Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 24, 2008 às 15:00 Administrador Postado Julho 24, 2008 às 15:00 Toma antes de dormir e esquece. ZMA é para estimular testosterona a longo prazo. Não vai acontecer em um dia para o outro e muito menos 30 minutos antes de treinar. O erro que o pessoal comete é justamente tomar o ZMA e achar que vai dar um pump igual a creatina e principalmente dentro de 1 semana, ZMA é apenas um composto mineral, não depositem tanta esperança assim.
rd2.rodrigo@bol.com.br Postado Agosto 9, 2008 às 03:03 Postado Agosto 9, 2008 às 03:03 O meu só é recomendado tomar uma antes de dormir. alguém ae ja viu resultado do zma? também como saber se tomamos vários suplementos, creio eu que ninguém aqui viva só de ZMA.
Ryu Postado Agosto 10, 2008 às 13:06 Autor Postado Agosto 10, 2008 às 13:06 [quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='25374' date='09 08 08']O meu só é recomendado tomar uma antes de dormir. alguém ae ja viu resultado do zma? também como saber se tomamos vários suplementos, creio eu que ninguém aqui viva só de ZMA.[/quote] awheuihawe, o meu eh recomendado tomar 3 antes de dormir...!! Eh da Dns
mileena2 Postado Agosto 10, 2008 às 18:27 Postado Agosto 10, 2008 às 18:27 ZMA é uma fórmula mineral patenteada projetada cientificamente. É um produto que está fazendo o maior sucesso nas lojas de suplementos norte-americanas pelos surpreendentes resultados obtidos por vários atletas e fisiculturistas de renome. O aumento do desenvolvimento e da recuperação dos tecidos musculares só será perfeita se o seu corpo estiver mantido em um estado endócrino ideal por um considerável período de tempo. Esse estado ideal faz com que a massa muscular magra de seu corpo seja aumentada por completo. Determinadas vitaminas e alguns minerais específicos são peça chave nesse desenvolvimento muscular. Durante um estudo controlado de 8 semanas realizado com dois grupos de jogadores universitários de futebol americano, o consumo de determinados minerais específicos, quando associados a exercícios com sobrecarga, gerou um incremento dos elementos precursores do desenvolvimento muscular. Muitos outros estudos têm mostrado os mesmos resultados. Não é de se estranhar que fisiculturistas de todo o mundo estão vendo melhores ganhos do que nunca. ZMA tem a pesquisa científica e evidências reais para ser reconhecido como um fantástico produto. Informações Nutricionais Porção: 3 cápsulas Conteúdo: 120 cápsulas Quantidade por porção Magnésio 156 mg Zinco 7 mg Vitamina B6 1,3 mg Sugestão de Uso: Tomar 3 cápsulas ao dia de preferência em jejum ou 30-60 minutos antes de dormir.
rd2.rodrigo@bol.com.br Postado Agosto 12, 2008 às 02:43 Postado Agosto 12, 2008 às 02:43 [quote name='mileena2' post='25516' date='10 08 08']ZMA é uma fórmula mineral patenteada projetada cientificamente. É um produto que está fazendo o maior sucesso nas lojas de suplementos norte-americanas pelos surpreendentes resultados obtidos por vários atletas e fisiculturistas de renome. .... ..... Quantidade por porção ..... Sugestão de Uso: Tomar 3 cápsulas ao dia de preferência em jejum ou 30-60 minutos antes de dormir.[/quote] qual é essa marca de zma que indica 3 capsulas? soube que o zma começa a fazer efeito uns 90min após o estado de soneca. caso contrario, não estaria funcionando direito.eu axo!
mileena2 Postado Agosto 15, 2008 às 05:20 Postado Agosto 15, 2008 às 05:20 [quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='25696' date='11 08 08'] qual é essa marca de zma que indica 3 capsulas? soube que o zma começa a fazer efeito uns 90min após o estado de soneca. caso contrario, não estaria funcionando direito.eu axo![/quote] arnold nutrition [quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='25696' date='11 08 08'] qual é essa marca de zma que indica 3 capsulas? soube que o zma começa a fazer efeito uns 90min após o estado de soneca. caso contrario, não estaria funcionando direito.eu axo![/quote] arnold nutrition
Neto Postado Agosto 15, 2008 às 21:29 Postado Agosto 15, 2008 às 21:29 O meu ZMA é da Unversal e diz p/ tomar 1 ou 2 cap. ao dia, acredito que isso vai tbm do peso da pessoa, eu tomo 2 cap. 1 hr antes de dormir, em questão do sono ajuda msm, o descanço é o principal, valeu e ate +
adri_ano Postado Agosto 16, 2008 às 22:22 Postado Agosto 16, 2008 às 22:22 Será que existe uma variedade entre as marcas, umas indicando 1 cap, outras 2, será que tem ZMA mais forte e mais fraca em sua composição? Comprei uma da Universal, devo estar recebendo na 2ª Feira. Abraços a todos.
xandy12 Postado Agosto 17, 2008 às 17:18 Postado Agosto 17, 2008 às 17:18 [quote name='adri_ano' post='26440' date='16 08 08']Será que existe uma variedade entre as marcas, umas indicando 1 cap, outras 2, será que tem ZMA mais forte e mais fraca em sua composição? Comprei uma da Universal, devo estar recebendo na 2ª Feira. Abraços a todos.[/quote] Nunca tomei ZMA, mas eh muito provável que existam diferenças de concentração em sua composição em marcas diferentes, a maioria dos suplementos eh assim, varia de marca pra marca, vlw ..
renato.kitagawa Postado Agosto 28, 2008 às 17:05 Postado Agosto 28, 2008 às 17:05 [quote name='bruno16' post='23175' date='19 07 08']Ai vc estará jogando seu din din fora. Esse suplemento funciona qdo o corpo está em repouso no sono. Eu faço assim Paro de comer 2 horas antes de ir dormir. E depois de estomago fazio eu tomo as capsulas com agua.[/quote] kra eu mando uma albumina antes de dormi tem algum problema???????/ o qeu eh melhor: albumina e depois de uns 20 minutos zma ou o contrário????
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora