Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorocaba : Mulher Descobre Que Amiga É Amante Do Marido


Eduardoo

Posts Recomendados

vcs atentaram ao chassizinho do individuo? parece um chaverinho (não que eu seja gigantesco, huahuahua), como pode um cara desses "pegar" 2 mulheres "gatas" como essas? Academia pra que gente? o negócio é ter dinheiro.....

Chassizinho não é nada, o cara tem cara de, sei lá, motorista de kombi

Deve ter grana na conta né, não é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

só adaptando uma frase aqui HAHA.

" A academia é uma fábrica de monstros, quer ficar bonito, estude. "

vou readaptar pra versão 'prática' na vida real mesmo e não teoricamente falando pois nem 10% dos que estudam ficam ricos :lol:

" A academia é uma fábrica de monstros, quer ficar bonito, fique rico. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cedem os fracos! Força de vontade não é uma das coisas mais pregadas aqui? Eu acredito na força de vontade.

É claro que o safado do marido tem culpa também, eu arrebentaria os dois. Fico pensando como seria estar na situação dessa mulher que foi traida... traição deve doer muito, ler todo o histórico iria me destruir por dentro, deve ter sido muito tenso! Imagina só, ter sido traida pela amiga e pelo marido... Eu ia ter a sensação de estar sozinha no mundo, sem poder confiar nem mesmo em pessoas tão próximas.

Edit: Concordo em partes com o G00D também, é triste você pensar assim, mas a realidade é essa, nós somos animais.

Todos nós temos um lado mórbido, animal mesmo... comer, sexo e perversão, tudo isso me faz lembrar de como somos animais.

Mas ainda assim acredito na força de vontade, é mais por uma questão de respeito mesmo, é claro que os homens não sentem atração por uma única mulher, mas ele escolheu ter uma vida a dois, então se vire freiando seus instintos! :P

Instintos????

Se eu fosse seguir os meus já teria matado,roubado,estrupado...esse negócio de instinto não dá certo não meus amigos,no final das contas vc SEMPRE se ferra de alguma maneira.

eu so conservador pra caralho nesse aspecto,acho traição algo intolerável.

Se os 2 querem um relacionamento aberto e concordam com isso eh uma coisa ( eu nao toparia isso,mas tem loco pra tudo) mas ficar traindo eu axo uma puta palhaçada. Não quer mais chega e fala 'nao qro mais por causa disso e disso' e não fica dando uma de malandrão traindo.

[ 2 ] Concordo plenamente com vc Eduardo,sou da mesma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Fico feliz pro alguns concordarem e muitos discordarem. É discutindo que a gente cresce (mentalmente, porque fisicamente vocês também já sabem).

A SOCIEDADE cria algumas regras. Tais regras devem ser observadas e RESPEITADAS por aqueles que fazem questão de viver em tal sociedade. Aliás, o homem não tem escolha pois cientificamente é comprovado que somos seres sociais, ou seja, não podemos e não devemos viver isoladamente.

Minha corrente é a do extremo liberalismo. Acho que a vida é muito curta, muito efêmera para que nos preocupemos com detalhes imbecis. O que quero dizer? Quero dizer que, desde que não haja interferência direta na esfera de direitos e garantias das outras pessoas, "faça o que tu queres pois é tudo da lei". Não defendo a traição porque quando você assume um compromisso com outra pessoa, cria expectativas (no caso, negativas, de NÃO TRAIR) e estas expectativas devem ser correspondidas.

Ah sim... O casamento. Problema gravíssimo. Eu vejo da seguinte maneira:

1. Você ama muito uma pessoa e quer muito ficar com ela.

Passa-se um ano, dois, três, cinco, dez... Você ainda ama a pessoa, mas já a conhece de trás pra frente, já sabe tudo sobre ela, como se comporta, como pensa, do que gosta, do que não gosta, com o que sonha, do que tem medo, etc. etc.

E então surge aquela vontade de redescobrir o mundo. De conhecer outras pessoas. De conhecer outras mulheres. Claro! Por que não? Eu GOSTO muito de UMA mulher, eu AMO uma mulher, mas só posso amar UMA?

Faço então uma pergunta: vocês amam apenas um irmão? Apenas um dos pais? Apenas um dos primos? Apenas um dos amigos?

Quando perguntam pra você: você gosta mais do seu pai ou da sua mãe? Muitos não conseguem responder.

Então, continuo: por que se disponibilizar para apenas UMA pessoa sendo que existem outras (no caso, mulheres) 3 bilhões no mundo? Não é disperdício?

Eu acredito que o bem que minha mulher me faz não deveria estar restrito a mim. E o que eu tenho de bom para doar não deve ser restrito à ela.

Vejam só: o casal está junto ha 10 anos (só pra ilustrar...). Se dão muito bem. Um vai dizer que completa o outro, mas não é verdade. O mundo é gigante, as possibilidades são infinitas. Não há como você dizer que aquela pessoa já te proporcionou tudo e que ela supre você em tudo.

Mais um: imaginem que um garoto de 18 anos case com uma garota de 18 anos. Os dois tiveram relacionamentos apenas entre eles. Nunca houve ninguém antes.

