Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorocaba : Mulher Descobre Que Amiga É Amante Do Marido


Eduardoo

Posts Recomendados

Nossa meu q anta, salvava tudo!!! Eu conheço uma historia de um cara q era noivo e traiu a noiva... dai o idiota salvava o historico e provavelmente esqueceu a conversa toda com a outra salva em algum lugar... depois de 2 anos de casamento a mulher descobriu e terminou o casamento.

Essa mina é mto burra q traiu o cara.... Qualquer pessoa que faz algo errado tem q saber fazer e mais ainda, saber como se portar qdo alguma coisa de errado acontecer. A atitude dela devia ser.. falar:

"Bom se vc leu tudo que está ai então vc n tem q me perguntar nda, tudo é verdade infelizmente. Aconteceu e depios tomou uma proporção muito grande, se vc quiser ter esse tipo de conversa por favor chame seu marido dai conversamos nos 3 (forma de protege-la). E qdo ela ameassou contar pro pai dela e pra todo mundo ela devia ter levantando e falado pra ela fazer oq ela quiser, q a vida era dela e oq ela faz ou deixa d fazer só interessa a ela... pronto, levantava e saia.

Ela foi mto burra... q q ela achava que uma mulher que imprime um bíblia de conversas no msn, e-mail vai fazer depois q descobre q é traida por 5 anos pelo marido? WTF, ela devia ter saido de lá na hora!!!! A mulher já foi mega sadomasoquista de ler tudo....

Agora mta gente culpa a mulher... a mulher não tem nda a ver.. ou melhor traiu a amiga né. Porém entre amizade e relação de marido e mulher essa última é mto mais significativa. Quem a mulher confiou foi o homem. Mulher até hj não descobriu que se UMA MINA GOSTOSA ATÉ FALAR CHEGA quiser pegar e dar pro "Maridão" e der em cima dele, atualmente 80% vai ceder. Por isso vemos hj tantos casamentos acabarem antes mesmo de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A sociedade esquece que o homem é, antes de tudo, homem. Um animal, em todos os sentidos. Eu, se não lembrar que sou um ser social me vejo como um animal durante o dia, literalmente. Comendo, então... Haha.

Mas nunca ví um cachorro negar uma cadela porque é a filha dele, ou a irmã. Antes que critiquem, deixem explicar.

Este negócio vem de muito longe, digo, a MONOGAMIA. É uma INSTITUIÇÃO, sobretudo, a meu ver, RELIGIOSA. Não to dizendo que tá errado ou certo. To dizendo que já existe ha muito tempo, mas FOI CRIADA. É artificial. Antes, bem antes, na própria GRÉCIA ou no sistema ROMANO (ou seja, não tão antes assim) não tinha essa de irmã, de prima, de filho ou filha. Todos transavam com todos, sem UM pingo de peso na consciência. Hoje, quem pensa em pegar a irmã ou a mãe? Asqueroso, não? Mas é assim porque você cresceu aqui, no BRASIL, país católico e monogâmico. No ocidente, acham muito idiota a idéia de poder ter apenas uma mulher. E quem vai contra o lado animal do homem é a monogamia, não a poligamia.

Em resumo: homem é MUITO susceptível a trair SIM. Ele precisa exercer um controle muito grande sobre seu lado natural. Somos seres reprodutivos. Os órgãos genitais não servem apenas para você se relacionar com sua parceira. Servem, na verdade, para fertilizar. E quanto mais fertilizar, melhor!

Quantas mulheres um cara consegue engravidar em um ano? E quantas vezes a mulher consegue engravidar em um ano?

Pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vão achar louco o que vou dizer, mas evolução definitiva está no amor livre. O problema, de fato, são as doenças. Mas o casal de "relacionamento aberto" é o mais evoluido que existe. Não to dizendo que é o mais correto, o ideal, etc. To dizendo que é o mais evoluído.

Este sentimento de "traição" é muito estranho. Por que diabos você tem que TER a outra pessoa SÓ PRA VOCÊ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o g00d... já pensei muito sobre isso e acho q ele resumiu bem

porém, há que se ressaltar que... a pesar de concordar com ele, acho que o que é senso comum na sociedade deve ser tido como moralmente correto (ressalvados alguns casos)...

dito isso, o homem e a mulher que trái está sim, na sociedade brasileira atual, sendo desrespeitoso e agindo de má fé

em resumo... concordo com o good na teoria... porém adaptando ao que é tido como senso comum, é letra morta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera filosofando na madrugada... esse ovo tá abrindo minha mente hahahaha.

Eu não sou muito fã de traição não é nem por ter consideração com a parceira e etc, mas sim de saber como seria escroto eu me dedicar todo para uma mulher, fazer tudo certinho para no final das contas ela "dar" para outro.. É aquela historia, não faça aquilo que não querem que façam com vc.

Não vou ser hipócrita de dizer que nunca trai.. Só namorei 2x na vida e já trai sim, porem foi por um motivo espcifico: Notei total desinteresse por parte dela com a minha pessoa. Seja pra namorar ou para sairmos para ficar mais a sós e etc, sem motivo aparente pois estava tudo nas mil maravilhas antes. Uma hr cansei dessa "não-correspondencia" e acabei caindo na tentação, já que a tentação veio me procurar, mais especificamente pelo MSN hehehehehe... Hj em dia penso 2x antes de fazer isso novamente, porém como disse, quem não tem o que quer em casa procura fora dela. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele precisa exercer um controle muito grande sobre seu lado natural. Somos seres reprodutivos. Os órgãos genitais não servem apenas para você se relacionar com sua parceira. Servem, na verdade, para fertilizar. E quanto mais fertilizar, melhor!

Quantas mulheres um cara consegue engravidar em um ano? E quantas vezes a mulher consegue engravidar em um ano?

Pensem nisso.

Issâe , concordo 100%

eAHEIAHEIUAHEIUHEIUAHSIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos isso me dá lembranças que quero esquecer.

Já de um conselho aqui pra galera casada:

Dica boa: Seja cafajeste, coma uma vez e saia fora, senão tá é ferrado.

Dica excelente: Não coma. É melhor pagar uma puta.

Dica super excelente: Não dê liberdade ou abertura para que isso passe em sua mente ou na de terceiros(as).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vão achar louco o que vou dizer, mas evolução definitiva está no amor livre. O problema, de fato, são as doenças. Mas o casal de "relacionamento aberto" é o mais evoluido que existe. Não to dizendo que é o mais correto, o ideal, etc. To dizendo que é o mais evoluído.

Este sentimento de "traição" é muito estranho. Por que diabos você tem que TER a outra pessoa SÓ PRA VOCÊ?

Variabilidade Genética -> Evolução -> Sobrevivência.

Raciocínio corretíssimo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador de futebol leva a serio essa historia de variabilidade genética hahahaha

Acho esse assunto meio complicado... msm sendo da natureza masculina isso.. pra viver em sociedade tem que se adaptar... vai falar num tribunal essa história de evolução pra ver se cola... se assume um contrato de casamento vc tem que estar disposto a assumir suas responsabilidades... incluindo ir contra essa natureza... e se resolver trair e cair... o tombo é grande...

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...