun, dá até um pouco de tristeza de perder medidas, acho que agente se acostuma a se sentir grande. :unsure:

Mas também quando penso em ter certos musculos mais aparentes dá alegria novamente! ;)

Minha panturrilha já ficou mais fina 1cm! :lol:

Bom fim de semana pra vc também bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc teve um progresso pequeno com as medidas,

só foi liquido mesmo a esa altura.

Ouvi dizer que nas mulheres

onde mais se nota diferença nos primeiros dias é na parte de dentro da coxa

e na cintura,

e vc já perdeu 1cm em cada local.

As perguntas que tenho que te fazer são referentes a treinos femininos,

o que vc fez no início que fez uma diferença grande e coisa assim,

mas nem precisa me respoder por aqui;

vou ser mais específico depois.

Desculpe se vc já escreveu sobre isso,

mas vc já teve filhos?

Tem retenção de liquido frequentemente?

Pegue Firme,

to gostando muito do seu diário de treino.

FOGO NOS OSSOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc teve um progresso pequeno com as medidas,

só foi liquido mesmo a esa altura.

Ouvi dizer que nas mulheres

onde mais se nota diferença nos primeiros dias é na parte de dentro da coxa

e na cintura,

e vc já perdeu 1cm em cada local.

As perguntas que tenho que te fazer são referentes a treinos femininos,

o que vc fez no início que fez uma diferença grande e coisa assim,

mas nem precisa me respoder por aqui;

vou ser mais específico depois.

Desculpe se vc já escreveu sobre isso,

mas vc já teve filhos?

Tem retenção de liquido frequentemente?

Pegue Firme,

to gostando muito do seu diário de treino.

FOGO NOS OSSOS!

Olá SweetMonster

Com certeza esse progresso foi sim por causa da retenção, pois tava muito retida por causa do indutor de IGF-1 e da creatina que tomei, pra vc ter ideia no auge da minha retenção em pleno off cheguei a pesar 82kg.

Sim as partes que logo fazem diferença são as coxas e cintura, pq acho que é parte que mais acumula gordura, então onde tem mais, se perde mais, porém em mim há uma notável diferença nas panturrilhas e braços, pricipalmente na panturrilha então bem mais secas.

Pode perguntar o que quizer, fique a vontade. Mas de forma geral o que eu acho que faz diferença no meu treino é sempre pegar pesado... um outro fator importante é a dieta... agente pode conseguir muita coisa só com alimentação.

Mas pode perguntar com mais detalhes sim.

Eu tenho uma filha sim, ela já tem 12 anos, depois dela tive uma outra gravidez, mas perdi o bebê se tivesse nascido teria 5 anos, depois não tive mais nenhuma outra gravidez.

Retenção de liquido vinha tendo frenquentemente nesse ano que fiquei fora da academia, depois que voltei parou, mas no final do off começou denovo, mas creio que tenha sido por causa mesmo do HGH e da creatina, ou até mesmo o aumento de peso corporal e a alimentação pode ter influenciado um pouco, apenas sei que com essa nova dieta parou.

Vou continuar pegando firme e obrigada a vc também por acompanhar!

Adoro a participação de vcs!

Bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dia de treino de pernas!

Treino completo!

Como já venho treinando há um bom tempo no leg com 310kg, resolvi surpreender o musculo!

Então ao invés de fazer as séries que sempre faço que são 4 com 25 repetições,

resolvi fazer 5 séries com 30 repetições.

O musculo sentiu bem, forçou bastante, gostei da dor que senti.

Ai para não forçar tanto não fiz agachamento no smith, e também teve uma outra mudança hoje,

fiz stiff ao invés de levantamento terra.

Dieta firme e forte, sem dia do lixo e mais uma mudança:

a parir de ontem zero carbo a noite (nas duas últimas refeições).

Amanhã dia de treino para: peito e costa.

PS: Eu tive um pesadelo, sonhei que comia uma tortinha de limão,

quando acordei fique aliviada pq era apenas um sonho!

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha mulher... vc é uma figura!!! Meu amigo morreu de rir, eu também kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu vi sim as perguntas no meu perfil, e respondi pra vc, vc chegou a ver, estão lá as respostas?

