Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Dúvidas

Ryu

Posts Recomendados

Então, eu li em um site que o ZMA aumenta em 40% a produção de testosterona... Por acaso ele causa algum, problema no futuro? Ele é anoblizante né? Se é... ele traria os mesmos males que o anabolizante? Qual a consequência do aumento de testosterona por uso deste produto ? Eu li que posso usar ele constantemente , procede a informação?

Ae galera que sabe um pouco desse produto, bote umas informações sobre ele aki, e quem usou, me fale quais foram os ganhos...?
Vlws

Para qm quiser conversar melhor sobre o produto, mandar msg para [email protected] ( É o Endereço do meu celular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Excelente produto. Estou usando o Zma da Universal a mais de uma semana. Tenho dormido melhor. Qto ao ganho de testosterona é real sim, não sei a porcentagem. As consequencias do aumento de testosterona que notei em mim são: aumento do líbido, do nada ando pensando mais em mulher. Tbém estou um pouco mais agressivo e mais disposto. Amigo, tome 2 cápsulas antes de dormir nas noites que tiver treinado. Falow!

Link para o comentário

[quote name='funkstatic' post='23174' date='19 07 08']Sera que tem problema de tomar logo quando acordar?

Estomago vazio e talz...

Pq de noite eu sempre estou com o estomago cheio! =D[/quote]

Ai vc estará jogando seu din din fora. Esse suplemento funciona qdo o corpo está em repouso no sono. Eu faço assim Paro de comer 2 horas antes de ir dormir. E depois de estomago fazio eu tomo as capsulas com agua.

Link para o comentário

[quote name='bruno16' post='23173' date='19 07 08']Excelente produto. Estou usando o Zma da Universal a mais de uma semana. Tenho dormido melhor. Qto ao ganho de testosterona é real sim, não sei a porcentagem. As consequencias do aumento de testosterona que notei em mim são: aumento do líbido, do nada ando pensando mais em mulher. Tbém estou um pouco mais agressivo e mais disposto. Amigo, tome 2 cápsulas antes de dormir nas noites que tiver treinado. Falow![/quote]
Podes crer, eu senti uma melhoria qnt ao sono tb...!! E pelo que eu li, ele aumenta em ateh 40%

Link para o comentário

[quote name='paulo_USA' post='23249' date='20 07 08']LIXO ! nao gaste seu dinheiro. Ja foi comprovado que pessoas que ingerem quantidade basicas de carne vermelha nao precisam de ZMA. Antes de comprar pesquise em outros sites de nutricao que vc vai ver que nao existe nenhuma relacao do ZMA com anabolismo.[/quote]

Zma é cientificamente testado.

Link para o comentário

Eu tomei zma da universal... na verdade to tomando meu segundo pote jah... soh que esse foi presente...
EM MIM, os resultados naum foram perceptiveis, o aumento de froça foi quase nulo, e naum vale R$ 70,00.. (foi quanto custou meu zma)...
Eu naum recomendo tomar soh esse produto.. agora.. se vc tiver grana e jah estiver tomando whey+malto+creatina, naum custa nada mandar zma. Mas soh se estiver esbanjando grana mesmo.
Ou seja, tomar soh zma naum vale de nada...
flws.

Link para o comentário

[quote name='paulo_USA' post='23249' date='20 07 08']LIXO ! nao gaste seu dinheiro. Ja foi comprovado que pessoas que ingerem quantidade basicas de carne vermelha nao precisam de ZMA. Antes de comprar pesquise em outros sites de nutricao que vc vai ver que nao existe nenhuma relacao do ZMA com anabolismo.[/quote]
Bem, Paulo. Pelo que eu pesquisei, ja houveram pesquisas com universitarios, que tomaram zma e tiveram um aumento de ate 40% na producao de testosterona. Talvez... essa pesquisa que vc tenha lido, seja para pessoas NORMAIS, e talvez nao seja o bastante para os praticantes de hipertrofia muscular. Onde foi que vc arranjou esse texto sobre isso? vc pode me passar o link? vlws

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...