Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Lavizoo?


EXTERMINADOR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

[quote name='gervasius' post='61489' date='06/01/09']Acontece que universal é uns 80 conto 300 gramas, lavizoo é 60 pra 500 gramas.[/quote]

E qto vale sua saúde??????????

Economia porca essa hein ... a gente escuta cada coisa q dá até raiva ...

-------------- Edit -----

[b][/b]Alguém apaga please??? Sei lá pq duplicou ... Desculpaaaaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Nanny' post='61517' date='06/01/09']E qto vale sua saúde??????????

Economia porca essa hein ... a gente escuta cada coisa q dá até raiva ...[/quote]
É exatamente por isso que ele ta pedindo a opinião das pessoas do fórum?

Se alguém aparecesse falando que causou algo multagênico em seu organismo, ou que a substância tem caratar carcinogênico, provavelmente ele não se interessaria mais, mas pelo contrário, não apareceu nada.

Vocês simplesmente julgam a substância pelo fato de ter um adesivo com um cavalo na embalagem, desconsiderando que a substância pode ser exatamente a mesma. Sim, pode ser que seja diferente, mas até hoje não vi nenhum relato.

É a mesma coisa de clembuterol, é pra cavalo também, já vi milhares de pessoas usando e até hoje não vi nenhum relato de morte ou algo ruim ao organismo, exceto os efeitos colaterais, que qualquer termo tem. Aposto que se a UNIVERSAL fizesse um clembuterol pelo dobro do preço todo mundo já ia falar que o de animal é um lixo e que o da UNIVERSAL é o melhor, porque tudo que ela faz é sempre melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]É exatamente por isso que ele ta pedindo a opinião das pessoas do fórum?

Se alguém aparecesse falando que causou algo multagênico em seu organismo, ou que a substância tem caratar carcinogênico, provavelmente ele não se interessaria mais, mas pelo contrário, não apareceu nada.

Vocês simplesmente julgam a substância pelo fato de ter um adesivo com um cavalo na embalagem, desconsiderando que a substância pode ser exatamente a mesma. Sim, pode ser que seja diferente, mas até hoje não vi nenhum relato.

É a mesma coisa de clembuterol, é pra cavalo também, já vi milhares de pessoas usando e até hoje não vi nenhum relato de morte ou algo ruim ao organismo, exceto os efeitos colaterais, que qualquer termo tem. Aposto que se a UNIVERSAL fizesse um clembuterol pelo dobro do preço todo mundo já ia falar que o de animal é um lixo e que o da UNIVERSAL é o melhor, porque tudo que ela faz é sempre melhor...

Só porque é pra cavalo não quer dizer que a substância seja diferente e haja de maneira diferente no seu corpo, afinal creatina é creatina.[/quote]

Ta bom...
então manda guela a baixo ...
e testa ...
mas ainda acho que não vale a pena correr o risco!

abç e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

[quote name='gervasius' post='61574' date='06/01/09']É exatamente por isso que ele ta pedindo a opinião das pessoas do fórum?

Se alguém aparecesse falando que causou algo multagênico em seu organismo, ou que a substância tem caratar carcinogênico, provavelmente ele não se interessaria mais, mas pelo contrário, não apareceu nada.

Vocês simplesmente julgam a substância pelo fato de ter um adesivo com um cavalo na embalagem, desconsiderando que a substância pode ser exatamente a mesma. Sim, pode ser que seja diferente, mas até hoje não vi nenhum relato.

É a mesma coisa de clembuterol, é pra cavalo também, já vi milhares de pessoas usando e até hoje não vi nenhum relato de morte ou algo ruim ao organismo, exceto os efeitos colaterais, que qualquer termo tem. Aposto que se a UNIVERSAL fizesse um clembuterol pelo dobro do preço todo mundo já ia falar que o de animal é um lixo e que o da UNIVERSAL é o melhor, porque tudo que ela faz é sempre melhor...[/quote]

Se vc acha q o seu organismo e de um cavalo é a msm coisa, manda ver amigo!!!!!!! Só não esquece de voltar aqui pra dizer como foi, se é q vc vai estar bem pra isso !!! Eu me recuso a falar qualquer coisa a mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi discutido aqui no forun como o controle de alimentos para animais e mto rigido

eu tomey a creatina da power cia eu e um colega meu 5 g como a da universao sem saturaçao

Eu acredito q a creatina e uma so pois minha mae e biomedica e levou a creatina para relizar os testes

Ela me falow q nao tinha nada alem do 3 amino e a dextroze e o Aromatizante de maça verde

Mas cada um com sua opiniao a unica diferença entre a vetrina e a "humana" e q a vetrina e um pouco menos fina

Os flocos sao mais grossinhos mas eu tomei e nao faço apologia

Mas a minha funcionou otima me Deu mta força mas mta força mesmo e nao senti nenhum adverso to falando oq aconteceu cmg

Mas a opinioes e opinioes O bom e q ela e mais barata mesmo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...