Realmente pegar pesado não me assusta nem um pouco, pelo contrário para mim é um prazer...Ficar ogra também faz parte!! Com certeza fiquei nesse off.

Muita gente que não sabe o que realmente é musculação ou pessoas que não tem consciência muscular, me fazem comentários negativos, como por exemplo: Que é feio uma mulher musculosa, que eu to exagerando, pra que um braço tão grande, já me perguntaram se eu vou lugar boxe, me falaram que os suplementos que eu tomo vão me fazer mal e etc... Mas eu nem ligo sabia, pq vc tem razão eu amo o que eu faço.

Sobre o seu braço, talvez ainda cresça um pouco mais caso vc continue pegando pesado, mas coisa pouca, nada que venha assustar, acho que vc pode continuar pegando pesado sim até mesmo pq seu corpo vai sentir o limite, vai chegar a um ponto que vc não vai mais conseguir aumentar as cargas e o crescimento vai estabilizar.

Sobre o termogênico eu particularmente acho legal, ele ajuda a queimar pra caramba, e as vezes é preciso uma ajudinha sim, pricipalmente na fase de fim de cut, eu tomo sempre que é preciso e gosto do efeito e recomendo para quem tiver pensando em tomar.

Quando vc diz que começou tarde, eu acho que vc tá exagerando, que mal lhe pergunte que idade vc tem? Eu acho que eu comecei muito mais tarde que vc, aos 25 anos. Além disso a musculação não tem isso, vc já viu a fisiculturista de 67 anos? Acho que ela só começou a praticar bem depois dos 50 anos e hoje em dia está em perfeita forma... Então relaxa vc tem muito tempo e é bastante dedicada! :lol:

Bjs...

KKKK q bom q vcs riram...

Eu vi as respostas esse fds. Valew! Vc é muito atenciosa.

Sobre os comentários vc me lembrou uma vez q minha irmã disse q minhas costas estavam ficando enormes. Eu adorei rs!

Qualquer coisa que eu toma em capsulas ou pó ela diz: bomba. Minha mae nem fala mais nada rs*

Interessante esse negócio de chegar nos limites... pq certos exercícios eu não conssegui subir as cargas nem ferrando e nesses exercícios antigamente eu conseguia pegar cargas mais elevadas.

Eu comecei as 23 anos, mas vou zerar tudo e contar a partir de agora que estou com dieta decente.

por hoje é só.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi chelle,

Legal essa sua dica de fazer 5x30 como maneira de surpreender o músculo,eu teria medo de tentar fazer mais de 15 repetições com medo de catabolizar,rs.Mas seguindo sua linha de treino e vc teve bons resultados em pouco tempo até,sem nunca ter usado ergogênicos,um dia eu tento :rolleyes:

Mas vc diminuiu a carga(pergunta).

Se não for te encomodar,queria que desse sua opinião no tópico do meu treino:

Bjux e vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK q bom q vcs riram...

Eu vi as respostas esse fds. Valew! Vc é muito atenciosa.

Sobre os comentários vc me lembrou uma vez q minha irmã disse q minhas costas estavam ficando enormes. Eu adorei rs!

Qualquer coisa que eu toma em capsulas ou pó ela diz: bomba. Minha mae nem fala mais nada rs*

Interessante esse negócio de chegar nos limites... pq certos exercícios eu não conssegui subir as cargas nem ferrando e nesses exercícios antigamente eu conseguia pegar cargas mais elevadas.

Eu comecei as 23 anos, mas vou zerar tudo e contar a partir de agora que estou com dieta decente.

por hoje é só.

bjs

Janinha Querida!

Senti sua falta esses dias, mas já sei o motivo, vi no seu diário!

É ótimo quando dizem que a gente tá maior, eu gosto também.

E esse lance da bomba também rola comigo, até minha vitamina c é sinônimo de bomba para os meus amigos, até já acostumei e eu mesma falo, vou tomar minhas bombas, embora sejam só vitaminas e suplementos.

Agora vem cá, se a sua mãe não fala mais nada... é pq já deve ter falado um monte!!!

Mas tipo não recrimino quem toma ou já tomou não sabe... nunca tomei pq nunca tive oportunidade, mas se um dia eu achar que é necessário que estou precisando, tomo na boa. :rolleyes:

Tipo o lance do limite de cargas, realmente cada individuo tem o seu limite máximo. Vou me usar como exemplo!

