Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Prop + Diana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, comecei hj meu ciclo prop test + diana

Treino: 2

Altura: 182

Peso: 95.6

Bf: +- 15

Ciclos já feitos: 2

1-4 prop 200mg dsdn

1-4 diana 60mg tsd

os dois da 'marca' : BioPharmacy (under)

Dieta em torno de 3500 kcal..

Mandei 2Ml de prop no vasto lateral.

Treino de pernas/ombro/trap bem pesado.. eheh

Por enqt nada de dor da aplicacao de prop.

Editado por Drei
Postado (editado)

biopharmacy ? nuca ouvi falar mando manipular ?

4 semanas somente? sempre vejo propi 6 semanas e tpc?

suplementação antes durante e dpois do ciclo ?

medidas?

segue firme aew !

Editado por edunanet182
Postado

biopharmacy ? nuca ouvi falar mando manipular ?

4 semanas somente? sempre vejo propi 6 semanas e tpc?

suplementação antes durante e dpois do ciclo ?

medidas?

segue firme aew !

bio eh under msm

eh 4 semanas.. tpc vo fazer serms mesmo

supl whey e malto, tpc eu volto com jack3d.

medidas eu vo ficar devendo :P

vlw ai qm ta acompanhando

abrs

Postado

To acompanhando Brother!

só uma sugestão:

Aumenta as semanas do propi para 6.

Dá uma olhada no meu relato de propiontato e vc verá q os ganhos começam na terceira semana, e na quinta q o negócio vale a pena...

Boa Sorte!

Abração,

Postado (editado)

fala drei,

tb acho q dava pra aumentar pra 6 semanas no minimo ai o propi...no meu farei de 6 a 8...to estudando aki ainda...

abraçaoooooo

e bons ganhos..

ACOMPANHANDO!

Editado por ti_cwb
Postado

Ae...

Segunda aplicação hj, +2ml de Prop, no vasto esquerdo hj, em seguida fui treinar costa/biceps. Ta tudo tranquilo ate agora. Em relacao as dores de aplicação, que era oq mais me preocupava, ta muito de boa. So um leve encomodo, da pra fazer tudo 100%. Treinos rendendo um absurdo, muito empolgado.. heheeh

No mais eh so isso

abrss e vlw qm acompanha ;]

Postado

Ae...

Segunda aplicação hj, +2ml de Prop, no vasto esquerdo hj, em seguida fui treinar costa/biceps. Ta tudo tranquilo ate agora. Em relacao as dores de aplicação, que era oq mais me preocupava, ta muito de boa. So um leve encomodo, da pra fazer tudo 100%. Treinos rendendo um absurdo, muito empolgado.. heheeh

No mais eh so isso

abrss e vlw qm acompanha ;]

boa guri!!! excelente post! animador!! ehaheae

vamo q vamo! acompanhando ae!

nao pensou em por um stano junto?

abrasss

Postado

força ae drei, to de olho

obs: GIJO to loco tb mano, jaja termino minha etapa de dieta bulking e vo entra com um ciclinho cutting boladeira, nao vejo a hora ahaehuaeuha :lol: toodo dia eu faço um protocolo novo!!!! B)

Postado

Entao.. olha soh, nao sei se eh psicologico.. hahaah.. mas eu to começando a sentir um 'stress' maior, ficando irritado com facilidade :o . Acho que nao tem nd a ver, pois hj eh o terceiro dia do ciclo, acredito que seja mt cedo pra isso, msmo sendo prop. Bom seila ne.. vamo que vamo! Amanha cedo tem treino! *-*

sobre usar stano; nao acho legal nesse ciclo pq to usando diana! teria q ser com uma droga que 'casa' mais na minha opniao.

abrs

Postado

Bom, hj cedo fui treinar ombro/trap/pernas . So qe no ultimoexercício de ombro, dei um mal jeito no pescoço. Treinei o trapezio depois, soq tava doendo mt o pescoço, rs, dai nem fiz perna :X. Dei uma passada depois na farmacia pra comprar malto e aproveitei e me pesei, tava com 96.9 :o .

Eh isso ae, amanha tem aplicacao! :D:D:D

te+

Postado

Ta doendo bem pouco. Ambas aplicacoes foram antes do treino, e nos 2 treinos eu utilizei a perna (um foi treina de pernas mesmo, outro foi de costas-> terra) . O pescoço ta doendo um pouco ainda, to passando spray biofenac pra ve se da uma melhorada...

