Ir para conteúdo

Diferença Na Libido

Posts Recomendados

Postado

Galera, assunto é serio, gostaria que se alguém souber responder por favor o faça. =)

Eu estava comendo descontroladamente desde o meio do ano passado até semana retrasada...

e não por procurar, mas por sentir, minha libido melhorou agora que eu dei uma refinada nos alimentos que como, minha dieta não é perfeita, mas tento manter o equilibro dos alimentos seguindo algumas dicas aqui do fórum mesmo.... e minha libido está a + de 1000 não sei pq... gostaria de saber se tem algo a ver? pois achei que fazendo dieta eu ficaria mais indisposto e tal mais fraco, só que eu estou sentindo mais energia na minha vida e mais força de vontade para fazer as coisas, vejo que está melhorando muita coisa em mim....

Alguém sabe se isso é psicológico ou fisiológico/fisico sei lá....

Vlw galera q ta com dieta nunca parem.... pois eu nao vou parar mais....

Postado

Não exista nada mais maravilhoso nesse mundo para aumentar a produção de testosterona endógena do que uma dieta rica em gorduras + um descanso (sono) de boa qualidade.

Se está seguindo essas diretrizes principais e tem sentido essa melhora na libido, não há nada de anormal. Continue assim que está no caminho certo.

Abraços.

Postado

Não exista nada mais maravilhoso nesse mundo para aumentar a produção de testosterona endógena do que uma dieta rica em gorduras + um descanso (sono) de boa qualidade.

Se está seguindo essas diretrizes principais e tem sentido essa melhora na libido, não há nada de anormal. Continue assim que está no caminho certo.

Abraços.

É muito bom mesmo, estou ainda estruturando minha dieta, mas pode crer que eu vou deixar ela do jeito que quero, e nunca vou sair da dieta....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...