No supino eu pego 40kg, ainda não é 100% do limite, mas digamos que eu ainda consiga aumentar um pouco, mas vai chegar uma hora que não vou conseguir mais passar daquele peso, mesmo que eu queira, se for eu for insistir em aumentar não vou executar bem o exercício, então o aumento é progressivo até um limite.

Agora não entendi bem, os exercícios que vc não conseguiu aumentar, vc já fez com cargas maiores do que vc usa agora é isso?

Em relação a vc querer zerar... penso que todo tempo de treino que vc tem, faz um diferencial sim, mesmo que vc não tenha seguido a risca todas as regras, mas 3 anos é alguma coisa sim.

Agora o que realmente vai fazer a diferença é vc querer agora fazer tudo certinho, treino + dieta + suplementos, vc vai ver como vai evoluir muito e em pouco tempo. B)

Bjs pra ti...

PS. Se deixar agente escreve um livro né?

Oi chelle,

Legal essa sua dica de fazer 5x30 como maneira de surpreender o músculo,eu teria medo de tentar fazer mais de 15 repetições com medo de catabolizar,rs.Mas seguindo sua linha de treino e vc teve bons resultados em pouco tempo até,sem nunca ter usado ergogênicos,um dia eu tento :rolleyes:

Mas vc diminuiu a carga(pergunta).

Se não for te encomodar,queria que desse sua opinião no tópico do meu treino:

Bjux e vamo que vamo!

Oi Chun

Eu fiz o exercício desta forma hoje pelo seguinte motivo.

A academia que treino é pequena, bem limitada, mas é a mais próxima de casa, já que não sobra muito tempo.

Então no legpress o máximo de peso que dá pra colocar é 310kg, só que já faz um tempão que estou treinando com esse peso, pra cansar o musculo fui aumentando as séries, mas também já faz tempo que estou fazendo 4x25 com esse peso, depois de um tempo, o musculo acostuma, então hoje resolvi aumentar pra 5x30, com os mesmos 310kg, ai sim deu uma boa pegada no musculo, senti ele trabalhar bem.

Mas eu faço isso pq tenho certeza que não vou catabolizar, mas não recomendo para quem cataboliza com facilidade.

Na verdade o meu musculo só trabalha melhor com uma série longa, mesmo durante o off gosto de fazer uma série mais longa.

No meu off fazia assim quando e queria aumentar agressivamente as cargas.

claro que seguindo o calendário de exercícios, digamos que eu use A, B e C)

Exemplo de exercício: legpress

1º dia com 100kg - 3x10

2º dia com 100kg - 3x12

3º dia com 100kg - 3x15

Aumenta pra 20kg e começa tudo denovo

1º dia com 120kg - 3x10

2º dia com 120kg - 3x12

3º dia com 120kg - 3x15

E assim vai aumentando até chegar na carga limite ou a carga que desejar.

O aumento de carga tem que ser de acordo com o que se aguenta, esse exemplo foi só pra dar noção.

Caso não consiga aumentar assim apenas com 3 dias, deve-se colocar dois dias para cada número de repetições.

Eu mesma tive ótimos ganhos assim.

Mas eu gosto uma vez por outra dá uma esticada na série de uma das maquinas pra fadigar os musculos sim.

Mas vou dar sim uma olhada no seu treino e comento lá ok?

Qualquer dúvida é só falar.

Bjs pra ti...

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou gostando de ver o conhecimento que vc tem de vc mesma. Hoje em dia acredito que é fundamental agir assim, pois cada indivíduo é único e apresenta uma resposta diferenciada, seja com a alimentação, seja com os treinos.

Vc falou em chegar ao limite e eu já me questionei muito sobre isso. Imagina se o cara vive subindo o peso??? Onde vai parar??? Realmente não é assim que funciona e devemos buscar alternativas que surtam os mesmos efeitos de antes, como vc faz.

Parabéns e continue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vem cá, se a sua mãe não fala mais nada... é pq já deve ter falado um monte!!!

Na verdade ela não fala mais porque sabe que não adianta rs*

Tipo o lance do limite de cargas, realmente cada individuo tem o seu limite máximo. Vou me usar como exemplo!