Eles se gostam e a probabilidade de ficarem juntos até morrem é muito alta. Pergunto: o que este garoto vai perder em relação às experiências que o mundo pode proporcionar? E a garota? NUNCA vão beijar outras bocas (etc.). NUNCA vão poder compartilhar uma vida com outras pessoas.

Para os homens casados/que namoram: vocês já saíram com uma VIOLINISTA? Não, né. Nem eu. E eu sou casado. E agora? SE meu casamento der certo (e está dando), NUNCA vou ter a oportunidade de sair com outra mulher. NUNCA. E para os casados/que namoram é a mesma verdade.

Em resumo: casou? Contente-se com sua mulher pois se você gostar dela vai ser a última que você vai ter. Parece um sistema muito rígido pra mim.

Talvez eu esteja, com reservas, defendendo o sistema do casamento aberto. Ainda não pesquisei muito, mas vou procurar casais que se relacionem desta maneira e trago pra vocês o que eu conseguir reunir de dados. Vamos conversar com quem vive desta maneira pra entender melhor.

Pra resumir o post, entendo o seguinte: quando estamos solteiros, temos muita gasolina à disposição, e de vez em quando conseguimos pegar um carrinho 1.0 ou outro. Às vezes aparece um importado mais interessante, mas só pra dar uma voltinha. De repente encontramos A FERRARI. E casamos com ela. Só que quando a gente casa, tiram a gasolina da gente aos poucos, até que de repente a Ferrari começa a render menos e a não querer andar como antes. Só que neste ponto já não temos mais a gasolina. Ou seja, na vida, OU VOCÊ TEM A GASOLINA OU TEM O CARRO, nunca os dois ao mesmo tempo.

Tempos complicados. :)

O rapaz que traiu a esposa neste vídeo DEIXOU de gostar da esposa? NÃO. Ele continuou com ela e continuou amando-a e a tratando bem. Continuo vivendo com ela.

MAS, por outro lado, ele TAMBÉM gostou da outra. E proprociou a outra momentos bem felizes e agradáveis.

De repente a mulher dele descobre e fica possessa. Por quê? Ele continuava com ela, continuava cuidando dela, provendo a casa e educando os filhos. O que mudou? Mudou ela ter descoberto? E se não tivesse descoberto? Os três ainda estariam juntos?

Será que não é uma verdade máxima aquela que diz "o que os olhos não vêem o coração não sente?"

Obrigado pela paciência amigos. E pra quem tiver disposição, continuemos a discutir.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vão achar louco o que vou dizer, mas evolução definitiva está no amor livre. O problema, de fato, são as doenças. Mas o casal de "relacionamento aberto" é o mais evoluido que existe. Não to dizendo que é o mais correto, o ideal, etc. To dizendo que é o mais evoluído.

Este sentimento de "traição" é muito estranho. Por que diabos você tem que TER a outra pessoa SÓ PRA VOCÊ?

A questão não é bem essa Good,a questão é q vc está acabando com a vida de pessoa(s) q te amam e confiam em vc.

Já ví muitas famílias irem por agua a baixo por causa de uma simples traição de um dos 2,traição é foda manolo,principalmente quando se é casado e com filhos,eu sinceramente vejo com poéssimos olhos uma traição não importa o motivo.

Jogador de futebol leva a serio essa historia de variabilidade genética hahahaha

Acho esse assunto meio complicado... msm sendo da natureza masculina isso.. pra viver em sociedade tem que se adaptar... vai falar num tribunal essa história de evolução pra ver se cola... se assume um contrato de casamento vc tem que estar disposto a assumir suas responsabilidades... incluindo ir contra essa natureza... e se resolver trair e cair... o tombo é grande...

Com certeza,o pessoal hoje só quer saber do prazer...no final se lasca feio,o ser humano de hoje só quer saber dos prazeres e vantagens e é por isso q o mundo está assim,lamentável.

Instintos????

Se eu fosse seguir os meus já teria matado,roubado,estrupado...esse negócio de instinto não dá certo não meus amigos,no final das contas vc SEMPRE se ferra de alguma maneira.

[ 2 ] Concordo plenamente com vc Eduardo,sou da mesma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Good

Eu entendi tudo que vc quis dizer. Só não concordo.

Quer viver assim não case. Vc sabe como funciona o casamento na "sociedade Brasil".

Realmente o que os olhos não vê o coração não sente, mas quando vê como fica?

Como citaram os problema da traição é o própria significado desta palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não condeno quem só quer sair comendo por aí ou quem tem relacionamento aberto,mas que fique claro desde o começo as reais intenções da pessoa.

Caso você se case e assuma um compromisso mais sério, eu acho totalmente errado fazer isso, ao meu ver é a pior coisa que uma pessoa pode fazer para a que ele 'ama',pois quem ama não trai.

Ainda mais o cara ali,tem filhos e ainda pegou outra mulher casada que também tem filhos, sem contar que ela era amiga da esposa dele, puta mancada com a esposa,com o marido da outra mulher e com os filhos dos 2 casais.

O divórcio está aí para isso,nao ta mais gostando de como as coisas estão indo,conversa,se nao mudar, separa e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...