Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorocaba : Mulher Descobre Que Amiga É Amante Do Marido


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meus amigos isso me dá lembranças que quero esquecer.

Já de um conselho aqui pra galera casada:

Dica boa: Seja cafajeste, coma uma vez e saia fora, senão tá é ferrado.

Dica excelente: Não coma. É melhor pagar uma puta.

Dica super excelente: Não dê liberdade ou abertura para que isso passe em sua mente ou na de terceiros(as).

Exato, sempre sigo esse conselho e o passo sempre que posso...

Sobre o video, essa situação tinha tudo pra dar errado né, a mina é uma v@dia, o marido um pilantra e a traída, se bobear, ainda se lasca por agressão... Coisas que acontecem todo dia, infelizmente... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so conservador pra caralho nesse aspecto,acho traição algo intolerável.

Se os 2 querem um relacionamento aberto e concordam com isso eh uma coisa ( eu nao toparia isso,mas tem loco pra tudo) mas ficar traindo eu axo uma puta palhaçada. Não quer mais chega e fala 'nao qro mais por causa disso e disso' e não fica dando uma de malandrão traindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eehhh muleque.. é oque eu sempre digo.. se quer fazer uma coisa, faça direito..

Ela se fudeo porque foi burra.. pobre juliana.. o que não falta por ai são Julianas.. se a gente fosse condenar todas as que fazem o que ela faz, o que seria do mundo neh? Problema eh que ela foi burrinha de deixar os rastros tão evidentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lição de moral:

se for trair, saiba onde estão salvos os logs das conversas.

Lição 2:

Não traia uma analista de sistemas ahahaha

acabei de ver.. cagadaaaa mano uhauhauhe.. que barraco hein...

deve ter acabado bem isso ai huahuae :rolleyes:

Lição 3 não existe crime nem traição perfeita hshshshshs

A sociedade esquece que o homem é, antes de tudo, homem. Um animal, em todos os sentidos. Eu, se não lembrar que sou um ser social me vejo como um animal durante o dia, literalmente. Comendo, então... Haha.

Mas nunca ví um cachorro negar uma cadela porque é a filha dele, ou a irmã. Antes que critiquem, deixem explicar.

Este negócio vem de muito longe, digo, a MONOGAMIA. É uma INSTITUIÇÃO, sobretudo, a meu ver, RELIGIOSA. Não to dizendo que tá errado ou certo. To dizendo que já existe ha muito tempo, mas FOI CRIADA. É artificial. Antes, bem antes, na própria GRÉCIA ou no sistema ROMANO (ou seja, não tão antes assim) não tinha essa de irmã, de prima, de filho ou filha. Todos transavam com todos, sem UM pingo de peso na consciência. Hoje, quem pensa em pegar a irmã ou a mãe? Asqueroso, não? Mas é assim porque você cresceu aqui, no BRASIL, país católico e monogâmico. No ocidente, acham muito idiota a idéia de poder ter apenas uma mulher. E quem vai contra o lado animal do homem é a monogamia, não a poligamia.

Em resumo: homem é MUITO susceptível a trair SIM. Ele precisa exercer um controle muito grande sobre seu lado natural. Somos seres reprodutivos. Os órgãos genitais não servem apenas para você se relacionar com sua parceira. Servem, na verdade, para fertilizar. E quanto mais fertilizar, melhor!

Quantas mulheres um cara consegue engravidar em um ano? E quantas vezes a mulher consegue engravidar em um ano?

Pensem nisso.

Isso não vêm da monogamia. Vem da educação.

Mulher tb tem muito instinto sexual só que ela é ensinada desde a adolecencia ou antes que: mulher que sai dando e beijando por ai é puta e até pouco tempo atras a virgindande deveria ser preservada até a noite de nupcias.

Hoje em dia já existem mulheres que saem transando por ae como bem sente vontade e o que elas são consideradas: vadia entre outras coisas.

Isso ainda não mudou.

Quanto ao homem que sai comendo todo mundo é o garanhão, machão e isso é bom e normal.

Sobre a sua pergunta conseguir engravidar é fácil, mas tem que criar tb.

Muito fácil deixa se levar por "instintos".

Somos animais, porém racionais.

Vocês vão achar louco o que vou dizer, mas evolução definitiva está no amor livre. O problema, de fato, são as doenças. Mas o casal de "relacionamento aberto" é o mais evoluido que existe. Não to dizendo que é o mais correto, o ideal, etc. To dizendo que é o mais evoluído.

Este sentimento de "traição" é muito estranho. Por que diabos você tem que TER a outra pessoa SÓ PRA VOCÊ?

Quem quer ter várias é só não assumir relacionamentos sérios...

Porque a questão de trair e enganar alguém é muito séria.

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs atentaram ao chassizinho do individuo? parece um chaverinho (não que eu seja gigantesco, huahuahua), como pode um cara desses "pegar" 2 mulheres "gatas" como essas? Academia pra que gente? o negócio é ter dinheiro.....

Bricadeiras a parte..... a estória ficou ruim para os 4 (Juliana, Traída, Traidor e o marido na Juliana) sem contar nos filhos (citados no video), a vida social deles acabou aí.... penso mesmo na família deles, pois casos assim acontecem o tempo todo por aí, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...