Agora não entendi bem, os exercícios que vc não conseguiu aumentar, vc já fez com cargas maiores do que vc usa agora é isso?

isso mesmo... eu sempre treinei sem interupções, mas o ano passado decidi ficar 1 mês de "férias".

Exemplo: antes disso eu fazia leg 45º com mais de 200kg agora eu ainda não consegui passar do 150kg... apesar que no momento em venho mantendo treino bi sério... puta vc me fez pensar nisso eu tinha esquecido desse detalhe...

PS. Se deixar agente escreve um livro né?

exatp

Exemplo de exercício: legpress

1º dia com 100kg - 3x10

2º dia com 100kg - 3x12

3º dia com 100kg - 3x15

Aumenta pra 20kg e começa tudo denovo

1º dia com 120kg - 3x10

2º dia com 120kg - 3x12

3º dia com 120kg - 3x15

E assim vai aumentando até chegar na carga limite ou a carga que desejar.

O aumento de carga tem que ser de acordo com o que se aguenta, esse exemplo foi só pra dar noção.

Caso não consiga aumentar assim apenas com 3 dias, deve-se colocar dois dias para cada número de repetições.

Eu mesma tive ótimos ganhos assim.

Mas eu gosto uma vez por outra dá uma esticada na série de uma das maquinas pra fadigar os musculos sim.

Mas vou dar sim uma olhada no seu treino e comento lá ok?

Qualquer dúvida é só falar.

Bjs pra ti...

VC já viu o diário do Omarjo os seus treinos me lembram o dele rs*

Esse metódo que vc usa pra aumentar as cargas eu acho legal e já foi comentado aqui pelo Iceman.

Só que eu sou muito doida e não consegui aplicar ai (tipo esqueço de ficar marcando que já é o segunda vez com tal peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando de ver o conhecimento que vc tem de vc mesma. Hoje em dia acredito que é fundamental agir assim, pois cada indivíduo é único e apresenta uma resposta diferenciada, seja com a alimentação, seja com os treinos.

Vc falou em chegar ao limite e eu já me questionei muito sobre isso. Imagina se o cara vive subindo o peso??? Onde vai parar??? Realmente não é assim que funciona e devemos buscar alternativas que surtam os mesmos efeitos de antes, como vc faz.

Parabéns e continue firme.

Oi Fefe

Vc por aqui, quanta honra!

O auto-conhecimento é fundamental para um bom resultado, sempre!

A individualidade de cada um é um fato, e aprendi isso com um treinador que tive, o Pedro, sinto tanta falta dele, pois ele sabia como explorar o meu treino e conseguiamos extrair o máximo de rendimento, ele não tinha medo de ultrapassar os meus limites, pois ele sabia até onde eu era capaz de ir.

Mas nem todos os dias ele tava lá na academia, quando ele não tava era totalmente diferente, o rendimento do treino com outro profissional! :(

Aí depois do Pedro, tive outros profissionais me acompanhando, mas nunca mais foi a mesma coisa! Então hoje o meu treino é quase feito que por conta própria, mas é baseado em muitas pesquisas e trocas de informações.

Quando vejo algo que me agrada, seja um exercício diferente, ou uma série específica adoto para mim e fico observando se os resultados são satisfatório. :D

Bjs Fefe,

Prazer em receber a sua visita.

VC já viu o diário do Omarjo os seus treinos me lembram o dele rs*

Esse metódo que vc usa pra aumentar as cargas eu acho legal e já foi comentado aqui pelo Iceman.

Só que eu sou muito doida e não consegui aplicar ai (tipo esqueço de ficar marcando que já é o segunda vez com tal peso)

Ainda não, vou dá uma olhadinha lá pra ver como é o treino dele.

Infelizmente não sobra muito tempo pra acompanhar todo mundo! :(

Só alguns...

Bjs...

***************************

Treino de hoje: Peito e costas.

Consegui fazer meu treino todo, completo!

Embora tenha cortado os carbos a noite, não senti diferença na força e consegui manter todas as cargas.

Hoje pensei que sentiria dores nos musculos das coxas, mas não estão doendo só sinto eles meio inchados.

Amanhã será biceps, triceps e ombros, não consegui malhar ombro na semana passada, então amanhã começo por eles.

Bjs

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...