Ah.. to sentindo bem mais fome tb... heheeh, larica ta osso ;x

flw t+

Postado (editado)

Acabei de mandar mais 2ML de prop no vasto direito. Aplicação td tranquila. Já to sentindo que to crescendo, rs. Os musculos aparentam tarem mais sólidos, nada de retencao dando as caras por enqt (ao menos nao ao meu ver).

No mais eh isso ae, abraçoo t+

Edit: Pos aplicacao: To com a maos bem trêmulas, acabei de almocar, nao sei ao certo o pq disso, tinha feito desjejum em torno das 9 hrs...

Editado por Drei
Postado

Acabei de mandar mais 2ML de prop no vasto direito. Aplicação td tranquila. Já to sentindo que to crescendo, rs. Os musculos aparentam tarem mais sólidos, nada de retencao dando as caras por enqt (ao menos nao ao meu ver).

No mais eh isso ae, abraçoo t+

Edit: Pos aplicacao: To com a maos bem trêmulas, acabei de almocar, nao sei ao certo o pq disso, tinha feito desjejum em torno das 9 hrs...

isso ai meu...segue firme...

ta animando ver os resultados...

mao tava tremula pq sera? ficou mt nervoso eh? ehehe

Postado

Me sinto cada dia maior, rs. Colaterais até agora so a irritabilidade mesmo. Fome aumentada... Em relação a dores de aplicao, praticamente nulas. eh.. Força ja tando uma diferença.. rs, já deu pra subir 5kg no sup(kd lado) :). To gostando mt dos treinos.. e mt dos pumps tb, tao durando mt, segunda feira nem acreditei o tamanho que o meu peito tava.. kkk

no mais eh isso ai ..

vlw t+

Postado (editado)

AEee depois de uma semana to de volta OPAEhiAEkoeAkAEO;

Dos dias que eu tava congelado: APlicacoes normais, esse fds alimentei menos que o previsto, pq era os ultimos dias que a namorada ia ficar por aqui e tals.

Força sempre aumentando, porém meu antebraço nao ta dando conta, e nem a lombar. Mesmo com força extra parei de aumentar as cargas, to fazendo + reps. Ganhei mt volume no peito principalmente e ombro/trapezio e pernas. Rolou uma sensibilidade ae..to tomando tamox 20mg tsd.. vam ver se nao piora com a aplicacao de hj, tomara que nao.

Acabei de aplicar, tudo ok, hj mais atarde tem treino de ombro trap e pernas :)

vlw abrs ;D

edit: eskeci de falar... to fazeno AEJ 4x na semana hehehe de levim :)

Editado por Drei
Postado

AEee depois de uma semana to de volta OPAEhiAEkoeAkAEO;

Dos dias que eu tava congelado: APlicacoes normais, esse fds alimentei menos que o previsto, pq era os ultimos dias que a namorada ia ficar por aqui e tals.

Força sempre aumentando, porém meu antebraço nao ta dando conta, e nem a lombar. Mesmo com força extra parei de aumentar as cargas, to fazendo + reps. Ganhei mt volume no peito principalmente e ombro/trapezio e pernas. Rolou uma sensibilidade ae..to tomando tamox 20mg tsd.. vam ver se nao piora com a aplicacao de hj, tomara que nao.

Acabei de aplicar, tudo ok, hj mais atarde tem treino de ombro trap e pernas :)

vlw abrs ;D

edit: eskeci de falar... to fazeno AEJ 4x na semana hehehe de levim :)

bacana cara...toma cuidado com a lombar mesmo pq se machucar, dai ferrou....aumenta as reps mesmo e capricha no negativo....

fica esperto nessa sensibilidade ai hein, ainda mais se ja teve tendencia alguma vez....

abraçaooo

vamo q vamo

Postado

aeeee, enfim voltou! esauiehuiaheuiasuhesa

ganhou qts kg até agora?

melhor nao ficar aumentando muito as cargas mesmo, depois já sofre uma lesão, aí fode tudo :/

tenta aperfeiçoar mais os movimentos, fazer mais repetições assim como você disse ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...