Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há Um Limite Para O Corpo?


Orunoo

Posts Recomendados

Há um limite ate o corpo pode chegar "naturalmente"? Sempre me pergunto isso, pois parece que chega uma hora onde nao importa a dieta que voce faca, a rotina de treino que voce use, adapte, inove. O corpo simplesmente nao muda, chega num limite, e nao muda mais, como se cada pessoa tivesse um bloqueio natural, que nao pode ser vencidopelas formas "convencionais". Voces concordam comigo, ou e viagem da minha cabeca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe uma proteína produzida pelo nosso corpo chamada miostatina ela círcula no sangue e atua nos tecidos musculares, e é responsável pelo limite de crescimento muscular. Então essa miostatina que impõe a quantidade de massa muscular que seu corpo ganha e quanto mais massa você tem menos a necessidade de mais, por isso quando mais músculos você tem mais difícil é ganhar mais, e esse processo nem anabolizantes burlam, eles facilitam o ganho porém quanto mais tem mais difícil de se conseguir mais. Esse limite exato que você ta perguntando desconheço que exista, por que posso afirmar que você nunca vai chegar no máximo do seu corpo, pois se você tem uma quantia muito grande de massa muscular chega uma hora que é difícil até manter, quem dera ganhar, você teria que comer DEMAIS, suplementar DEMAIS, sempre ganharia gordura junto e queimaria depois, é um ciclo. Mas não tem motivo pra você se preocupar com isso, quem tem que se preocupar assim são bodybuilders.

Resumindo se você quer saber se vai chegar uma hora que seu corpo vai crescer só com anabolizante a resposta é: não! O anabolizante ajudaria a crescer mais rápido claro, mais sem você continuaria crescendo, pouco mas continuará, claro que você só conseguirá isso se seguir uma alimentação correta para seu tamanho, quanto maior você terá que comer cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate ser mas o psicologico e foda

um to stagnado com 40~40,5~41 de braco a quase 2 anos

tenho 1,66 alt e 71 kg, 32 anos e treino a 15 anos

ja treinei de varia formas e series de varias maneiras

a unica coisa que consigo aumentar e' o peso mas em gordura

e nao em massa magra

vo fazer o primeiro ciclo mes que vem

tenho certeza que vo aumentar a mm

Editado por fabiocolumbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...